- 30 Out 2012, 11:34
Optimo topico, como usual Big Dog, Parabens.
Boa visao feminina sobre os papeis na nova sociedade de hoje, dependendo do pais e cultura, cheio de inteligencia emocional. A minha opiniao e que os direitos sao 50-50 em ambosexos. Quem ve vantagens de cada lado, so pode ser femininista ou machista. Certo que valores variam, e existem pessoas acessiveis e simpaticas e outras nem tanto, independente do sexo. Eu tambem tou de acordo com o que disse o meu friend Psychokiller.
"Se ela se manter firme na posição, eu me entrego, mas se ela demonstrar frustração, eu brocho, porque além de ter atitude, tem que ser persistente e auto-confiante o suficiente para se manter segura e firme de sua decisão, se uma mulher não tem peito para isso, ela não tem atitude o suficiente, e isso é o que brocha"
Quando uma mulher chega em direct tambem eu me assusto. Ela tem de manter essa postura firme, n basta cacar com umas frases..... eu gosto de conhecer a pessoa, e nem me envolveria assim com qualquer uma, pode ter doencas, por exemplo. Pouco interesse tenho tambem em One Night Stand, entao partindo dai, gosto de ter FC frequente, e para isso tem de existir a quimica e tensao sexual (nem so a mulheres gostam) e a pessoa tambem tem de ser um pouco interessante....
Bullit ressalvou outro aspecto "Factor VADIA"
"Outro fator que pesa é "fator vadia", não que considere que uma mulher que me aborde uma vadia, mas a partir do momento que vi que ela já tentou ficar com outros na mesma noite, aí já crio uma barreira da minha parte. Não sou de ficar com mais de uma mulher na balada, salvo raras ocasiões..." O Valor dela baixa e por exemplo se eu vi ela beijando outro isso choca contra a minha auto-estima e orgulho como Homem.
Tambem concordo com o Ryker T quando diz que a "EXPECTATIVA DO DESEMPENHO" e o "MEDO DE FALHAR" sao grandes problemas mentais nos homens e eu tou incluido nesse grupo.
Como combater estes 2 preconceitos ?
(e ainda ha o estigma que o homem sofre que se n fica com uma HB e porque ele deve ser gay..)
Concluindo, este sentimento fara parte, de algo intimo masculino. Assim se as HBs tem a famosa RUH, o homem tera a DUH, defesa de ultima hora. Esta defesa permite-nos analisar se a mulher n esta de algum modo a tentar chegar ao homem apenas com intuitos terceiros, como o de se valorizar a ela propria, obter validacao, ou ate dar uma de zoacao baixa para rejeitar o homem e assim se sentir mais poderosa e superior.
Abraco e Portugal e UK