- 28 Set 2012, 16:41
Acredite cara, é melhor vc sair com betas, do que sair com betas que pensam que são PUA kkkk, vai por mim.
Dr. Eros escreveu:Fala galera, esse final de semana vou para uma balada sertaneja com 3 amigos meus (betas por sinal) e gostaria de saber se isso influenciará na minha imagem com as mulheres, se elas se sentirão menos atraídas por mim por causa dos meus amigos ou algo do tipo. Afinal, sair com betas é uma DVI?
Abraços!
Cara, me desculpe a franqueza... mas vc tb é um beta... não o fosse, ESTARIA CAGANDO pro que vão pensar... Esse negócio de beta e alpha... vc tá por fora cara... deve existir 99% de betas... e vc é um deles... se fosse alpha, sairia sozinho, com betas, com mulher bonita, com mulher feia... nada iria te encomodar (me refiro a nada do tipo, é DVI, pode estragar minha imagem...)
relaxe cara... claro, existem pessoas sem noção que é bom evitar porque sao chatas... mas queimar o filme, nada do que possam falar, fazer, etc. pode queimar o filme de um alpha, pq de fato nao nos importamos...