Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
celso22

PUA EXPERT

#717930 Isso se chama conveniencia, dependendo dos pares amorosos que certos famosos tem eles irão atrair mais holofotes. Falcão? Lider da maior banda de reggae do Brasil e se me lembro bem os dois começaram a se relacionar enquanto O Rappa estava no auge e Deborah Secco iniciando sua carreira, Mulher Samambaia deu uma de maria chuteira, ja estava com seus 27 ou 28 aninhos quando o corpo ja não valia mais tanto (e ja não aparecia tanto também), como não devia ter muito além do corpão, se mandou pra Ucrânia com um cara milionário, e o cara da Katy Perry nem é tão feio assim, está feio naquela foto, mas é um cara boa pinta e milionário também...
brunokm97

Veterano - nível 9

#717941 Acho que cada caso é um caso, por exemplo um cafa feio mas que sabe jogar pode trepar com muitas gostosas.
Um beta, famoso e rico pode também trepar com muitas gostosas, entre suas "fans" e etc.... mas beleza não é essencial, porém um cafajeste bonito que sabe jogar como poucos é irresistível para elas.
bispos

#717959 Tem nego que é muito rídiculo mesmo.. kkkk
que mané confiança, que Inner caralho o que??

é tudo $$$$$! Dizer que a mulher samabaia tem dinheiro?? de que?? de trabalhar no pânico rebolando a bunda??
Se fosse hoje que o pânico tem orçamento alto ela já não ganharia bem.. imagina naquela época, que o programa era fudido e o orçamento limitado!

Tem trouxa de mais nesse mundo.. ponham uma coisa na cabeça.. O que atrai mulheres é poder! um cara comum a não ser que tenha uma aparência acima do normal, jamais vai pegar uma mulher famosa.. nem se ela for de beleza media.. PAREM DE ILUDIR UNS AOS OUTROS!
Cavalcantix

PUA Avançado

bispos escreveu:Tem nego que é muito rídiculo mesmo.. kkkk

é tudo $$$$$! Dizer que a mulher samabaia tem dinheiro?? de que?? de trabalhar no pânico rebolando a bunda??
Se fosse hoje que o pânico tem orçamento alto ela já não ganharia bem.. imagina naquela época, que o programa era fudido e o orçamento limitado!

Tem trouxa de mais nesse mundo.. ponham uma coisa na cabeça.. O que atrai mulheres é poder! um cara comum a não ser que tenha uma aparência acima do normal, jamais vai pegar uma mulher famosa.. nem se ela for de beleza media.. PAREM DE ILUDIR UNS AOS OUTROS!

Falou tudo.
Quero ver tirar o $ desses camaradas.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

Cavalcantix escreveu:
bispos escreveu:Tem nego que é muito rídiculo mesmo.. kkkk

Falou tudo.
Quero ver tirar o $ desses camaradas.

Cada um pensa como quiser.

Mas depositar o sucesso e a confiança de uma pessoa no dinheiro, na fama e na beleza, é a maneira mais idiota de se conseguir confiança.

abraços!

Criador do tópico

Almeida

Aprendiz

#718481 Muitos ai não entenderam o recado do texto e concordo com o Psychokiller, não foquem no dinheiro, fama etc, foquem na atitude, até porque exemplo de homem não rico ou famoso que pega mulher top ou famosa, é o que não falta, abraços.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#718489 Se vcs acreditam que esses caras só pegam HB desse naipe pq são ricos, o que estão fazendo aqui no forum?

Melhor ficar trabalhando p/ ficar rico,
ou fazer plastica p/ ficar mais bonito,

já que nem acreditam no que estudam/praticam...

vlww
D-tox

Veterano - nível 10

#718496 a Fama dos kra subcomunica pras mulheres , um super beta a vista que pode manter eu e meus filhos bem de situação a vida toda ! achu que e so issu haha , abraço !
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#718510 Veei, eu tenho certeza que beleza nao importa, eu pego HB's muito tops, e se tipo so bunitinho, sou feio mas sou charmoso, sou gente boa, confiante, tenho bom gosto pra roupas, tenho um corpo bonito, e tipo beleza ajuda, mais as mulheres se importam com 20% com a aparencia dos homens, e 80% da sua personalidade, e tipo se vc for muito feio mesmo, nao se importa, vc so tem q mostrar pra HB q mesmo ela sendo muito mas bonita que voce, vc tem q mostrar q voce eh o premio dela nao ela ser o seu premio !!