Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ziggy

Veterano - nível 9

#717141 Olá puazada, vou contar um pouco da minha história. Eu tenho 15 anos, e descobri o PUA em março deste ano. Comecei a ler bastante coisas sobre o Pick-Up Artist, até ai tudo bem. Única coisa que realmente esta me matando é no colégio, pois eu estudo lá faz MUITO tempo e antes de eu conhecer o PUA eu era muito tímido e era muito Beta. E tipo eu ainda tenho fama de ser aquele beta e tímido, como faço para mudar isso? Me ajudem, sério.

Obrigado,
Ziggy
Dokie

Aprendiz

#717142 Cara, acho que as pessoas só vão notar a diferença se você realmente mudar, no caso se tornar "alfa", não da pra fingir esse tipo de coisa. Como você já leu bastante coisa sobre o PUA é só você aplicar o conhecimento disso tudo na tua vida, a partir do momento que você é beta só da pra mudar se tornando alfa, não existe meio termo! Mude e você vai ver os resultados não só no colégio, mas em todas as áreas da tua vida. abraço
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#717144 vc tem 15 anos , cara , não esquenta com esse negócio de ser beta , alfa, ou o que quer que seja , aprenda a lidar com meninas
e curta sua vida, estude , se divirta e para de encucar...

o que importa é o que vc quer para si no momento, se vc tem essa fama de ser tímido , comece a mudança aos poucos, fale com
uma garota por dia , tente ser mais sociável, faça mais amigos , tudo isso vc aprende com o material disponível no site e vá
curtir tua vida..

abs
Matmax

Veterano - nível 10

#717145 passo pelo mesmo problema só que na minha escola é mais difícil.
primeiro passo.você tem seu circulo social certo?se você tem uma (fama) então vc tem q mudar completamente ele(não to falando pra vc deixar de falar com ngm mas sim de falar com quem vc não falava antes).
depois ser mais brincalhão com as hbs,ser bem c&f hb falar merda de vc vc derruba ela no chão,tirar sarro de umas hbs q se acha etc.
mudar sua aparência,sei la o que você acha que te impede?
mdfischer

Aprendiz

#717147 Esqueça o cara tímido, apenas mude, sem medo de mudar e principalmente não de a mínima para as pessoas que vão achar estranho.
Quando a gente muda, perdemos coisas, algumas pessoas não vão nos aceitar mudados, te garanto que os ganhos serão muito maiores.
Aliás os caras tímidos não são muito "populares" então você praticamente não tinha fama nenhuma... kkkkkkkkk
abraço
Shurns

Veterano - nível 9

#717151 Pensei em nem responder esse tópico porque o pessoal já deu boas dicas, mas aqui vai minha contribuição: esqueça de tentar ser o alpha.

É como outros tópicos falam: tentar ser alpha só por ser alpha vai acabar de fodendo. Os alphas verdadeiros surgem depois de muito tempo e prática.

Falei isso pra você ficar desesperado? Claro que não, falei apenas porque aconteceu algo parecido comigo. Meu ciclo social tava uma bosta e eu banquei o alpha, empinei o queixo e fui lá fingindo estar ótimo.
No começo é legal, mas depois você começa a se sentir mal, muito mal porque aquela postura não é a sua postura natural. Até hoje na faculdade eu sou meio apagado e retrído, mas passei a não ligar pra isso, e ultimamente tem ocorrido o contrário comigo: as pessoas se aproximaram mais de mim.

O que você pode fazer então? Mudar aos poucos, por exemplo, praticar uma luta, aprender a cozinhar, praticar esportes, fazer um curso de línguas, sair sozinho a diversos lugares e fazer amigos nesses lugares. "Mas Shurns, o que isso tem a ver com ser alpha?" Amigo, tem tudo a ver, pois só assim você vai construir uma vida mais interessante e você vai até gostar dos seus dias.

Então vá com calma, não precisa ter pressa! Você é novo, realmente novo (com 15 anos eu tava jogando Pokémon xD e agora tenho 17).

Quanto aos seus amigos do colégio, sugiro que você se tranquilize e comece a se soltar aos poucos, tentar conversar com as pessoas, fazer amizade com o porteiro... e que seja honesto consigo mesmo.

Abraço! ^^ Muita gente passa por isso que você passa, inclusive eu, então tem sempre um jeito de melhorar!
Queiroz_

Aprendiz

#717158 Vou te dar dicas boas para se tornar rapidamente um alpha!

1. Observe os caras mais alphas do seu colégio. Veja qual o tenis (principalmente), camisetas, calças estão usando e COMPRE também. Copie o jeito deles, mas por favor, não se engane sobre os mais alphas, neste momento você é a garota escolhendo qual o cara é realmente o mais atraente, observe-os e tente IMITAR.

2. Estude sobre C&F, mas estude a fundo. Tente não pegar materiais deste forum pois aqui tem muita muleque que não sabe porra nenhuma querendo se achar professor. Lembre-se do ENGRAÇADO, C&F sem humor é a mesma coisa que assinar contrato de otario e pior a longo prazo! Busque referencias, não faça um C&F sem antes ver alguém fazendo e fazendo bem feito, um bom exemplo é Caco Antibes, procure no youtube. Nunca se esqueça, C&F antes de tudo é o charme e não as palavras!

3. Pratique academia, procure ser mais notavel por ser gostoso do que por ter roupas bonitas.

4. Estude sobre frame, tente entender quais são as melhores crenças que você precisa ter para mudar a sua realidade.

Acho que por por enquanto esta bom.
Espero ter ajudado.
MysteryKid - MEMBRO EXCLUSIVO
Queiroz_ escreveu:Vou te dar dicas boas para se tornar rapidamente um alpha!

1. Observe os caras mais alphas do seu colégio. Veja qual o tenis (principalmente), camisetas, calças estão usando e COMPRE também...

2. [...]Tente não pegar materiais deste forum pois aqui tem muita muleque que não sabe porra nenhuma querendo se achar professor [...]

3. Pratique academia, procure ser mais notavel por ser gostoso do que por ter roupas bonitas.

4. Estude sobre frame, tente entender quais são as melhores crenças que você precisa ter para mudar a sua realidade.

Acho que por por enquanto esta bom.
Espero ter ajudado.

WTF BROTHER????

1. NÃO COMPRE NADA PARA "PARECER + ALPHA" (a não ser acessórios e itens para peacocking), TENHA SEU PRÓPRIO ESTILO!!!

2. Nesse fórum tem MUITO material bom, vc vai perceber qnd for "muleque" ¬¬''

3. Praticar academia OK, porém, seja notado pelo seu charme não pelas suas roupas ou corpo

4. OK
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#717188 tem uma hora que a gente tem que parar de ler a teoria e ir para pratica, ir cara a tapa, a proposito comece por um simples oi para a faxineira, depois evolua isso cumprimentando a sala toda, o que te faz perder a timidez e vencer o medo que no seu caso e. que as pessoas pensam de você, sai da zona de conforto, é hora de mostrar para si mesmo que tu é capaz de ser aquilo que tu quer ser, sem a opinião das pessoas e colocar na sua testa...foda-se sociedade eu faço o que quero...se gostar de mim...tudo bem...senão foda...agrada primeiramente a ti, depois tu agrada quem realmente merecer...