Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MysteryKid - MEMBRO EXCLUSIVO
#718072 Sendo o líder deles vc ja ganha um bom valo.
Se eles estiverem "te constrangindo" de um jeito.
E sua vibe vai estar boa tbm pois eles são seus amigos -> + valor p vc
assim sua sarge vai render bem
L0B0 D4 N01TE - MEMBRO EXCLUSIVO
matheus.sarti escreveu:Porém, esses dias tive que sargear alone total.
E eu fiquei completamente travado.
Não abria nenhum set. :confuso

Que isso meu brother? Não consegue abrir sets sozinho? você é dependente de wings para sargear? :o
rafaelgp23

Veterano - nível 9

#718093 Depende, se eles fazem vc se sentir confortável, te dão apoio em suas iniciativas e te animam, é ótimo sair com amigos assim. Agora se forem baixo-astral, te desmotivam e são chatos, pula fora.
yuridru93

Veterano - nível 6

#718101 Na minha opinião, se for pra sair com BETAS, é melhor sair sozinho.

Uma vez vi um seminário, esqueci o nome do cara, ele diz umas leis que ele criou e uma delas é "Excluir as más influências e ter apenas boas e positivas influências" , alguma coisa assim, não me lembro direito. mas já deu pra entender né? Ande com pessoas que são como vc, ou melhores! Sem vc perceber vai começar a agir como elas!
boa sorte
Rogério Dantas

Veterano - nível 9

#718110 Mulheres tem por natureza procurar por lideres . .(isso vem em um contexto histórico que não vou entrar em detalhes aqui )
Quando você fala que os seus companheiros de sargea são betas , você naturalmente deve ter o comando desse grupo = DVS .
Enquanto esses betas não atrapalharem seu jogo , forem pessoas divertidas e bem humoradas nada contra andar com eles .
Mais eu recomendo você ensinar o jogo a um amigo seu de sargea , mesmo que ele não se interesse , dé uns toque do que ele deve fazer pra te ajudar e transforma-lo em um wingman , e é sempre ter uma Wingwoman que tenha um valor social alto .
Abraços meu brother .
RDO .
Devourer

PUA Avançado

#718620 Pode sair normalmente, Porém cuidado ao sair com caras ricos, pois eles tem uma demonstração de valor muito alta e isso é muito ruim, as mulheres podem acusar você de que só consegue as outras por que tá saindo com um cara cheio da grana.

Muitos caras ricos saem com um amigo pobre para mostrar a diferença para as mulheres, isso pode ser maldosamente ou inocentemente, por isso saio com pessoas do mesmo poder aquisitivo que eu, e todos nos se divertimos.
Abimael365

Aprendiz

chucks escreveu: quando você ta afim de sarjear com alguma garota ,eles falam com aquela cara de desanimo (sem inner game )a vei hoje eu to de boa....
.

É horrivel quando eles falam isso!!!
e outra coisa importante... é não deixar eles participarem da sua Sarge,
quando vc está lá interagindo com a garota, aconteceu de um amigo me Amogar uma vez
foi horrível, eu quis matar ele :omg , mas dei um sorriso, ignorei o fato, e o finla foi só um Phone Close,
mas foi bom pra mim :lingua ... não os deixe por perto dentro da Sarge ok ? :lingua

Se ajudei agradece aiii, se não pelo menos um feed back eu fico feliz :ajoelhar