Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Domingos junior

Aprendiz

#732044 Ya! É ate um pouco constragendor que ela chegue chegando parece vadia ou tem o virus da aids mas a vezes que a adrenalina dela te contamina e embarcamos no barco junto mas sempre com camisa que de super homem o inferno ta cheio! abracos
PAULO-RS

Aprendiz

#732149 Olha eu não gosto que mulher tome a iniciativa comigo, pra mim o bom é ter que batalhar pelo que eu quero e nao assistir ela me ganhar, eu gosto é de seduzir e não ser seduzido.
Quando uma mulher toma iniciativa comigo, por mais que ela me atraia eu dispenso ela, e vazo fora, porque pra mim o que vem muito facil tambem vai facil.

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Devourer escreveu:Galera, vocês lembram quando o style brochou no livro ''the game'' ?

Parece que a mulher falou para ele que queria chupar o pênis dele e ele ficou sem reação

Depois ele explicou que quando acontece quando a mulher falar uma coisas dessas ou dar em cima de você, ele diz que a melhor forma, não é se demonstrar muito necessitado, ou tímido de mais!

No meu caso eu agiria como se ela estivesse brincando, e iria entrando na onda dela até rolar alguma coisa.

Exato! Entre no clima, continue a sedução! Aproveite o clima, você dando continuidade pode ter certeza que pode ser um do seus melhores envolvimentos.

Ótimo avatar que tem, ótimo gosto! :D

Valeu pelo feed!

Abraço!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Domingos junior escreveu:Ya! É ate um pouco constragendor que ela chegue chegando parece vadia ou tem o virus da aids mas a vezes que a adrenalina dela te contamina e embarcamos no barco junto mas sempre com camisa que de super homem o inferno ta cheio! abracos

E ae Junior! Beleza rapaz?

Exatamente é esse tipo de pensamento que não podemos ter, além de preconceituoso tiramos o direito delas chegarem em nós.

é melhor os dois pararem na cama tendo vários orgasmos do que cada um no seu canto por "ideias'' do gênero que mulher que chega no homem é vadia.

Como disse deixe se levar pela adrenalina dela, melhor que ficar correndo atrás das outras que as vezes podem esperar que você faça tudo.

Abraço, valeu pelo feed!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

PAULO-RS escreveu:Olha eu não gosto que mulher tome a iniciativa comigo, pra mim o bom é ter que batalhar pelo que eu quero e nao assistir ela me ganhar, eu gosto é de seduzir e não ser seduzido.
Quando uma mulher toma iniciativa comigo, por mais que ela me atraia eu dispenso ela, e vazo fora, porque pra mim o que vem muito facil tambem vai facil.

E ai Paulo, beleza?

Será mesmo que tudo que vem fácil vai fácil? Bom, a uma grande oportunidade mora em todo o lugar, basta aproveitar. As vezes elas tomam iniciativa porque fica esperando o cara chegar e nada. Mas gostei da sua justificativa, não jogou a responsabilidade pra mulher chamando ela de "vadia", isso mostra que é muito homem!

Valeu pelo feed!

Abraço!
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#732310 Optimo topico, como usual Big Dog, Parabens. :ae Boa visao feminina sobre os papeis na nova sociedade de hoje, dependendo do pais e cultura, cheio de inteligencia emocional. A minha opiniao e que os direitos sao 50-50 em ambosexos. Quem ve vantagens de cada lado, so pode ser femininista ou machista. Certo que valores variam, e existem pessoas acessiveis e simpaticas e outras nem tanto, independente do sexo. Eu tambem tou de acordo com o que disse o meu friend Psychokiller.

"Se ela se manter firme na posição, eu me entrego, mas se ela demonstrar frustração, eu brocho, porque além de ter atitude, tem que ser persistente e auto-confiante o suficiente para se manter segura e firme de sua decisão, se uma mulher não tem peito para isso, ela não tem atitude o suficiente, e isso é o que brocha"

Quando uma mulher chega em direct tambem eu me assusto. Ela tem de manter essa postura firme, n basta cacar com umas frases..... eu gosto de conhecer a pessoa, e nem me envolveria assim com qualquer uma, pode ter doencas, por exemplo. Pouco interesse tenho tambem em One Night Stand, entao partindo dai, gosto de ter FC frequente, e para isso tem de existir a quimica e tensao sexual (nem so a mulheres gostam) e a pessoa tambem tem de ser um pouco interessante....

Bullit ressalvou outro aspecto "Factor VADIA"

"Outro fator que pesa é "fator vadia", não que considere que uma mulher que me aborde uma vadia, mas a partir do momento que vi que ela já tentou ficar com outros na mesma noite, aí já crio uma barreira da minha parte. Não sou de ficar com mais de uma mulher na balada, salvo raras ocasiões..." O Valor dela baixa e por exemplo se eu vi ela beijando outro isso choca contra a minha auto-estima e orgulho como Homem.

Tambem concordo com o Ryker T quando diz que a "EXPECTATIVA DO DESEMPENHO" e o "MEDO DE FALHAR" sao grandes problemas mentais nos homens e eu tou incluido nesse grupo.

Como combater estes 2 preconceitos ?

(e ainda ha o estigma que o homem sofre que se n fica com uma HB e porque ele deve ser gay..)

Concluindo, este sentimento fara parte, de algo intimo masculino. Assim se as HBs tem a famosa RUH, o homem tera a DUH, defesa de ultima hora. Esta defesa permite-nos analisar se a mulher n esta de algum modo a tentar chegar ao homem apenas com intuitos terceiros, como o de se valorizar a ela propria, obter validacao, ou ate dar uma de zoacao baixa para rejeitar o homem e assim se sentir mais poderosa e superior.

Abraco e Portugal e UK
:)

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#732397 Tiagão!

Gostei de ver! Falou muito bem e tudo de um ponto importante.

Esse preconceito temos que ir lutando mesmo, admito que um tempo atrás eu tinha a imagem de uma garota que abordasse de fácil. Hoje eu sei que tem mulheres de atitude e é diferente de ser fácil. Mais entendemos que elas também tem vontade e não querem esperar o homem cair do céu ou tomar atitude, elas também merecem correr atrás do que lhes atraem.

Valeu pelo ótimo feed!

Abraço!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#732520 Mulher bonita com iniciativa broxa e confunde os homens (não todos,apenas os inseguros) por que é totalmente e completamente fora da realidade deles uma mulher bonita chegar e tomar a iniciativa.
A culpa é única e exclusivamente desses homens pois esse comportamente lastimável é uma mistura de auto estima baixa,pobre imagem de si mesmo,valor próprio baixo e situação completamente fora da realidade deles.

Um homem autoconfiante que sabe que é naturalmente atraente (não por ser bonito mas simplesmente por ser um homem) para as mulheres nunca tem esse problema.

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

reinelt escreveu:Mulher bonita com iniciativa broxa e confunde os homens (não todos,apenas os inseguros) por que é totalmente e completamente fora da realidade deles uma mulher bonita chegar e tomar a iniciativa.
A culpa é única e exclusivamente desses homens pois esse comportamente lastimável é uma mistura de auto estima baixa,pobre imagem de si mesmo,valor próprio baixo e situação completamente fora da realidade deles.

Um homem autoconfiante que sabe que é naturalmente atraente (não por ser bonito mas simplesmente por ser um homem) para as mulheres nunca tem esse problema.

E ai Reinelt, beleza rapaz?

Acredito que isso seja um fator, mas não seja predominante. Sim, o homem pode ser inseguro e não responder a altura da investida da garota. Mas acredito que grande parte seja pelo fato da nossa sociedade ser machista, nós homens sermos machistas. E sabe o que é mais estranho? As mulheres são as mais machistas, são elas que impõem tantas "regras".

Valeu pelo feed man!

Abraço!