Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

Dr. Eros escreveu:Fala galera, esse final de semana vou para uma balada sertaneja com 3 amigos meus (betas por sinal) e gostaria de saber se isso influenciará na minha imagem com as mulheres, se elas se sentirão menos atraídas por mim por causa dos meus amigos ou algo do tipo. Afinal, sair com betas é uma DVI?
Abraços!

Cara, me desculpe a franqueza... mas vc tb é um beta... não o fosse, ESTARIA CAGANDO pro que vão pensar... Esse negócio de beta e alpha... vc tá por fora cara... deve existir 99% de betas... e vc é um deles... se fosse alpha, sairia sozinho, com betas, com mulher bonita, com mulher feia... nada iria te encomodar (me refiro a nada do tipo, é DVI, pode estragar minha imagem...)

relaxe cara... claro, existem pessoas sem noção que é bom evitar porque sao chatas... mas queimar o filme, nada do que possam falar, fazer, etc. pode queimar o filme de um alpha, pq de fato nao nos importamos...
matheus.sarti

PUA Avançado

#718031 Sair com betas é no mínimo, melhor que sair sozinho.

Se cria uma consciência coletiva na tua mente. Não sei explicar direito mas.

Costumo sempre sargear com wingmans PUA's aqui em Porto Alegre.
Tanto daygame, como nightgame.

Porém, esses dias tive que sargear alone total.
E eu fiquei completamente travado.
Não abria nenhum set. :confuso

Até que eu comecei a conversar com homens, dentre eles muitos betas.
Isso me deu 2 vantagens.

1- Entrei no estado, conversador e extrovertido. Entrei na inércia de falar com todos! Incluindo HB.

2- Eu falei pra eles apontarem HB's pra eu closar. E deu muito certo! hahah

Ficou um clima divertido, mesmo eu tendo recrutado os "wingmans" ali na hora.

Seja líder, e o mais importante, divirta-se! Que vai dar tudo certo! :ae
Não pense só em você, ajude seus amigos betas, ensine a eles os truques! :D
Quem sabe eles não isolam uma HB pra te ajudar? hahah

Criador do tópico

Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
Seja líder, e o mais importante, divirta-se! Que vai dar tudo certo! :ae
Não pense só em você, ajude seus amigos betas, ensine a eles os truques! :D
Quem sabe eles não isolam uma HB pra te ajudar? hahah

Com certeza parceiro. Vou tentar me divertir ao máximo e por que não até ajudar eles com as HB's? hhahah TUDO É UM APRENDIZADO! :P
Valeu pela ajuda brother. Abração!
Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#718042 Cara,essa é uma boa pergunta e um tema que pode ser alvo de discussão.
Se você lidera os caras e tem um jogo relativamente bom,isso já é uma DVS.
Já que você é PUA seu jogo vai ser bem melhor que o dos betas.
Mas é uma coisa relativa.Sair com PUAS é muito melhor.Eu por exemplo tinha um amigo beta que apesar de ter seus vinte e muitos anos se comportava como um bebê.Saia gritando por aí,vivia me envergonhando.Vivia me constrangendo.Se seus amigos betas não são verdadeiros fracassados que saltam aos olhos dos outros de tão bundões não tem problema.Agora...se forem...trate bem,fale com eles mas não vá a baladas ou lugares desse tipo com eles!

Qualquer coisa é só falar comigo por MP.
Espero ter ajudado.
Abraço.
Ernesto Geisel.
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#718046 se eles são teus amigos, não tem problemas mostre superioridade e sargeie sozinho, se eles te atrapalharem de um perdido dentro da balada e só encontre eles a hora que voce quiser jhow!

abrass
Jeffterviana

Aprendiz

#718048 Caralho! essa foi foda tão virando robo social é porra? não tem essa de beta ou pua, são AMIGOS!!! porra, entendeu?? não tem essa de que se você entende mais de mulheres do que eles beleza, mais oque isso muda?eles comcerteza tem mais conhecimento em uma outra coisa e nem por isso te excluiem ou se acham superiores..
Spaceless

Veterano - nível 9

#718058 Naturalmente, quando você sai com BETAS, você vira o líder... logo chama mais atenção.

Eu prefiro sair com 1 só WING, agente é bem entrosado e um ajuda o outro AUHDUAHUDAUD

Abraço.
Gabriel65

Aprendiz

#718064 Amigo, existem vantagens e desvantagens.

As vantagens são que se você é o unico PUA, você provavelmente será o Macho Alpha do grupo, e issio lhe dara DVS, sem contar que ao sargear um grupo e conseguir bons resultados, seu amigos ficaram impressionados e você se tornara ainda mais Alpha!

As desvantagens são basicamente que, você não tera um wingman (Pelo menos não um PUA) para te ajudar no seu jogo, não tera ninguem pra trocar algumas ideias, e dependendo se seu amigos forem muito betas, mas to falando daqueles betas sebosos que nunca pegaram ninguém, nerds com alta estima baixa, ai sim, isso pode ser meio ruim para sua imagem.

Mas enfim cara, não tem muitos problemas, desde que você saiba "escolher" os betas. Eu por exemplo tenho muitos amigos betas, e saio bastante com eles pra me divertir! Saia para se divertir e as sarges serão apenas consequencia!

Espero ter ajudado e tirado sua dúvida ;D

Abraços!

Criador do tópico

Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
#718071 Obrigado pelos comentários aí pessoal. Realmente sair com Betas tem um lado ruim e um lado bom.
Mas fazer o que, são meu amigos, então acho que o mínimo que eu tenho que fazer por eles é ajuda-los a sair dessa vida fracassada com as mulheres hahahha
Sei que não sou um ALFA e estou longe disso, mas com certeza passarei alguma coisa importante para eles.
O ruim é que vou ter que abrir set's sozinho ): huahuah
Valeu gurizada, me ajudaram muito! :D