Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

>>Psychokiller<< escreveu:Boa Big Dog, confesso que também tenho tesão por mulheres com atitude, mas é como a autora colocou, tem que estar dentro das minhas expectativas. Por exemplo, se uma mulher realmente gata me abordar diretamente sugerindo sexo, é evidente que eu me assustarei, não estamos acostumados com isso, convenhamos, o que justifica um susto natural, afinal acabamos de sermos pegos de surpresa, agora, o importante é a maneira como a garota irá lidar com este susto inicial que ela causou por demonstrar seu interesse de maneira tão direta.

Se ela se manter firme na posição, eu me entrego, mas se ela demonstrar frustração, eu brocho, porque além de ter atitude, tem que ser persistente e auto-confiante o suficiente para se manter segura e firme de sua decisão, se uma mulher não tem peito para isso, ela não tem atitude o suficiente, e isso é o que brocha.

É verdade que eu me sinto atraido por mulheres que desempenham um papel dominante e independente. A auto-confiança e a segurança em si mesma é algo que me atrai muito nas mulheres, agora, me excito mais quando a mulher ainda que com atitude, seduza o cara de forma mais indireta, para mim o sabor da conquista feminina é mais interessante quando ele vem acompanhado de joguinhos. Mas se uma mulher decidir ser direta da maneira como a autora sugeriu, ela só terá que respeitar as regrinhas acima de manter-se firme e segura de sua decisão porque me sentir surpreso será inevitável e ela saber lidar com isso será essencial.

Abraços!

Psychokiller, faço das suas palavras as minhas!

A abordagem é essencial. Assim como nós quando abordamos não podemos ir falando que quer transar. Tem que saber abordar e assim desenrolar a sedução.

De boa, do jeito que a autora fala eu fico instigado. Ela mostra firmeza... e a cena de estar no sofá vendo um filme e tá na aquela tensão é simplesmente foda! Com certeza ela teria o melhor de mim na cama! Hahahahah

Psycho! Valeu pelo feed e viva as mulheres de atitude!

Abraço!
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#717872 Big Dog,

Artigo muito legal, gostei da perspectiva e do tema.

Meu depoimento sobre isso, VERDADE, já broxei algumas vezes e não tenho vergonha disso, também consegui reverter o quadro, na maioria das vezes, com um bom DIALOGO e obtive sexo de ótima qualidade, porque não sou de ter apenas uma noite, digo a HB que o melhor esta na 10 vez, pois se tem mais intimidade e conforto. Funciona muito bem p/ mim.

Convenhamos, geração X, educado segundo algumas crenças limitantes e costumes fortemente arraigados a moral religiosa e desvalorização da mulher (machismo), então, se uma partisse p/ cima, era "puta", "vadia" ou uma "biscateira".(..rs, este termo é velho viu.) Mas já passei desta fase, hoje sou bem mais liberal e "quase" liberto deste machismo.

Atualmente, tenho recebido cantadas e HB´s partindo p/ o ataque, já viu os últimos relatos, porque jogo com mulheres mais velhas, as de 32 anos p/ cima são as mais "resolvidas" e "apressadas", chegam a intimidar mesmo, não posso dizer que são "vadias", mas mulheres que querem sexo e não tem muito "pudor" para saciar seus desejos, acho até que "estão correndo atras do prejuízo" de uma vida de repressão sexual ou maus relacionamentos, quanto as novinhas, é só ler os relatos dos PUAS, estas estão é correndo na frente mesmo.

Minha RMLP HB 7 e desta categoria, me manda mensagens do tipo, "To a fim de você","Quer me devorar hoje", "Quero você hoje", "Vem me comer hoje, delicia" e a famosa, "Hoje eu estou a fim de dar". Nem preciso dizer que ela é bem resolvida e adora obter todo o prazer que possa lhe proporcionar, isso implica em fantasias, roupas provocantes, corpetes e etc...etc...(opa, mentes poluídas, nada de "fio terra", sai fora.)

No inicio fiquei intimidado e broxei, mas como tinha mandado bem nas preliminares, recebi uma nova oportunidade e fomos evoluindo, hoje ela sabe como me excitar e sei faze-la gozar, então mesmo que você falhe no inicio, você pode se adaptar e mandar bem. Chego a me assustar as vezes com os desejos dela, já fui chupado no cinema, masturbado no estacionamento, chupado descendo o anel rodoviário, já transei na escada do prédio dela e outras loucuras extremamente excitantes. Cara, posso lhe afirmar, que como RMLP uma mulher assim é fenomenal.(Sem preconceito quanto a relacionamentos estáveis, deve ser bom também)

Creio que o problema esta mesmo na nossa "EXPECTATIVA DO DESEMPENHO" e no "MEDO DE FALHAR", entrar naquela de tem que ser o "fodão", comer ela de tudo que é jeito, Kama Sutra, etc. Como sou mais velho, não o mais experiente, digo que se você caprichar nas preliminares, que por sinal, já e suficiente p/ leva-las ao orgasmo, você terá novas oportunidades de superar seu "broxismo" e se sagrar o "orgasm man " da vida desta mulher independente, resoluta e confiante, que lhe proporcionará excelente sexo.

Amigos, não é o fim do mundo broxar, na maioria das vezes quer dizer que sua cabeça não esta legal, (se você masturba com ele a riste) que você precisa desliga-la e curtir o seu corpo,mas por favor, jovens de 16 a 30 anos, não recorram ao "azulzinho" por medo, insegurança ou expectativa de ser "SUPER", isso pode prejudicar vocês. (muitos estão fazendo isso)

Bem Big Dog, feed longo como sempre, obrigado pela ótima contribuição.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Granli

Aprendiz

#717894 Uma vez numa escursão uma amiga minha disse eu quero sentar na janela e eu disse não !!

Ela : posso sentar no seu colo

Eu : pode sem problema

pensei que ela tava brincando

foi como se eu tivesse brochado

porque eu esperava tudo menos uma iniciativa dela

tão incomum da parte dela que quando desci do busão eu fiquei em

choque muitos homens se sentem ameaçado por uma iniciativa mesmo

sabendo que ela está afim mas esse é um assunto polemico mas bom para se comentar

muitos dizem se ela vir eu pego mesmo mas muitos dizem

porqueé dificil uma mulher partir pra cima mas quando partem

o cara brochar pode ser algo normal o desconforto é nítido !!.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#717996 Eu não tenho problema algum com mulheres com atitude, e até encaro com naturalidade, mas é claro que existem situações em que você fica bastante desconfiado, por exemplo, você está na rua de madrugada quando uma HB desconhecida para o carro, te dá uma cantada e te convida para entrar no carro dela. Aí vale o bom senso, na minha opinião... Outra fator é a beleza, algumas mulheres com atitude não são exatamente HBs e sim UGs, mas se sentem como HBs porque existem homens que as comem com gosto e chamam de princesa, assim elas não conseguem entender quando há uma recusa da minha parte... Outro fator que pesa é "fator vadia", não que considere que uma mulher que me aborde uma vadia, mas a partir do momento que vi que ela já tentou ficar com outros na mesma noite, aí já crio uma barreira da minha parte. Não sou de ficar com mais de uma mulher na balada, salvo raras ocasiões, assim espero o mesmo da HB. Nada de micareta e coisas desse tipo.
SE7E

Veterano - nível 9

#718005 Fala Big Dog!

Também acompanho o PdH, já tinha inclusive lido esse texto. Concordo com tudo que a autora diz. Infelizmente tenho que dizer que sou um desses homens que brocham quando a mulher é muito direta, talvez por não estar acostumado com esse comportamento, acabo por estranhar e fico desconfortável.
Folgore

PUA Avançado

#718478 Big dog meu amigo eu adoraria entrar em sintonia com isso mais infelizmente é algo pscicologico meu pau não sobe se uma mina chega em mim, ou facilita d+ as coisas é pscicológico tanto dificultar d+ quanto facilitar d+ estraga minha atração infelizmente minha mente funciona assim em muitos conceitos sou machista!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Riker.T escreveu:Big Dog,

Artigo muito legal, gostei da perspectiva e do tema.

Meu depoimento sobre isso, VERDADE, já broxei algumas vezes e não tenho vergonha disso, também consegui reverter o quadro, na maioria das vezes, com um bom DIALOGO e obtive sexo de ótima qualidade, porque não sou de ter apenas uma noite, digo a HB que o melhor esta na 10 vez, pois se tem mais intimidade e conforto. Funciona muito bem p/ mim.

Convenhamos, geração X, educado segundo algumas crenças limitantes e costumes fortemente arraigados a moral religiosa e desvalorização da mulher (machismo), então, se uma partisse p/ cima, era "puta", "vadia" ou uma "biscateira".(..rs, este termo é velho viu.) Mas já passei desta fase, hoje sou bem mais liberal e "quase" liberto deste machismo.

Atualmente, tenho recebido cantadas e HB´s partindo p/ o ataque, já viu os últimos relatos, porque jogo com mulheres mais velhas, as de 32 anos p/ cima são as mais "resolvidas" e "apressadas", chegam a intimidar mesmo, não posso dizer que são "vadias", mas mulheres que querem sexo e não tem muito "pudor" para saciar seus desejos, acho até que "estão correndo atras do prejuízo" de uma vida de repressão sexual ou maus relacionamentos, quanto as novinhas, é só ler os relatos dos PUAS, estas estão é correndo na frente mesmo.

Minha RMLP HB 7 e desta categoria, me manda mensagens do tipo, "To a fim de você","Quer me devorar hoje", "Quero você hoje", "Vem me comer hoje, delicia" e a famosa, "Hoje eu estou a fim de dar". Nem preciso dizer que ela é bem resolvida e adora obter todo o prazer que possa lhe proporcionar, isso implica em fantasias, roupas provocantes, corpetes e etc...etc...(opa, mentes poluídas, nada de "fio terra", sai fora.)

No inicio fiquei intimidado e broxei, mas como tinha mandado bem nas preliminares, recebi uma nova oportunidade e fomos evoluindo, hoje ela sabe como me excitar e sei faze-la gozar, então mesmo que você falhe no inicio, você pode se adaptar e mandar bem. Chego a me assustar as vezes com os desejos dela, já fui chupado no cinema, masturbado no estacionamento, chupado descendo o anel rodoviário, já transei na escada do prédio dela e outras loucuras extremamente excitantes. Cara, posso lhe afirmar, que como RMLP uma mulher assim é fenomenal.(Sem preconceito quanto a relacionamentos estáveis, deve ser bom também)

Creio que o problema esta mesmo na nossa "EXPECTATIVA DO DESEMPENHO" e no "MEDO DE FALHAR", entrar naquela de tem que ser o "fodão", comer ela de tudo que é jeito, Kama Sutra, etc. Como sou mais velho, não o mais experiente, digo que se você caprichar nas preliminares, que por sinal, já e suficiente p/ leva-las ao orgasmo, você terá novas oportunidades de superar seu "broxismo" e se sagrar o "orgasm man " da vida desta mulher independente, resoluta e confiante, que lhe proporcionará excelente sexo.

Amigos, não é o fim do mundo broxar, na maioria das vezes quer dizer que sua cabeça não esta legal, (se você masturba com ele a riste) que você precisa desliga-la e curtir o seu corpo,mas por favor, jovens de 16 a 30 anos, não recorram ao "azulzinho" por medo, insegurança ou expectativa de ser "SUPER", isso pode prejudicar vocês. (muitos estão fazendo isso)

Bem Big Dog, feed longo como sempre, obrigado pela ótima contribuição.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

E ai Riker.T, tudo bem?

As vezes, são postados alguns artigos que são pensados se são algo realmente aplicados e reais. Eu tenho que agradecer pois todos trazem suas vivências e mostra que tanto a autora do artigo quanto eu que publiquei não estamos falando baboseiras.

Riker.T, isso que gosto de ler e ver numa relação, qualquer que seja o grau dela: A maduridade.

Tanto sua em assumir que fraquejou na situação e conseguiu reverter muito bem, tanto quanto a maduridade dela em saber conversar e ver que isso é normal, que acontece. Isso mostra o quanto uma relação pode ser tudo resolvida no papo, ainda mais algo "sensível" pra nós homens.

Riker.T, seus feeds são sim longos, mas gosto e são ótimos. A sua inteligência emocional é de grande a ajuda pra nós aqui no PB. Obrigado por sempre dar esses feedbacks muito construtivos. Você realmente ajuda muito.

Obrigado.

Abraço e sucesso!

Big Dog

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Granli escreveu:Uma vez numa escursão uma amiga minha disse eu quero sentar na janela e eu disse não !!

Ela : posso sentar no seu colo

Eu : pode sem problema

pensei que ela tava brincando

foi como se eu tivesse brochado

porque eu esperava tudo menos uma iniciativa dela

tão incomum da parte dela que quando desci do busão eu fiquei em

choque muitos homens se sentem ameaçado por uma iniciativa mesmo

sabendo que ela está afim mas esse é um assunto polemico mas bom para se comentar

muitos dizem se ela vir eu pego mesmo mas muitos dizem

porqueé dificil uma mulher partir pra cima mas quando partem

o cara brochar pode ser algo normal o desconforto é nítido !!.

Realmente, isso é assustador no início e incomum na nossa sociedade brasileira mas também digo que é triste, pois um lugar com tanta diferenças ainda não temos o respeito merecido por elas.

Eu já me assustei também, e realmente não esperamos. Uma vez numa balada bem bacana aqui em sampa fui com alguns colegas/Puas pra nos divertir e jogar, é claro. Mas depois de tanto estresse durante a semana eu realmente precisava descansar, então comecei só a curtir a música e uma boa gelada. Num grupinho que a galera abordou, uma gostou de mim e veio falar comigo. Me puxou pra conversar e ficamos na noite.

Admito que fiquei surpreso, mas admito também que senti maior tensão nela por isso.

Gosto de mulher que sabe o que quer, deve ser por isso que gosto das mais difíceis! :mau

Valeu pelo feed!

Abraço.

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

bullitt escreveu:Eu não tenho problema algum com mulheres com atitude, e até encaro com naturalidade, mas é claro que existem situações em que você fica bastante desconfiado, por exemplo, você está na rua de madrugada quando uma HB desconhecida para o carro, te dá uma cantada e te convida para entrar no carro dela. Aí vale o bom senso, na minha opinião... Outra fator é a beleza, algumas mulheres com atitude não são exatamente HBs e sim UGs, mas se sentem como HBs porque existem homens que as comem com gosto e chamam de princesa, assim elas não conseguem entender quando há uma recusa da minha parte... Outro fator que pesa é "fator vadia", não que considere que uma mulher que me aborde uma vadia, mas a partir do momento que vi que ela já tentou ficar com outros na mesma noite, aí já crio uma barreira da minha parte. Não sou de ficar com mais de uma mulher na balada, salvo raras ocasiões, assim espero o mesmo da HB. Nada de micareta e coisas desse tipo.

Realmente Bullitt, há bastante variâncias nessa ideia.

E como disse o que vale é o bom senso. Conhecer a gata, ver se aquilo é pelo fator vadia ou ela realmente é de atitude e não está esperando você cair no colo dela ou agir.

Digo o mesmo que ti, sou da mesma opinião.

Ótimo feed! Valeu!

Abraço.

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

SE7E escreveu:Fala Big Dog!

Também acompanho o PdH, já tinha inclusive lido esse texto. Concordo com tudo que a autora diz. Infelizmente tenho que dizer que sou um desses homens que brocham quando a mulher é muito direta, talvez por não estar acostumado com esse comportamento, acabo por estranhar e fico desconfortável.

Se7e! Beleza man?!

É muito bom os artigos postado lá. Gosto da maneira que eles escreve e os invejo por isso. Realmente mandam bem!

Isso é algo infeliz mesmo Se7e, pow cara pensa que se não aproveita a atitude que elas estão tendo alguém vai aproveitar. Vamos aproveitar essas mulheres maduras e que sabem o que quer. Algo que reclamamos muito por aqui! Bora ser feliz com as gatas na cama! :D

Valeu pelo feed !

Abraço.