Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#717572 Fala aí puazada!

Bem ,como o próprio título já diz eu tô me referindo a profissionais da área da saúde.Médicas,dentistas,enfermeiras,fisioterapeutas,técnicas em raio x e etc.No entanto gostaria de saber como pegá-las NA HORA DA CONSULTA!
Há alguns meses atrás eu foi a um pronto socorro por estar gripado e médica era bem bonita.Ela me segurou um tempo a mais no consultório mas eu não percebi nehum IDI em específico.Nada que saltasse aos olhos.
A não ser certos olhares que ela me dava.Eu estava acompanhado da minha mãe que ficou do lado de fora da sala.Ela havia me dito que todos fora do consultório acharam que ela estava me seduzindo.Todos mesmo.Talvez fosse só coisa de mãe.
Mas ainda sim atire a primeira pedra aquele que nunca foi a uma médica deliciosa,ou dentista e independente de ter ou não recebido IDI quis ficar com ela.
Já tem um tempo que eu faço um tratamento pra o sono e a neurologista é imperdível.Queria começar uma sarge com ela mas se possível NA CONSULTA!

Abraço.
Ernesto Geisel.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#717612 Para pegar uma médica eu diria para focar fora do ambiente do consultório, que vai contra o que você quer.

Dentro do consultório, algo para uma obra de Nelson Rodrigues :sorri , dificilmente uma médica iria flertar abertamente (ou seja, ir além dos IDIs) com um paciente dela no consultório, porque ela estudou trocentos anos para ganhar o diploma e ela não iria arriscar jogar a fora a carreira dessa forma, pior ainda se o paciente for menor de idade, o que imagino ser o seu caso porque sua mãe foi junto.

Dentro do consultório, talvez só a secretária. :)
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#717643 Cara, realmente conseguir alguma coisa com a médica durante a consulta é meio tenso...
Mas você pode tentar jogar com ela, criar DVS e tal, e conseguir um PC para marcar um encontro e aí sim, finalizar.

Agora, é como o amigo bullitt disse: A médica estudou pra caramba pra conseguir seu diploma e, se você for menor de idade, é quase certo que ela não caia em sua sedução (ela, por ser formada, já terá no mínimo mais de 20 anos, logo... você tendo menos de 18 anos, isso é considerado pedofilia!)

Eu trabalho em um Hospital, e estou mesmo querendo começar a jogar com algumas médicas BEEEEM gatas que trabalham lá (HBs nota 8 pra cima). E mesmo assim, já acho algo bem difícil pelo status que elas tem... mas sei que não é impossível. Imagina durante uma consulta...
Beto Dias

Aprendiz

#717657 rapaz, 90% das médicas, enfermeiras, fisioterapeutas etc quem pega são os médicos mesmo, kkkkkkkkkk

Só rola se tu encontrar ela fora do consultório mesmo.
eduardogrb

Veterano - nível 9

#717664 cara comigo nao funciona, eu só vou no posto quando estou morrendo kkkk', ultima vez foi soro na veia eita --'

mais cara tente ser cara de pau, no final na consulta, seja sincero diz que gostou dela.. improvise amigo e pegue o numero dela, se nao der certo age normal nas proximas consultas

mais repare se ela tem anel algo do tipo, que diz que ela é comprometida
Dogwood

Veterano - nível 6

#717699 A principio acho que voces esqueceram dos conselhos dos grandes Mestres PUAs
acho que essa de "é difícil" ou não vai rolar e etc. isso é papo de BETA!

Em breve retornarei ao tópico pra citar exemplos mais "concretos"

só não esqueçam que acima de tudo VOCE é um PUA e ela é UMA MULHER
ou do que adiantaria todo nosso estudo e esforço se for pra ficar criando barreiras NA PRÓPRIA MENTE!

Só não somos capazes de fazer aquilo que NÓS MESMOS achamos que NÃO somos CAPAZES!
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#717731 Bom seja cara de pau mesmo kra...

A uns tempos vi em um topico não me lembro o autor...

Mas uma das falas dele quando ia marcar no dentista era

Atendente: O senhor vai querer marcar pra que dia
PUA: Marca pro dia que você vai estar muito linda...

Acho que isso sim vale a pena investir, em ser "cara de pau" traduzindo
um cafa... Acho que se brinca ate umas cantadas de pedreiro funcionam
mas não tão grotescas...

Chega nela direto mesmo e chama ela pra sair, diga que você gostaria de
conhecer ela melhor fora dali e etc...

Flo brother
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#717869 È em uma hora dessas que os naturais que sabem escalar conseguem os resultados .Tudo é muito fácil para quem sabe escalar de forma correta .
Iniciar um assunto sobre a carreira dela , pode levar a intimidades que você nem imagina , você acaba descobrindo se ela esta ali porque ela gosta , pelo dinheiro , qual a visão dos pais dela sobre a sua profissão e como ela se sente exercendo. Toda essa interação pode começar com um comentário sobre a carreira dela .
Depois que você descobrir alguns fatores que a torna única , diferente de outras mulheres, você pode elogiar essa característica peculiar dela .
Isso é uma caracteristica do sedutor que gera atração no sexo oposto. Depois se ela responder bem ,você pode mostrar que quer ver ela outra vez.

Leia o juggler method , nessa parte de interação a 2 é muito eficiente
Mtigre

PUA EXPERT

#717900 Opa meu caro, estamos nos dando aqui com Hired guns.
Mas o que sao essas tais hired guns?

Simples! São profissionais escolhidas por sua aparencia.

Na area da saúde desacredito que haja essa selecao por aparencia, mas sim por "competencia". Para seduzir uma basta criar uma conversa interessante fora da area.

Exemplo.: Tu fostes ao pronto socorro, e la a medica te receita algo. O que se pode fazer para quebrar o clima profissional é comecar o game com algo situacionao:
Sedutor: Meu deus, esse remedio tem um nome esquisito, nao me diga que ele vai me matar ne doutoura, hehe.
Lancando algo que quebre o clima, inicia-se o game e entao se divirta meu caro

Abraco,
Mtigre