- 27 Set 2012, 17:45
Ae galera é o seguinte...Tenho uma namorada recente d outra cidade. Não planejava namorar com ela por isso, mas acabou q nao deu, mas ja estou tentando me mudar pra city dela qnd passar em algum concurso pra la.Mas Entao.. ela eh uma garota bem tanquila e nunca tinha namorado até (24 anos) o q n sei se é bom sinal ou nao tb(ou foi piriguete ou santa)kkkk. Ela gosta muito d música tipo mpb , parada mais cultural e tal, e tem amigas q ela considera como irmãs.E acontece q hora ou outra ela quer ver algum show d algum cantor particular e tal com alguma colega.Pra falar a verdade nao gosto msm, n importa o lugar kkk..no fundo ela sabe q n curto, mas nao demonstro nenhum receio, libero msm! (claro q se acontecer algo, acabo tudo sem remorsos rs, ela sabe disso um pouco tb, só nunca falei pra ela diretamente).. Mas entao.. vcs acham q o fato de ela sair as vezes ja é um motivo de dar um gelo ou nao?? Ou deixa rolar??? Tipo e se eu falar q tb vou da uma saida e tal, há dois poréns:
1- Ela sabe q n to pra clima pra festas ( to focado nos estudos ) e se eu falar q vou sair ela vai saber q estou fazendo pelo fato de tb ela estar saindo, sacou? Estarei demonstrando q o fato de ela sair estaria me afetando.
2- Caso eu saia como forma de dar um gelo nela..Isso n estigaria ela à querer sair mais e tal?? tipo ele sai ... tb vou sair..
Acho q se fosse o contrário(ela msm ja disse,qnd eu jogava os verdes sobre festa).. ela tem a msm concepção q a minha.. me deixaria sair e tal, msm n curtindo muito q eu sei rsrs..mas tb dependendo do lugar.. n vai liberar pra uma micareta ou baladao..sacou..
Mas entao quero opnioes, conselhos..
to agindo certo??
VLW galera!
1- Ela sabe q n to pra clima pra festas ( to focado nos estudos ) e se eu falar q vou sair ela vai saber q estou fazendo pelo fato de tb ela estar saindo, sacou? Estarei demonstrando q o fato de ela sair estaria me afetando.
2- Caso eu saia como forma de dar um gelo nela..Isso n estigaria ela à querer sair mais e tal?? tipo ele sai ... tb vou sair..
Acho q se fosse o contrário(ela msm ja disse,qnd eu jogava os verdes sobre festa).. ela tem a msm concepção q a minha.. me deixaria sair e tal, msm n curtindo muito q eu sei rsrs..mas tb dependendo do lugar.. n vai liberar pra uma micareta ou baladao..sacou..
Mas entao quero opnioes, conselhos..
to agindo certo??
VLW galera!