Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Folgore escreveu:Big dog meu amigo eu adoraria entrar em sintonia com isso mais infelizmente é algo pscicologico meu pau não sobe se uma mina chega em mim, ou facilita d+ as coisas é pscicológico tanto dificultar d+ quanto facilitar d+ estraga minha atração infelizmente minha mente funciona assim em muitos conceitos sou machista!

Folgore meu amigão!

Quebre essa barreira que te restringe e bora ser feliz com as gatas!

Vamos acabar com isso, afinal elas sabem o que estão querendo e tomando atitude, algo que sempre reclamamos que faltam nelas.

Valeu pelo feed!

Abraço.

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

JEIZON escreveu:Isso é uma verdade a mulher deve estar dentro da "zona de conforto " do homem " , pode acontecer de o homem perder o interesse instantaneamente se for muito direta (acabou de conhecer ) Nao gosto disso ...

Jeizon, beleza cara?

Estamos só nos acostumados a tomar atitudes, agora com essa maior participação das mulheres em tudo, ficaria claro também que elas desejam participar destas questões. Elas tem interesse por um cara? Ótimo, elas não vão esperar, também tomam atitude. Não que isso seja errado, nunca! Afinal não estão matando e roubando alguém. Pense que se não agir, terá algum cara que agirá quando a gata ter atitude.

Valeu pelo feed!

Abraço.
Dog_Seduz

Aprendiz

#719282 Bom o tema, achei engraçado sobre quando foi direto as suas intenções,
É realmente nos vivemos numa sociedade em que a garota tem q se comporta bem, outros com a mentalidade da esposa perfeita q numca fez algo de encontros casual do seu passado e etc...
mas o bom disso é que como as coisas são inverntido(mulher dando em cima do homem)e saber quando nós sente faz isso na pele;)
meu ponto de vista é saber se esta sendo auntentico sobre seu desejo ou intenções verdadeiros, e as crença social demos onde vivemos. por exemplo: moro perto numa igreja católica onde tem moças santas, mas em ralação sobre pegação, prefere ir gastar no evento swigueiros, ou nessas casas de show,pegar o numero de ficandes e de lá já leva pro motel, da ligado no quero dizer;), quando acaba volta a velha rotina(não tenho nada contra quem gosta esses tipo de evento, é apenas um parte q acontece na sociedade).
E outra coisa já acrescenta sobre isso, atitude dela na sociedade seria como de uma piriguete, essas coisa q a midia gosta de aborda guando age dessa forma.
gostei do tema. :ae
falou :legal

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Dog_Seduz escreveu:Bom o tema, achei engraçado sobre quando foi direto as suas intenções,
É realmente nos vivemos numa sociedade em que a garota tem q se comporta bem, outros com a mentalidade da esposa perfeita q numca fez algo de encontros casual do seu passado e etc...
mas o bom disso é que como as coisas são inverntido(mulher dando em cima do homem)e saber quando nós sente faz isso na pele;)
meu ponto de vista é saber se esta sendo auntentico sobre seu desejo ou intenções verdadeiros, e as crença social demos onde vivemos. por exemplo: moro perto numa igreja católica onde tem moças santas, mas em ralação sobre pegação, prefere ir gastar no evento swigueiros, ou nessas casas de show,pegar o numero de ficandes e de lá já leva pro motel, da ligado no quero dizer;), quando acaba volta a velha rotina(não tenho nada contra quem gosta esses tipo de evento, é apenas um parte q acontece na sociedade).
E outra coisa já acrescenta sobre isso, atitude dela na sociedade seria como de uma piriguete, essas coisa q a midia gosta de aborda guando age dessa forma.
gostei do tema. :ae
falou :legal

E ai Dog, ótimo tema né verdade?!

Então é algo pra refletir, não estamos mais no tempo que lugar de mulher é na cozinha, pelo contrário elas estão bem mais participativas e eu particularmente acho merecido, não vivemos mais nos tempos das cavernas.

Valeu pelo feed man!

Abraço!
Big Dog!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

willian.melocro escreveu:Eu vi esse artigo
Leio PDH tudo os dias.

Eu queria era mas conheçer a HB que escreveu esse relato
que ela ja enteder como as coisa funcionam !!!

sahashohasoohsahsohoasohsa :ae

Abraço Melocro

Eu também Melocro! Sempre tenho acompanhado, aparece sempre umas matérias boas!

HAHAHAHAHHA! Pensei exatamente a mesma coisa! Ela pode ser vim assistir um filminho comigo! :D

Abraço, valeu pelo feed man!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Confidence escreveu:Haha essas mulheres realmente existem, são capazes de broxar uma alfa facilmente, cabe á ele ser forte.

Sim, elas estão por ai. Temos que tirar essa crença limitante que elas estão só esperando a nossa ação, hoje em dia elas agem também

Valeu pelo feed! :D
Devourer

PUA Avançado

#732019 Galera, vocês lembram quando o style brochou no livro ''the game'' ?

Parece que a mulher falou para ele que queria chupar o pênis dele e ele ficou sem reação

Depois ele explicou que quando acontece quando a mulher falar uma coisas dessas ou dar em cima de você, ele diz que a melhor forma, não é se demonstrar muito necessitado, ou tímido de mais!

No meu caso eu agiria como se ela estivesse brincando, e iria entrando na onda dela até rolar alguma coisa.