Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
#717356 Fala galera, esse final de semana vou para uma balada sertaneja com 3 amigos meus (betas por sinal) e gostaria de saber se isso influenciará na minha imagem com as mulheres, se elas se sentirão menos atraídas por mim por causa dos meus amigos ou algo do tipo. Afinal, sair com betas é uma DVI?
Abraços!

Criador do tópico

quasímodo escreveu:Se voce for o líder deles isso será uma demonstração de alto valor

Desde que eu seja o líder deles está tudo tranquilo então? Opa, valeu pela dica, mas preciso de mais opiniões, comentem aeee pessoal :P

Criador do tópico

stylebr escreveu:Cara sair com pua com ctz é muito melhor, mas sair com betas é bom tbm, oq importa é a sarge!

Hahahhaha deve ser sem comparação sair com pua's :P
É verdade, o que importa é eu fazer meu jogo e pá. Valeu pela dica parceiro! :D
mugwara

Aprendiz

#717478 Eu acho bom porque sempre que as garotas dão IDI's para alguém do meu grupo eu sou o único que tem coragem de ir lá e aborda, mesmo que os IDI'S seja pra outro cara do grupo eu me dou bem!
Kim

PUA EXPERT

#717492 A menos que eles sejam o cúmulo da idiotice não há problemas em sair com eles...E sobre liderá-los tome um certo cuidado...Se eles forem completos imbecis você será o líder dos imbecis entende?

E independente de sair com eles ou não, você vai pra lá pra se divertir certo? Então divirta-se muito e depois poste relatos de suas aventuras na balada sertaneja..O lance é e sempre será diversão.

E quando for abordar HBs não leve seus amigos atras de você isso poderá te prejudicar caso eles falem algo que seja impróprio ou que deixe a HB pensando "Porra, você anda mesmo com esse cara?" sacou?

Abraço.
chucks

Veterano - nível 9

#717510 cara o ruim de sair com amigos beta, e que quando você ta afim de sarjear com alguma garota ,eles falam com aquela cara de desanimo (sem inner game )a vei hoje eu to de boa....
mas se eles naum for assim menos mal.