Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pepe

Veterano - nível 6

#717210 Falaí galera, sussa? Bom minha dúvida é sobre orgasmo seco... VOu usar termos "técnicos" pq só qm conhece sobre o assunto vai entender ela.... Bom, já treino meu músculo pc a mais ou menos uns 5 meses e creio q ele já está bem forte...

Qdo estou me masturbando e vou ejacular, contraio o pc com toda a força e seguro, mas nada de orgasmo seco...
Perguntas:

Tenho q contrair o pc antes de qualquer espasmo muscular involuntário e ainda assim continuar me masturbando?
Tenho q contrair o pc antes de qualquer espasmo muscular involuntário e parar de me masturbar?
Tenho q contrair o pc depois de 1 ou 2 espasmos musculares involuntários e ainda assim continuar me masturbando?
Tenho q contrair o pc depois de 1 ou 2 espasmos musculares involuntários e parar de me masturbar?

Ajuda aí, pf galera... Tô com mais dificuldades na hora "H" do q no fortalecimento do músculo PC... Preciso de mais detalhes do q fazer na hora "H" mesmo, por favor, me ajudem!

Muito obrigado desde já galera!
Abrazzz!!
ModeONE

Veterano - nível 10

#717215 Cara, isso dai é uma balela do caralho.

Eu tentei essa porcaria durante 2 meses e nada. Aquele livro tem várias contradições, algumas das técnicas aplicáveis nas mulheres, algumas dão certo.

Pode ir dos dois jeitos, você pode deixar ele contraído, mas no LIVRO DIZ que tem gente que consegue com ele contraíndo na hora.

No livro também diz que quem consegue contrair uma toalha com o penis ereto e fazer 10 repetições com ela, conseguiria isso de primeira.

Abrçs.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#717218 Olha cara, não vou me alongar no meu comentário, que eu sei de membro aqui do fórum que praticou as técnicas e que teve orgasmo seco até hoje foi só eu e mais um cara, quase todo mundo reclama dizendo que nunca consegui, apesar de a ejaculação e o orgasmo serem dois processos físicos distintos, eles estão separados apenas por uma fração de segundos, se pasar um pouquinho do ponto sem retorno, já era, tu ejacula, e se não usar o PC na hora exata, já era também, tu prende antes do orgasmo chegar e pronto, nã ejaculou mas também perdeu o orgasmo, outra coisa é a crença ocidental de que ejaculação e orgasmo serem a mesma coisa, é muito dificil para um ocidental entender o conceito de que eles estão separados e isso dificulta na hora de ter o orgasmo seco.

Agora falando sobre minha experiência, quando tenho um orgasmo seco, eu não continuo bombando, na hora eu paro, desfruto da sensação e depois volto a bombar se não acho que eu não conseguiria segurar.

Mas o importante e concreto dessas técnicas ensinadas no livro é o seguinte, se tu não conseguir aprender a ter orgasmos secos, no minimo tu aprende a retardar a ejaculação e prolongar o sexo, isso já faz com que seu prazer e o da sua parceira aumentem consideravelmente, e iss é que é o mais importante.

Abraços!

Criador do tópico

pepe

Veterano - nível 6

ModeONE escreveu:Cara, isso dai é uma balela do caralho.

Eu tentei essa porcaria durante 2 meses e nada. Aquele livro tem várias contradições, algumas das técnicas aplicáveis nas mulheres, algumas dão certo.

Pode ir dos dois jeitos, você pode deixar ele contraído, mas no LIVRO DIZ que tem gente que consegue com ele contraíndo na hora.

No livro também diz que quem consegue contrair uma toalha com o penis ereto e fazer 10 repetições com ela, conseguiria isso de primeira.

Abrçs.

Valeu o feed ModeONE, mas pow mano vc tentou só 2 meses? Poxa... eu tô com 5 e ainda tô com problemas, vamos lá cara, bora persistir!!! Vc vai conseguir tbm mano, bora nessa empreitada juntos manolo!! Treino, treino, treino, uma hora o resultado aparece!! Valeu de novo brow, abração!!

>>Psychokiller<< escreveu:Olha cara, não vou me alongar no meu comentário, que eu sei de membro aqui do fórum que praticou as técnicas e que teve orgasmo seco até hoje foi só eu e mais um cara, quase todo mundo reclama dizendo que nunca consegui, apesar de a ejaculação e o orgasmo serem dois processos físicos distintos, eles estão separados apenas por uma fração de segundos, se pasar um pouquinho do ponto sem retorno, já era, tu ejacula, e se não usar o PC na hora exata, já era também, tu prende antes do orgasmo chegar e pronto, nã ejaculou mas também perdeu o orgasmo, outra coisa é a crença ocidental de que ejaculação e orgasmo serem a mesma coisa, é muito dificil para um ocidental entender o conceito de que eles estão separados e isso dificulta na hora de ter o orgasmo seco.

Agora falando sobre minha experiência, quando tenho um orgasmo seco, eu não continuo bombando, na hora eu paro, desfruto da sensação e depois volto a bombar se não acho que eu não conseguiria segurar.

Mas o importante e concreto dessas técnicas ensinadas no livro é o seguinte, se tu não conseguir aprender a ter orgasmos secos, no minimo tu aprende a retardar a ejaculação e prolongar o sexo, isso já faz com que seu prazer e o da sua parceira aumentem consideravelmente, e iss é que é o mais importante.

Abraços!

Valeu muito o feed Psycho, então mano... Eu consegui ter orgasmos secos já... mas eles não são totalmente secos, saca?

Vou contar minha experiência...

Sempre me masturbava e segurava na hora H e véi ia aumentando, aumentando aquilo querendo sair (mas sem nenhum orgamos) e porra, não dava pra segurar mais às vezes até doía pq o esperma queria sair mesmo... Aí recentemente comecei perceber q tenho "um" ou talvez "meio" orgasmo antes de ejacular, saca? E aí comecei esperar isso passar (esse meio orgasmo) e assim que passasse eu "segurava" aí eu tinha orgasmos secos, mas eu não conseguia fica "controlando"... tpw... Pulsava e controlava a ejaculação, pulsava novamente e não conseguia controlar, pulsava e conseguia, pulsava e não conseguia... Eu tinha um orgasmo, não totalmente seco, afinal ejaculava só que menos, mas era isso... Ejaculo menos, acho que só agora "peguei" o jeito.... Eu andei vendo e vc treina bastante isso tbm, posso te add no msn pra gente troca uma ideia sobre isso?

Tava pensando em assim que conseguir escrever um livro mais prático e menos místico (como esse tal livro...), coisa de 5 páginas no máximo, explicando exatamente o que deve ser feito na hora H....

Obrigado de novo mano!
Abraz!!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#717247 Pois é irmão, esta sensação que tu chamas de meio orgasmo, eu chamava de quase orgasmo, no primeiros "quase orgasmos" assim por dizer, eles não são tão fortes, mas conforme tu vai adiando e adiando a ejaculação, estes quase orgasmos vão se tornando cada vez mais intensos, e eu percebi o seguinte, depois de um tempo adiando, mesmo não chegando a ter um orgasmo completo e seco, aquele quase orgasmo que eu tinha já era bem mais intenso do que os orgasmos comuns ejaculatórios que eu tinha antes de começar a aprender e treinar as técnicas.

e isso pra mim já era uma grande evolução, agora o orgasmo seco e completo mesmo de fato, é um pouco mais complicado de conseguir mesmo, tem que ter muito controle mental, da respiração, tem que ta relaxado e pressionar o PC no momento exato, dai tu consegue um, tem vez que eu não consigo e acabo ficando só nos "quase orgasmos" mesmo, que ainda assim são muito prazerosos e mais intensos doq ue orgasmos comuns, agora quando eu consigo um orgasmo seco inteiro, é maravilhoso, tem vez que nã dá para segurar também e agente acaba ejaculando, acontece.

Irmão, até no orgasmo seco é dificil não sair semem, pelo menos para algumas pessoas, e eu também estou incluido neste grupo, agora ele é seco por que não ejaculamos e por isso o pal contnua ereto, se tu alcançar este objetivo de ter o orgasmo, sair só um pouco de semem, e o pal continuar ereto e a excitaçao permanecer, então tu conseguiu um orgasmo seco, sacou?

Abraços!

Criador do tópico

pepe

Veterano - nível 6

#717249 Saquei, saquei... Valeu as explicações aí Psycho!

Saca só esses videos, já tinha visto? Esse cara é massa brow.... Qdo tiver um tempo dá uma olhada se der, eu sei q vc já domina o assunto, mas de repente, haha...