Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Portuga09

Veterano - nível 2

#717988 Não tem muito de Alfa e Beta nesse ponto não. É bem difícil mesmo, principalmente pra quem não é da área.

Por ser estudante de medicina acaba sendo mais fácil conversar com residentes e médicas. Temos papo, assunto, e quando a conversa é com médicos, pode ter certeza que a conversa vai virar pra esse lado. É um hábito.

Se você for num consultório tem que ter em mente que aquela médica já é formada há algum tempo. As mulheres saem da medicina loucas para casar e ter filhos.
Isso porque saímos tarde. Por exemplo. O cara que entra com 18 sai com 23. Mais a(s) residencia(s), ja da uns 3 anos. Ou seja, já quer se formar e ter filhos, mesmo porque entende alguns riscos de ter filhos depois dos 35 e tudo mais.

Agora, se for num hospital, tem a chance de ser uma residente, ou interna. Interna ainda é estudante, residente já é formada.
Elas dá para conversar tranquilo, ter um papo e tudo mais.

O difícil, acredito, é que ela será legal com você. E não porque está gostando de você, e sim porque você é o paciente. E isso é difícil de identificar.


P.S: Agora, agradeço por fazer medicina. O curso pra ter mulher bonita...hahahha
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#717991 Essas mulheres tendem a ter uma auto estima de certa forma baixa.

Inseguras de si no fator relacionamento.

E GOSTAM MUITO DE SEXO.

Não tem dificuldade não companheiro.

Use oque você ja sabe, a diferença que elas vai ser mais detalhista que as outras comuns(menos inteligentes)!
Avatar pua
Portuga09

Veterano - nível 2

#717993 Instinto, no quesito sexo concordo contigo.

E digo mais, fazem como ninguém!

Agora, insegurança e tal, discordo de você. Não são inseguras não, principalmente se já forem formadas e na casa dos 30.
Se forem residentes ou internas, aí pode ser que tenham a mesma insegurança que as outras.

Mas, vai atrás. Vou tentar pensar em alguns papos que agradem uma médica. Uma dica é não mentir. Nós estudamos muita mentira em psiquiatria, e nas diversas consultas também. Com tanto paciente que fala uma coisa, mas faz outra e tals, ficamos bem acostumados a isso. Portanto, como disse um amigo acima, esqueça os enlatados.

MAs vou pensar!
Avatar pua
recruta

Veterano - nível 10

#718029 Cara... dentro de consultório é foda!

Acho que você tem que ser sincero igual falaram nos posts anteriores... no final do atendimento tu fala que gostou dela e tals... e que podiam se encontrar fora dali pra se conhecer...

Dentro do consultório é osso...