- 28 Set 2012, 04:27
o negócio é o seguinte:
através da minha experiência no mundo das relações afetivas, aprendi duas coisas: mulher tem prazer por vingança e não gosta de algo fácil!
Acontece que tu te encaixou nesses dois aspectos, afinal tu deu um dos prováveis maiores foras que ela já deve ter tomado na vida e ainda por cima, tu está tá na mão dela. É meu caro, o jogo virou e as regras mudaram, se tu continuar agindo com essa total submissão e demonstração de interesse a tendência é de que a vingança dela contra ti e o teu interesse por ela, aumente.
O que não fazer mais:
não ir até o encontro dela para puxar assuntos banais, isso reduz o teu valor social. Se for puxar assunto, faça somente se ela estiver do teu raio de ação;
quer jogar teu valor social no fundo poço? se quiser, chegue em uma mulher que te rejeitou em algum momento e diga: "Você não vai fugir de mim hoje né?"
O que fazer:
enquanto ela não estiver no teu raio de ação, demonstre maior valor social. Como: passe a interagir com quem estiver perto de ti, faça as coisas acontecerem nesse teu raio de ação. Mas não faça isso para demonstrar valor para ela, isso é mera consequência. Faça isso para espantar o teu interesse por ela;
demonstre que tu não à disposição dela: "olha, tu pôs tudo a perder aquele dia que não apareceu no lugar combinado! minha querida, acho bom tu começar a malhar dobrado se quiser que um cara quase no meu nível venha a se interessar por ti (não esqueça de demonstrar bom humor, afinal isso tem que soar como uma brincadeira)"
E senta-lhe o neg nela!
Abraços