Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dakar

Aprendiz

#717431 Ae galera é o seguinte...Tenho uma namorada recente d outra cidade. Não planejava namorar com ela por isso, mas acabou q nao deu, mas ja estou tentando me mudar pra city dela qnd passar em algum concurso pra la.Mas Entao.. ela eh uma garota bem tanquila e nunca tinha namorado até (24 anos) o q n sei se é bom sinal ou nao tb(ou foi piriguete ou santa)kkkk. Ela gosta muito d música tipo mpb , parada mais cultural e tal, e tem amigas q ela considera como irmãs.E acontece q hora ou outra ela quer ver algum show d algum cantor particular e tal com alguma colega.Pra falar a verdade nao gosto msm, n importa o lugar kkk..no fundo ela sabe q n curto, mas nao demonstro nenhum receio, libero msm! (claro q se acontecer algo, acabo tudo sem remorsos rs, ela sabe disso um pouco tb, só nunca falei pra ela diretamente).. Mas entao.. vcs acham q o fato de ela sair as vezes ja é um motivo de dar um gelo ou nao?? Ou deixa rolar??? Tipo e se eu falar q tb vou da uma saida e tal, há dois poréns:
1- Ela sabe q n to pra clima pra festas ( to focado nos estudos ) e se eu falar q vou sair ela vai saber q estou fazendo pelo fato de tb ela estar saindo, sacou? Estarei demonstrando q o fato de ela sair estaria me afetando.
2- Caso eu saia como forma de dar um gelo nela..Isso n estigaria ela à querer sair mais e tal?? tipo ele sai ... tb vou sair..

Acho q se fosse o contrário(ela msm ja disse,qnd eu jogava os verdes sobre festa).. ela tem a msm concepção q a minha.. me deixaria sair e tal, msm n curtindo muito q eu sei rsrs..mas tb dependendo do lugar.. n vai liberar pra uma micareta ou baladao..sacou..

Mas entao quero opnioes, conselhos..
to agindo certo??
VLW galera!
Kim

PUA EXPERT

#717456 Mas que pensamento é esse brother?
A constituição nos diz que somos livres pra fazer o que quisermos sem desobedecer as leis.
No namoro é a mesma coisa, pode se fazer de tudo desde que não desrespeite as regras do outro, se vocês não estipularam os limites dessa relação nem adianta cobrar.

Mas se estão naquela de que os direitos são iguais deixe-a sair, você não confia no seu taco?
Ela faz o que quer e você idem acabou não tem truque, mas se o fato dela sair te incomoda fale, nada mais justo do que ela ao menos saber que você não gosta.

Abraço.
Kim

PUA EXPERT

#717486 A questão não é sair ou ficar em casa, é a liberdade que vocês tem, se você pode sair sem que ela fique com raiva ou preocupada sinta se feliz por isso.

Mas se você não quer sair ai é uma questão sua, ela não pode deixar de viver a vida ela só porque você não quer sair, ela gosta disso, faz parte da personalidade dela...Afinal quando vocês se conheceram ela já saia certo? E você também certo?

Algo aconteceu com você e não com ela, você tem total liberdade de sair, ela te deu isso, mas se você não quer sair nunca tem um problema ai...

Reveja o porque de não querer sair e se dá pra consertar, outra coisa se não gosta dos programas dela, convide-a a fazer parte do seu mundo com programas sugeridos por você, aposto que se divertirão juntos, mas também tem que sair separados..Vocês são namorados e não gêmeos siameses.

Abraço.