- 28 Set 2012, 16:05
Psychokiller, faço das suas palavras as minhas!
A abordagem é essencial. Assim como nós quando abordamos não podemos ir falando que quer transar. Tem que saber abordar e assim desenrolar a sedução.
De boa, do jeito que a autora fala eu fico instigado. Ela mostra firmeza... e a cena de estar no sofá vendo um filme e tá na aquela tensão é simplesmente foda! Com certeza ela teria o melhor de mim na cama! Hahahahah
Psycho! Valeu pelo feed e viva as mulheres de atitude!
Abraço!
>>Psychokiller<< escreveu:Boa Big Dog, confesso que também tenho tesão por mulheres com atitude, mas é como a autora colocou, tem que estar dentro das minhas expectativas. Por exemplo, se uma mulher realmente gata me abordar diretamente sugerindo sexo, é evidente que eu me assustarei, não estamos acostumados com isso, convenhamos, o que justifica um susto natural, afinal acabamos de sermos pegos de surpresa, agora, o importante é a maneira como a garota irá lidar com este susto inicial que ela causou por demonstrar seu interesse de maneira tão direta.
Se ela se manter firme na posição, eu me entrego, mas se ela demonstrar frustração, eu brocho, porque além de ter atitude, tem que ser persistente e auto-confiante o suficiente para se manter segura e firme de sua decisão, se uma mulher não tem peito para isso, ela não tem atitude o suficiente, e isso é o que brocha.
É verdade que eu me sinto atraido por mulheres que desempenham um papel dominante e independente. A auto-confiança e a segurança em si mesma é algo que me atrai muito nas mulheres, agora, me excito mais quando a mulher ainda que com atitude, seduza o cara de forma mais indireta, para mim o sabor da conquista feminina é mais interessante quando ele vem acompanhado de joguinhos. Mas se uma mulher decidir ser direta da maneira como a autora sugeriu, ela só terá que respeitar as regrinhas acima de manter-se firme e segura de sua decisão porque me sentir surpreso será inevitável e ela saber lidar com isso será essencial.
Abraços!
Psychokiller, faço das suas palavras as minhas!
A abordagem é essencial. Assim como nós quando abordamos não podemos ir falando que quer transar. Tem que saber abordar e assim desenrolar a sedução.
De boa, do jeito que a autora fala eu fico instigado. Ela mostra firmeza... e a cena de estar no sofá vendo um filme e tá na aquela tensão é simplesmente foda! Com certeza ela teria o melhor de mim na cama! Hahahahah
Psycho! Valeu pelo feed e viva as mulheres de atitude!
Abraço!