Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Junior Sb.

#717721 Salve PUAS!
Estou escrevendo este tópico por que estou em uma situação muito desconfortável... eu conheci o PUA em 2009,e de lá pra ca eu consegui alguma evolução em relacionamento com mulheres.

o problema é que desde o carnaval de 2011 eu tenho bebido excessivamente em festas e encontros sociais...desde então eu não me recordo de uma sarge sequer em que eu tenha estado sóbrio,e o pior de tudo é que nas duas últimas festas que eu fui,eu nem sequer closei nenhuma HB...eu contei por baixo uns 20 foras seguidos...estou ha tanto tempo bebendo que tenho medo de chegar em uma festa de cara limpa e não saber mais me portar,ficar de braços cruzados em um canto sem conseguir interagir.

o que devo fazer diante de tal situação?

desde já agradeço!
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#717727 Meu filho não a nada no mundo que não possamos fazer

Se você acha que ta com problemas vai no psicologo ou vai

em alguma casa de recuperação... Se você não consegue controlar

e melhor deixar alguem que pode te ajudar...

Acho que ja deve ter ouvido essa frase

Um dependente quimico vive cada dia de uma vez, pois cada

dia e uma luta pra controlar o vicio, então filho tente viver cada dia

como se fosse o unico, e não beba ^^

Boa sorte man
Dimi

Aprendiz

#717730 Melhor forma é não pedir ajuda para os amigos... Se você sair com eles você sempre será induzido a beber. Eu parei de fumar a 2 meses atrás, mas é que eu tive uma força maior me falando para parar.

em 3 FCs seguidos eu brochei e não sabia o por que, fui no urologista e ele me disse que meu corpo reage muito ao cigarro, fazendo com que os efeitos colaterais sejam fortes. Pronto depois disso nunca mais coloquei um cigarro na boca.

Talvez você precise de uma inspiração desse estilo.

Escolha entre: Prazer de Beber, ou Prazer de ser alguem MELHOR!

Chegue para seus amigos, avise que vai parar. Seus amigos vão demorar para se acostumar, vão esquecer e vão oferecer sem querer, então seja forte no inicio que o restante vai de boa.
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#717732 Velhooo, o AA faz milagres, se é verídico que você está dependente, acho que seria uma boa visitar os carinhas. Mas se o que te incomoda não é o álcool e sim o fato de não conseguir uma sarge decente... então não sei o que aconselhar kk. Mas sério.. se o álcool está te incomodando e vc pretende dar um basta nisso o AA é mto eficiente, a taxa de sucesso é extremamente alta
nicius

Aprendiz

#717738 Reflita nisto:
- Eu parei de beber excessivamente.
Por que era só pra eu fugir do AA, da timidez.

O álcool te tira da realidade, por isso as coisas são tão diferentes quando se está bêbado.
Se você bebe pra sair, pra fugir da realidade, isto te faz um covarde.

Eu parei de beber que nem animal por causa disto. Bebo socialmente e olhe lá.
Melhoria sempre, sempre evoluindo. E você vai vencer esta situação.
Junior Sb.

#717800 Ae galera,obrigado a todos vcs! mas só esclarecendo uma coisa
não sou dependente químico,só bebo em ocasiões sociais,o problema é que minha AA é tão grande que depois que descobri o artifício do álcool para sargear,não consigo mais deixar de utilizar,e ultimamente tenho ficado muito alterado,não consigo desenvolver uma linha de raciocínio quando estou conversando,dentre os outros problemas q vcs sabem que são inerentes ao álcool. No mais obrigado a todos pela ajuda e pelas dicas!
cookie

Veterano - nível 10

#717809 Velho, comece a praticar Daygame,
provavelmente você vai estar sóbrio e você vai começar a controlar melhor a AA
Abraço e boa sorte!
ikkymystery

PUA EXPERT

#717820 E awe Junior. Mano procura fazer outra atividade tipo musculação ou algo do tipo.
Eu por exemplo penso assim... Se é de detonar o meu fígado bebendo, prefiro detonar ele com as "Vitaminas".
É muito ruim o cara ficar se confiando somente no álcool pra poder ficar com uma garota.
Tú é mais forte q isso irmão e eu sei q tú vai conseguir parar. Abraço awe.