Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
#717717 Bom, valeu pelas dicas pessoal, me ajudou bastante :D
O negócio é ignorar um pouco mesmo, estou muito dependente dela e preciso inverter essa situação. Com o tempo eu vou assumir o lugar de PRÊMIO novamente heheh
Valeeuss!
PedroPoa

PUA Avançado

#717718 o negócio é o seguinte:
através da minha experiência no mundo das relações afetivas, aprendi duas coisas: mulher tem prazer por vingança e não gosta de algo fácil!
Acontece que tu te encaixou nesses dois aspectos, afinal tu deu um dos prováveis maiores foras que ela já deve ter tomado na vida e ainda por cima, tu está tá na mão dela. É meu caro, o jogo virou e as regras mudaram, se tu continuar agindo com essa total submissão e demonstração de interesse a tendência é de que a vingança dela contra ti e o teu interesse por ela, aumente.

O que não fazer mais:

não ir até o encontro dela para puxar assuntos banais, isso reduz o teu valor social. Se for puxar assunto, faça somente se ela estiver do teu raio de ação;
quer jogar teu valor social no fundo poço? se quiser, chegue em uma mulher que te rejeitou em algum momento e diga: "Você não vai fugir de mim hoje né?"

O que fazer:

enquanto ela não estiver no teu raio de ação, demonstre maior valor social. Como: passe a interagir com quem estiver perto de ti, faça as coisas acontecerem nesse teu raio de ação. Mas não faça isso para demonstrar valor para ela, isso é mera consequência. Faça isso para espantar o teu interesse por ela;
demonstre que tu não à disposição dela: "olha, tu pôs tudo a perder aquele dia que não apareceu no lugar combinado! minha querida, acho bom tu começar a malhar dobrado se quiser que um cara quase no meu nível venha a se interessar por ti (não esqueça de demonstrar bom humor, afinal isso tem que soar como uma brincadeira)"
E senta-lhe o neg nela!

Abraços

Criador do tópico

Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
PedroPoa escreveu:o negócio é o seguinte:
através da minha experiência no mundo das relações afetivas, aprendi duas coisas: mulher tem prazer por vingança e não gosta de algo fácil!
Acontece que tu te encaixou nesses dois aspectos, afinal tu deu um dos prováveis maiores foras que ela já deve ter tomado na vida e ainda por cima, tu está tá na mão dela. É meu caro, o jogo virou e as regras mudaram, se tu continuar agindo com essa total submissão e demonstração de interesse a tendência é de que a vingança dela contra ti e o teu interesse por ela, aumente.

O que não fazer mais:

não ir até o encontro dela para puxar assuntos banais, isso reduz o teu valor social. Se for puxar assunto, faça somente se ela estiver do teu raio de ação;
quer jogar teu valor social no fundo poço? se quiser, chegue em uma mulher que te rejeitou em algum momento e diga: "Você não vai fugir de mim hoje né?"

O que fazer:

enquanto ela não estiver no teu raio de ação, demonstre maior valor social. Como: passe a interagir com quem estiver perto de ti, faça as coisas acontecerem nesse teu raio de ação. Mas não faça isso para demonstrar valor para ela, isso é mera consequência. Faça isso para espantar o teu interesse por ela;
demonstre que tu não à disposição dela: "olha, tu pôs tudo a perder aquele dia que não apareceu no lugar combinado! minha querida, acho bom tu começar a malhar dobrado se quiser que um cara quase no meu nível venha a se interessar por ti (não esqueça de demonstrar bom humor, afinal isso tem que soar como uma brincadeira)"
E senta-lhe o neg nela!

Abraços

Caaara, sinceramente, é de respostas como essa que os iniciantes no assunto precisam para tomar um tapa na cara e acordar.
Agora percebo que eu simplesmente fui o BETA do século com ela kkkkkk E realmente, a sede de vingança dela deve estar nas alturas!!
Mas enfim, valeu pelas dicas preciosas, tenho certeza que a partir de agora vou agir duma maneira completamente diferente.
Obrigado aí parceiro! Vlw mesmo :D :D
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#717734 Ou você pode ser mais ao natural (de uma olhada nos topicos do BoyOfLaw )

tipo esse aqui

NATURAL – Gata, na boa, eu não vou mais te ligar não, sabes porquê? Porque eu já me expus demais. Você já sabe o quanto eu gosto de você e até agora eu não vi nenhuma atitude sua para fazer acontecer nossa história – Eu gosto é de gente com atitude, porque a vida me ensinou que só merece o melhor dela quem luta para assim conquistar. Então eu acho que não sou o cara certo para você. Na boa, me esquece!

ou

NATURAL- "Sabe gata, daqui há um tempo você vai olhar para trás e dizer – Poxa, o "Fulano de tal" era um homem bacana pacaramba, me deu altos valor e na hora eu não soube valorizar isso. Agora eu estou aqui cercado por um bando de idiotas que não valem nada e agora não posso mais ter ele".

E claro que você tem que ter toda uma pinta de ALFA se não não vai funcionar, e tem que ter toda uma preparação uma quimica no ar, não adianta soltar isso ai do nada...

ou pode fazer a fusão de um com o outro que da certo man

Boa sorte ^^
Editado pela última vez por J. Bravo em 28 Set 2012, 03:17, no total de 2 vez
cibien

Veterano - nível 9

#717735 Cara fluf talk... voce ta chegando pra guria e intimando ela em um lugar ai voce da uns beijinhos nela e vaza!
Porra atitude de homem!
Conversa com ela, desenvolve um papo maneiro e chama ela pra sair.