Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MiniMan - MEMBRO EXCLUSIVO
Byakko escreveu:Para eu nunca ser mal entendido sempre falo coisas como brincadeiras e tal rindo pq ai as pessoas já sabem que eu estou brincando. Po só você realmente pode saber se ela ficou chateada, você deve conhecer ela bem né, voces já até namoraram haha. Abraço

Cara, era justamente isso que agente tava fazendo quando isso aconteceu!! Estávamos conversando em tom de brincadeira!!
Cara... realmente eu conheço ela bem!! E sei que ela vive fazendo isso, kkkkkkk, mas não entendo porque... :confuso não vejo motivo!!

Mesmo assim valeu!! :ae
Abçss!!

Criador do tópico

cookie escreveu:uahauhahuah
cara, pra você não dizer aqui exatamente a palavra, é porque com certeza ela pode ser encarada com um sentido ofensivo... né?

Cara... assim como eu disse, falei uma frase qualquer... foi o seguinte: "... já falei pra você! Vou conversar com meu pai e aí te respondo!" falei rindo, descontraído...
E tudo no meio de uma conversa descontraída onde tava um tirando com a cara do outro..
Ela estava insistindo, de forma descontraída, que eu lhe desse uma resposta de algo não muito importante... quando eu já não sabia mais o que falar pra continuar brincando com ela, soltei essa frase...
Foi só isso!! E ela já vira falando... "Nossa! Que grosso!" ... e o resto vocês já sabem...

Obs:
Cara... to refletindo e abrindo os olhos aqui... relendo essa frase, da maneira como eu escrevi, realmente parece grosseiro... mas no contexto da conversa não parecia nem um pouco...
Acho que já tenho mais uma hipótese do que pode estar acontecendo... acho que eu solto umas "pérolas" sem perceber!! :louco

Enfim... o que você acha meu caro Cookie?!
Abçss!!
Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#717553 Olha cara essa sua pergunta é meio complexa de responder e existem muitas possibilidades.Isto não é matemática.
Não é algo exato.Teria de levar em conta o tom de voz,a linguagem corporal e as palavras que você disse.Tudo isso descrito com riqueza de detalhes.Coisa que você não fez.Não se ofenda,mas você tem de ser detalhista.Tem de nos ajudar a te ajudar.Pode ser uma manipulação da parte dela como pode ser uma falta da sua parte.Pelo que foi dito aqui não parece neg ou shit test.Mas ainda sim não é nada de definitivo,na minha opinião.

Qualquer coisa me contate por MP.
Abraço.
Ernesto Geisel.
emerson_sub

Veterano - nível 10

#717565 Você tendo sido grosso ou não, pouco importa. a atitude para se livrar disso é a mesma, indiferença, você finge que não fez nada e a trata normalmente. Assim que me livrei de uma situação parecida, Marquei um Day 2 e a HB não apareceu mas depois ela falou que me viu com outra, o que era mentira porque eu tava sozinho esperando, mas eu não falei que tava sozinho, e nem com outra, apenas não falei nada, e ela veio atraz de mim mr chamando de amor e marcamos outro day2.

Espero que ajude. Até mais.

Criador do tópico

Ernesto Geisel escreveu:Olha cara essa sua pergunta é meio complexa de responder e existem muitas possibilidades.Isto não é matemática.
Não é algo exato.Teria de levar em conta o tom de voz,a linguagem corporal e as palavras que você disse.Tudo isso descrito com riqueza de detalhes.Coisa que você não fez.Não se ofenda,mas você tem de ser detalhista.Tem de nos ajudar a te ajudar.Pode ser uma manipulação da parte dela como pode ser uma falta da sua parte.Pelo que foi dito aqui não parece neg ou shit test.Mas ainda sim não é nada de definitivo,na minha opinião.

Qualquer coisa me contate por MP.
Abraço.
Ernesto Geisel.

Cara... o exemplo que eu comentei foi por telefone, acho que não há mais detalhes que eu possa completar... mas entendi perfeitamente o que você quis dizer!!
Vou prestar mais atenção aos detalhes pra ver o que acontece daqui pra frente!!

Obrigado!! :ae
Abçss!!