Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deploy

Aprendiz

#717710 Fala ae Puas!

Galera convidei uma HB do Trampo pra sair e ela aceitou, ms agora vem o problema, ela é menor de idade (17 anos). Onde levar? já que será o Primeiro encontro. Pensei no sábado a noite, ms eu saio as 22H do trampo, ou no Domingo. Mas o que fazer no Domingo?

Obs: Aqui ta fazendo Muito Frio.

Galera espero uma força de todos vocês.

Valeu!!!
nicius

Aprendiz

#717736 - Shopping
- Praça
- Passeio em um lugar bonito/legal
- Ver filme na casa de um amigo (mais o seu amigo vai ter que ter uma HB também, pra ele. E apresente o seu amigo pra ela antes)
- Restaurante
- Portão dela

Taí.
zeusinho

PUA Avançado

#717776 Coisas leves cara, pra primeiro encontro indicaria pegar um cinema e não pode ser muito tarde, se não a família dela pode complicar as coisas.
Feperez

Aprendiz

#717789 Pro parque da Xuxa ... HAHHAHA.

Brincadeira Man, mas tipo cinema,shopping e sair pra jantar ou comer algo. Esses tipo de coisas ..

Criador do tópico

Deploy

Aprendiz

#717806 Então... estava querendo fuigir do rotineiro, cinema é de praxe. Pensei num boliche. Divertido, dá pra conversar bem e sempre tem a questão do se tocar, ensinar a jogar, vibrar abraçando e tal. o Que Acham?
Mtigre

PUA EXPERT

#717901 Nao altere seu game pela idade de seu alvo meu caro. Pode leva-la a sua casa para "assistir um filme", mas uma coisa leva a outra e entao SEXO!
eduardogrb

Veterano - nível 9

Deploy escreveu:Fala ae Puas!

Galera convidei uma HB do Trampo pra sair e ela aceitou, ms agora vem o problema, ela é menor de idade (17 anos). Onde levar? já que será o Primeiro encontro. Pensei no sábado a noite, ms eu saio as 22H do trampo, ou no Domingo. Mas o que fazer no Domingo?

Obs: Aqui ta fazendo Muito Frio.

Galera espero uma força de todos vocês.

Valeu!!!

17anos, so nao pode levar ela pro motel ;D
tem shopping, bar, restaurante... use a cabeça!!!!!!!!!!!!!!