Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Almeida
#717728 Muitos ao se olharem no espelho não curtem o que vê, se acham feios e isso acaba abaixando a alto-estima do cidadão, coisa que não é bom e logo vem a dúvida "beleza importa?", "será que consigo pegar gatas sendo feio assim?", "será que vão me dar bola?" e a resposta é simples e todos aqui que se consideram PUA sabe que é SIM, ela vão sim te dar bola, você pode sim pegar mulheres gatas, claro que tem que ter uma boa alto-estima, ser bem confiante de si e ter um papo cabeça e as vezes o cara não é bonito, mas é charmoso, ponto positivo, mas quer exemplos para se animar? ai vai então...

Já ouviram falar em Russell Brand? Não, bom ele é este cara:
Imagem

E sabe quem ele já pegou? Esta mulher:
Imagem
Katy Perry

Quer outro exemplo?

Conhecem o Falcão da banda O Rappa?
Imagem
E laia e ele já pegou mulheres como a Debora Secco amigo, dentre varias outras gatas, o cara é uma maquina de pegar mulher top e olha que o cara é feio em.

E um outro exemplo só para dizer que não tem nenhum caso perdido no mundo:

Imagem
Dentinho! ê rapaziada, o cara pega a Dani Souza, a mulher samambaia.

Ai alguns vão dizer, pera lá, os caras são famosos, ator, cantor, jogador, tem status, dinheiro, fama, ok amigo, é verdade, isso até ajuda sim, óbvio, mas vou te falar, você não acha que nenhum outro cara famoso já não deu em cima dessas mulheres ai? O negócio é independente de tudo, dinheiro, fama etc, os caras tem confiança no taco deles e chegam na mulher sem medo, ou você acha que o dinheiro e a fama vão falar por eles? Jamais, eles que chegaram nelas, então deixa isso de beleza para lá...beleza ajuda? ajuda, não da pra mentir, mas não é o essencial.

Bom pessoal, um artigo ai só pro pessoa refletir e se animar, caso seja o caso de alguém e quem curtiu fala ai e se o tópico tiver com algumas falhas, perdão, mas é que me enrolei um pouco aqui na hora de "configurar" haha, abraço a todos e boa pegação, sempre.
bispos
#717793 KKKKKK! Isso é piada né?? Dentinho confiante no taco??

O cara é o maior manezão.. falta lamber o salto da Mulher dele..
Se liga nesses casos aí, é pura e exclusivamente pela fama..
e no caso do Russell Brand, ele é o maior cafajestão.. sempre teve 1 mi de mulheres atrás do cara.
Siberia
#717797 Fama é tudo, e isso foi fator determinante para esses caras que você citou pegarem essas mulheres,.principalmente dentinho além de feio é um super beta controlado que so pega mulher pq e rico
>>Psychokiller<<
#717850 Todos nós sabemos que a beleza não é essencial para se obter sucesso na sedução.

Devemos apenas nos sentirmos bem com nós mesmos. Exemplos de homens feios com mulheres gatas é o que não falta. Aquele que ainda depende da sua aparência física para pegar mulher está se limitando porque deves confiar mais nas suas outras qualidades e no que elas podem fazer por ele.

Abraços!

Off topic:
Eu sabia que os caras iam por a desculpa na fama e no dinheiro dos caras, vale lembrar que as mulheres que eles pegavam também são famosas e tem dinheiro. É claro que o fato de eles serem famosos ajudou, pois as mulheres são do mesmo meio e frequentam os mesmos ambientes, então isso facilita. Mas não é determinante para se obter o sucesso. Eu por exemplo conheço caras pobres e feios pra caramba e que estão sempre a andar com mulheres bonitas e de classe média alta, e isso pra mim já é prova suficiente para acreditar que a beleza e o dinheiro realmente não importam
pumaloko0xd
#717861 Poha a mulher samambaia tem dinheiro pra poha e vai me falar que ela só ficou com o dentinho aí porque ele é rico, vocês são tudo de uns zé que põe desculpa em tudo, e se acha se ela quisesse ficar com um cara mais famoso ou rico do que ele ela não conseguia??

Ele é famoso mas não é grande coisa não cara, ele foi parar aonde? Foi jogar aonde??

Parem com esse pensamento, pelo menos o cara tá comendo a samambaia e vocês??

ps. Não quero ofender ninguém mais dizer que o cata a samambaia e um zé qualquer, até o don já tentounão se esqueçam disso!
Lucasmpx
#717873 tire a riqueza e a fama deles para ver se eles tem a mesma taxa de sucesso
Lucasmpx
#717878 O que eu quero dizer é que tanto a riqueza quanto a fama podem ser duas muletas para a confiança deles. Se ambos forem tirados, talvez eles percam a confiança ou nao.

Isso serve para a gente refletir. O inner game vem de dentro, e não de fora. Por isso que não da para saber se esses caras tem confiança mesmo, ou só a tem devido as 'muletas' já citadas.
>>Psychokiller<<
Lucasmpx escreveu:O que eu quero dizer é que tanto a riqueza quanto a fama podem ser duas muletas para a confiança deles. Se ambos forem tirados, talvez eles percam a confiança ou nao.

Isso serve para a gente refletir. O inner game vem de dentro, e não de fora. Por isso que não da para saber se esses caras tem confiança mesmo, ou só a tem devido as 'muletas' já citadas.

É importante explicar bem as coisas. Realmente se eles depositarem a confiança deles em suas famas e bens materiais, eles realmente estariam perdidos caso estas coisas fossem tiradas deles.

O problema é que não dá para sabermos se eles fazem isso, podemos apenas fazer suposições.

Uma boa dica sobre crenças é o seguinte, se suas crenças começam com o "Eu sou confiante porque tenho isso", você está com uma crença falha. Se num belo dia você vier a perder o "isso" a sua "confiança" vai embora junto.

O ideal é basear sua confiança e capacidades em algo que não pode ser tirado de você. Ou seja, tua confiança depende apenas de suas qualidades intrínsecas. "Eu sou confiante porque eu sou o cara", ou apenas, "Eu sou confiante". este tipo de afirmação não depende de nada que venha de fora, portanto sua confiança independe de coisas externas, logo, ela é inabalável.

Abraços!
Mtigre
#717896 Boa meu caro, nao somente nos serve de artigo assim como um grande motivacional.

Mulheres resondem mais a confianca do que aparencia fisica.

abraco,
Mtigre
Lucasmpx
#717917 Concordo com tudo o que voce disse, Psycho. Tenho nada a acrescentar!

Abç