Ola pessoal , sei que muitos ja viram meus tópicos anteriores, mas este é o que estava faltando, o básico, por onde todos nós começamos quando entramos na comunidade: O indirect game, neste tópico esta contido uma compilação de videos a respeito, como abordagem, resumo das abreviações IDI, PC, IDD etc.... e também a descrição de cada pessoa que pelos seus inúmeros esforços, trabalhos... conseguiram criar uma dinamica e tatica para o que hoje conhecemos como sendo indirect game (estilo de sedução indireta), sendo destas pessoas, o principal deles , cujo nome é Erik Von Markovic - Mystery , não tenho muito a ressaltar... mas prometo a vocês que este é um post bem completo, sem mais delongas ta ai:
agradecimentos a dastan pela traducao da temporada: Escola Da Seducao
___Créditos afROD, pela compra do Mystery Method e Metodo de Aniquilação de Neil Strauss, contidos nos tópicos Nº:58043e Nº:56429para agradecê-lo clique nos 2 jóinhas: /
___Créditos aVergilfr, pela compra dos Episódios 5 e 7 da segunda Temporada de The Pick Up Artist (É... é... aqueles dois episódios que tava faltando e ninguem conseguia achar, entao ele fez um bom gesto e comprou a temporada completa pro pessoal), contido no tópico Nº:69102para agradecê-lo clique no joinha:
___Créditos aoDr Love, pelo tempo investido na Tradução dos Videos do Cajun, contido no tópico Nº:65842 , para agradecê-l clique no Joinha ao lado:
___Créditos alucashenrique pela tradução do Episódio 11 da segunda temporada de As Chaves da VIP (Keys The VIP), contido no tópico Nº:34173, para agradecê-lo clique no joinha:
___Créditos ao membroVlad, pela gravação da sua sarge (show de bola) no McDonalds... (faz um tempinho ja que esse topico foi postado por ele), contido no tópico Nº :21239, para agradecê-lo clique no joinha:
É isso ai pessoal, espero que vocês tenha gostado do desse tópico, acredite: levou tempo , TEMPO MESMO! pra colocar tudo online, mas agora quem quiser assistir e ta por dentro do assusunto ja vai saber onde encontrar.
e como sempre pra completar sempre deixo umas músicas no final
nao sei quanto a voces, mas eu sempre gostei de rock:
- 27 Set 2012, 21:58#717534
caralho man. completaaaasso. pena que eu não curtu esse metodo. sou mais o direct game. mais pow, ta completasso mesmo. ira ajudar bastante os que curtem esse game.
- 27 Set 2012, 22:40#717538
Vou ser sincero e realista, os brazukas que voce colocou nesses videos estão muito bitolados. Nem chegaram perto do que é ser realmente um jogador indireto. Mas vlw ae brow por alguns videos que nem tinha visto do the pick up artist!
- 27 Set 2012, 22:56#717543
Caramba, sem palavras muita coisa ai ainda vi, vai ajudar pra caramba. Valeu cada um que ajudou, Painkiller, Frod, Vergilfr, Dr Love, Lucas Henrique, Vlad Abraço
- 28 Set 2012, 00:44#717600
PUTZ CACETE! NAMORAL, SEM PALAAAVRAS, POST COMPLETASSO! PERFECT MAN! PERFECT! Isto que eu chamo de GOL de Placa! Namoral, mt bom o material, juntou bastante coisa num único tópico e botou alguns episódios da série da MTV q não estavam legendados. Vlw Brother.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.