Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MiniMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#717159 Fala puazada!! fmza?! :parabens

Conversando com uma ex-namorada me deparei com um problema, que não tive só com ela, aliás acho que mais gente aqui já passou por isso, em determinado momento de um simples FT, por uma expressão qualquer que eu usei, ele me chama de grosso e simplesmente se fecha, fica meio emburrada :emburrado , como se eu tivesse dito algo que a tenha ofendido e ela esperando um pedido de desculpas ou sei lá o que...
Fiquei imaginando se isso seria um tipo de Shit Test, um NEG pra me fazer rebaixar a ela, ou se simplesmente ela não gostou mesmo... enfim, entenda essa "expressão" usada na conversa como qualquer palavra que você diria a ela na boa, nenhum palavrão ou expressão estranha... NADA QUE REALMENTE OFENDA ALGUÉM! Chego a acreditar que é só CD (Cú Doce :louco ) mesmo... hehehe!!!
O que eu queria saber aqui é o que fazer numa situação dessas pra não sair q nem um besta... :emburrado

Abçsss!!!
:ae
canovas

Veterano - nível 2

#717170 Bom,pelo contexto q foi apresentado,aparentemente essa garota é mais sensível.
Da sua parte,apenas aja com um pouco de indiferença a isso,e ao voltar falar com ela,mantenha sempre um bom humor,condizente om a personalidade dela (caso queira jogar com a moça),ou não (pra mostrar um pouco de dvs).No mais,não se mostre abalado!

Espero ter ajudado :ae
vinistl

Aprendiz

#717234 amigo parece dificio mas você tem que saber analizar se você é iniciante leia sobre topicos é boa sorte ai no seu ''INNER GAME'' ABÇ ...
lopez

Veterano - nível 1

#717240 Se tu ta falando que o problema não é só com ela acho que tem algo ai, as vezes nós somos grossos e rudes e nem percebemos pq as outras pessoas não são acostumadas a ouvir a verdade.

Criador do tópico

canovas escreveu:Bom,pelo contexto q foi apresentado,aparentemente essa garota é mais sensível.
Da sua parte,apenas aja com um pouco de indiferença a isso,e ao voltar falar com ela,mantenha sempre um bom humor,condizente om a personalidade dela (caso queira jogar com a moça),ou não (pra mostrar um pouco de dvs).No mais,não se mostre abalado!

Espero ter ajudado :ae

Pois é... também acho que seja isso...
Já sei que ficar tentando se desculpar ou corrigir o erro quase sempre não dá em nada...
Vou proceder da maneira como você disse pra ver o que acontece!! Mesmo porque não há muito o que fazer!!

Obrigado!! :ae
Byakko

Veterano - nível 10

#717405 Para eu nunca ser mal entendido sempre falo coisas como brincadeiras e tal rindo pq ai as pessoas já sabem que eu estou brincando. Po só você realmente pode saber se ela ficou chateada, você deve conhecer ela bem né, voces já até namoraram haha. Abraço
cookie

Veterano - nível 10

#717435 uahauhahuah
cara, pra você não dizer aqui exatamente a palavra, é porque com certeza ela pode ser encarada com um sentido ofensivo... né?

Criador do tópico

stylebr escreveu:Pra falar isso ela ta com raiva de vc por algum motivo, nao parece shit test nao

Raiva?!
Acho que não... agente tava falando em tom de brincadeira da última vez que isso aconteceu...
Mas vou considerar essa hipótese!!

Valeu cara!! :ae
Abçss!!