Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alpha_dog

Veterano - nível 9

#717102 fala aee galeraa!!

rapaziada é o seguinte, onde eu trabalho tem umas hbs me secando o tempo todo inclusive um hb 10 que eu ja tava afim... só que quando eu vejo ela eu travo, não ei como chegar nela até por ser na empresa ou seja nunca está sozinha, ela fica me encarando ja comentou com a amiga quando me viu passando.... o que devo fazer? digam ai ? to com uma seria dificuldade em falar com hbs que ja estao me dando idis... me sinto mais a vontade pra falar com hbs que nao demonstraram nada ainda... o que voces fariam? digo o que falariam/ como chegariam nela/ sabendo que ela sempre ta cheia de amigas?? :ae
alan03

Veterano - nível 10

#717127 Boa noite amigo beleza?

Então, uma boa forma de se conversar seria assim: Pegunte se ela gosta do trabalho dela, pergunte seu nome, diga assim também.
VocÊ: Opa tudo bem fulana?Me diz uma coisa seu nome é muito engraçado , uma menina aqui disse seu nome , mais ela falou tão engraçado que eu n acreditei e vim até voce pra ouvir da sua boca qual seria seu nome verdadeiro.. e assm vai..

abraçooo , ops, leve na boa isso..
Joao BFR

Veterano - nível 7

#717129 Não tem amigo em comum com ela? Pode ajudar, tente pelo menos então se aproximar mais do circulo social dela, conversando com amigas dela, por exemplo.
Siberia - MEMBRO EXCLUSIVO
#717134 se você chegar na frente dela e falar um "OI" já vai começar um dialogo bem saudável, mas pra facilitar pega um abridor desses que tem de monte aqui no fórum ai e manda ver cara, ela já ta te dando IDIs e isso já conta muito ao seu favor então mano o negocio é agir antes que outro aja na sua frente.
hilth

Veterano - nível 9

#717139 cara... se uma hb10 tivesse me secando assim meu inner ia as alturas!
Porra! UMA 10!!
Meu jogo seria normal, não ha nada em especial pra dizer, é mais questão de atitude, carisma.
Se ela já ta dando IDI vc não tem muito o que fazer, soh se colocar na frente dela e deixar
ela te seduzir.