Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr. Eros - MEMBRO EXCLUSIVO
#717635 Fala Galera da Pegação. O negócio é o seguinte:

Há uns 4 anos uma guria era muuito a fim, meus amigos sempre me diziam, mas eu sempre ignorava ela. E nesse tempo todo cheguei a ficar com ela uma única vez. Pois bem, no início desse ano ela veio se declarando pra mim, dizendo que ainda gostava de mim e tudo mais, e eu - um tremendo idiota - disse que não ficaria com ela pois estava "gostando" de outra guria. Ela ficou chateada e ficamos um tempo sem se falar. Há uns meses atrás comecei a fazer academia aqui na cidade e por coincidência ela também faz, inclusive no mesmo horário. Comecei a pirar nela.
Há umas três semanas atrás eu decidi tomar uma atitude. Cheguei até ela e disse que estava esperando ela num determinado local daqui a 5 minutos. Ela fez uma cara assim :o surpresa, perguntou pra quê? - não respondi nada, apenas dei um sorriso cafa :D e desci. Depois de 5 minutos ela apareceu. E então pedi se poderia ser sincero com ela. Ela disse sim. Então eu falei: Eu acho que faz muito tempo que a gente não fica, aliás, acho não, tenho certeza. Depois disso passei a mão no rosto dela e já era. Abraço sucuri.
Acontece que eu tô querendo ficar com ela de novo, e hoje na academia estava lá fazendo a minha esteira tranquilo quando ela começa a andar na minha direção, para e começa a conversar com um cara na minha frente. Tenho certeza que ela fez isso para me provocar. E teve mais ainda! Quando eu estava fazendo um aparelho lá ela simplesmente começou a utilizar o aparelho da frente do meu e volta e meia virava pra mim, fingindo que estava arrumando alguma coisa e aproveitava e me dava umas "encaradas". Terminei meu aparelho e fui até ela. Puxei um assunto qualquer e daí soltei essa:
- Você não vai fugir de mim hoje né? (Houve uma ocasião na academia mesmo, que eu disse para ela me esperar no msm lugar, mas ela disse q não podia pois já estava de saída)
Ela deu uma risada irônica e disse:
- Hoje não dá, não dá!
E então eu falei:
- Tô te esperando no mesmo lugar
E fui embora. Acontece que ela não apareceu mesmo. E agora gostaria de saber a opinião de vocês, Mestres na Arte da Sedução. O que eu fiz de errado e o que eu poderia fazer para poder ficar com ela novamente e mostrar o Alfa que eu posso ser?
Comentem, por favor! Abração!
caça_pau

#717655 Magrão ela ta se fazendo de difícil, qualquer mulher faz isso ainda mais se percebe que tu ta afim dela...

Criador do tópico

caça_pau escreveu:Magrão ela ta se fazendo de difícil, qualquer mulher faz isso ainda mais se percebe que tu ta afim dela...

Eu sei cara, mas como eu posso reverter esse jogo aí? Porque ela deve achar que estou nas mãos dela :/
caça_pau

#717660 Faça o mesmo que ela ta fazendo não dê moral pra ela, faça ela correr atrás de você. Pode ter certeza que ela acha que você ta na mão dela e vai fazer de tudo pra te esnobar ;)
rhisu

Veterano - nível 2

#717666 Rapaz existem duas maneiras muito arriscadas, mas que podem surtir o efeito desejado.
Ela tá fazendo isso porque a sua BL com relação a ela já mudou. Tu com certeza, deve tá olhando demais, procurando ela demais, e principalmente fazendo uma carinha de necessitado ( tipo cachorro qnd quer alguma coisa kkkk).

Faça o seguinte, analise como foi quando vocês ficaram, tente lembrar como foi, como ela tava, ai vc pensa em uma dessas opiniões que eu vou te dar, ou quem sabe alguém te der uma mais viável e menos arriscada.

1º Tu pode chegar e dar um ultimato, quando você vê-la novamente, diga que se ela não descer em 5 min. no mesmo canto que vcs ficaram, você vai ter a certeza de que ela só tá fazendo joguinhos e VOCÊ não vai mais querer ficar com ela.
ou
2º Tu começa a tratá-la friamente, apenas com um oi, ou só acenando com a cabeça ( o melhor na minha opinião), e se ela vier puxar assunto diga que tu tá concentrado (nos exercícios), ou tá atrasado, enfim alguma coisa que você invente na hora. Faça isso pra que ela tenha a sensação de perda, de que fez alguma coisa errada e tá sendo punida.

Cara mude tua atitude, que você verá os resultados.

Valeu

Criador do tópico

rhisu escreveu:Rapaz existem duas maneiras muito arriscadas, mas que podem surtir o efeito desejado.
Ela tá fazendo isso porque a sua BL com relação a ela já mudou. Tu com certeza, deve tá olhando demais, procurando ela demais, e principalmente fazendo uma carinha de necessitado ( tipo cachorro qnd quer alguma coisa kkkk).

Faça o seguinte, analise como foi quando vocês ficaram, tente lembrar como foi, como ela tava, ai vc pensa em uma dessas opiniões que eu vou te dar, ou quem sabe alguém te der uma mais viável e menos arriscada.

1º Tu pode chegar e dar um ultimato, quando você vê-la novamente, diga que se ela não descer em 5 min. no mesmo canto que vcs ficaram, você vai ter a certeza de que ela só tá fazendo joguinhos e VOCÊ não vai mais querer ficar com ela.
ou
2º Tu começa a tratá-la friamente, apenas com um oi, ou só acenando com a cabeça ( o melhor na minha opinião), e se ela vier puxar assunto diga que tu tá concentrado (nos exercícios), ou tá atrasado, enfim alguma coisa que você invente na hora. Faça isso pra que ela tenha a sensação de perda, de que fez alguma coisa errada e tá sendo punida.

Cara mude tua atitude, que você verá os resultados.

Valeu

Valeu mesmo brother. Era bem umas dicas dessas que eu precisava. Acho que vou fazer um pouco esse jogo aí do "sem coração" e depois de umas semanas partir pro ultimato. Abração. Me ajudou muito! Valeu! :D
Dogwood

Veterano - nível 6

#717681 Quer coisa melhor do que conversar com outras garotas?

Puxe papo com as outras seja divertido seja O ALPHA e não se esqueça
esnobe-a vc... Lembra da teoria da bola de lã e o gato? Voce agora
está sendo a bola estática o que tu deves fazer é começar a balançar
para que a gata retome o interesse pela lã!!!!

Criador do tópico

Dogwood escreveu:Quer coisa melhor do que conversar com outras garotas?

Tem razão parceiro, conversar com outras garotas na academia é uma boa mesmo :P Muito obrigado pelo alerta :D
Dogwood

Veterano - nível 6

Dr. Eros escreveu:
Dogwood escreveu:Quer coisa melhor do que conversar com outras garotas?

Tem razão parceiro, conversar com outras garotas na academia é uma boa mesmo :P Muito obrigado pelo alerta :D

Tranquilidade!!

Lembre-se não precisa sair necessariamente abrindo sets mandando direct games etc.
ao menos que esteja totalmente à vontade e confortável para tal, o indirect vai bem
como também voce pode apenas fazer o ambiente social, contudo, nunca deixando de ser o ALPHA!!!

Tamo ae irmão!
F3N!X - MEMBRO EXCLUSIVO
#717700 Nao tem respostas? Mude as emoções dela.
Um não só é não por 10 segundos. Porém, não fique no pé dela.
Demonstre valor superior e ignore-a um pouco.
Quando ela vir falar contigo, aos poucos, retome a sua posição de Prêmio.

Avante!