Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DoctorJ

Aprendiz

#717379 Olá povo!

Essa HB é da minha sala do cursinho, então a vejo de segunda a sexta.

Como desenvolver um jogo todos os dias(Ou na maioria deles) com a HB, sem ficar chato ou parecer necessitado?
Durante a aula n tem como puxar muito papo, da pra tentar algo no intervalo ou nos corredores mesmo.

Já quebrei o gelo com um pouco de fluffy talk e a chamando de preguiçosa kkkkk...A fiz largar o elevador e descer de escada.. xD

Pois bem, e agora? Brinco ou a provoco todo dia, só as vezes, dou bom dia ou n, pisco quando ela passar?
Qual seria o esquema, ou pelo menos algumas instruções...?

Obs: A turma e bem heterogênea em relação a idade, antes dela aparecer n tinha muitas opções no lugar..Dai ela ta sendo secado por geral. Realmente n tem como n olhar aquele bundão..NUSS

Grato :sorri
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#717388 Cara sugiro nao ficar jogando de mais com ela, jogue seu jogo de forma q ela perceba suas intençoes, se vc ficar "tentando" jogar com ela todos os dias vai acabar caindo na FZ!
thediglee

Aprendiz

#717411 Cara ficar nessa coisa de jogar diariamente vai desgastar...

Na minha opnião deve levar um papo bacana com ela, pode ate usar umas rotinas...

Depois já chama pra sair logo, mulherada quer atitude, não que coisa morna...

Já cata ela e boa...
vinistl

Aprendiz

#717424 mas é como eu te disse tudo depende de você querer jogar com ela , isso é a base do jogo perder é ganhar boa sorte ........................
Kim

PUA EXPERT

#717459 Porque ficar jogando com ela um tempão?
Porque não simplesmente aborda ela no intervalo ou na saída e diz que está afim dela e pronto?
Crie tensão sexual na hora, use alguma rotina pra KC(ou confie no seu improviso) e acabou ela é sua.

Pra que adiar o inevitável?
Afina a atração não é uma escolha, não delas...

Abraço.

Criador do tópico

DoctorJ

Aprendiz

vinistl escreveu:mas é como eu te disse tudo depende de você querer jogar com ela , isso é a base do jogo perder é ganhar boa sorte ........................

Sem + poréns de minha parte, ganhar ou perder..é realmente apenas parte do processo.

Kim escreveu:Pra que adiar o inevitável?

Tens toda razão..nem tenho + oq dizer xD

Grato a todos :ajoelhar
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#717490 o melhor jeito de conseguir algo com ela é NÃO jogar mais com ela...

tente jogar com várias, e que ela perceba isso...

sem isso, negs são ineficazes, o fato de dar negs só nela tira a essencia do neg

poste os resultados !!

abss