Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
willer

Veterano - nível 1

#717833 e aí cara beleza !!
é o seguinte seja mais sexual toque bastante(Kino) olhe nos olhos crie uma tenção sexual
mas não vá com muita sede ao pote !!!!
espero ter ajudado !! :ae
Beren

Aprendiz

#717834 Bom cara, segue o que eu uso:

Se tem atração e conforto então está na hora de agir.
Estou partindo do pressuposto que no conforto, já você fez muito kino, então tem uma energia sexual no ar.

Para torná-la mais densa:

- Fale mais devagar;
- Mantenha a voz mais grave;
- Não gesticule muito;
- Mantenha muito o contato olho-no-olho;
- Se aproxime;

Bom quando você sentir que está na hora de beijar, o faça. Eu faço o seguinte:

Olho bem diretamente no olho, e vou devagar para beijá-la. Quando chegou bem próximo paro, sorrio, e começo a brincar com ela, tipo me aproximar e afastar, morder o lábio e algo do tipo.

Isso não dura nem 5 segundos.

E depois beijo.

[]'s
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#717842 Arriscando. É fase de conforto porque não tem nenhum perigo nessa fase, você só contrói conforto com a HB, e isso é relativamente simples.
Você vai ter que colocar a perder todo o conforto que construiu com a HB, vai ter que Kinar mais forte, ter que indicar que quer sair com ela, que acha ela bonita.
Tudo isso quebra o Rapport, mas é necessário. Não tem segredo, é só forçar mais pro lado sexual a relação, e começar a Kinar forte, se não é friendzone pra você.
Boa sorte nas sarges!
Abraço~

Criador do tópico

Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

Light escreveu:Arriscando. É fase de conforto porque não tem nenhum perigo nessa fase, você só contrói conforto com a HB, e isso é relativamente simples.
Você vai ter que colocar a perder todo o conforto que construiu com a HB, vai ter que Kinar mais forte, ter que indicar que quer sair com ela, que acha ela bonita.
Tudo isso quebra o Rapport, mas é necessário. Não tem segredo, é só forçar mais pro lado sexual a relação, e começar a Kinar forte, se não é friendzone pra você.
Boa sorte nas sarges!
Abraço~

Entendi, dai pra frente é ganhar ou perder.
Don Juan.

Aprendiz

#717862 A cara.. tu postou a duvida mas não pos o que realmente está acontecendo, você deve relatar como está indo o caso, se houve atração.. ou não. Eu não irei falar o que você deve fazer porque não sei como anda teu jogo.. Não vim escrever merda pra ganhar agradecimento , desculpe-me pelo egoismo, mas você deve relatar em detalhes o fato para que possamos te ajudar.

Abraços! :D
Don Juan.

Aprendiz

Coisas que quebram o conforto:

Tensão Sexual Forte, Idis seus (depois de receber idis dela) , Quebra de Rapport.

Se ela investir na interação invista tambêm.. se ela não investir e ficar fazendo birra dê neg ou um gelo.

Essas são as chaves pra manter uma mulher atraída por ti enquanto Faz o conforto.. e partir para sedução.

Rezista primeiro que ela.. vá escalando.. se ela pedir para parar pare, e diga que ela está certa. Diga que só sabe pensar nela, para passar confiança para o sexo
!

Criador do tópico

Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

Don Juan. escreveu:A cara.. tu postou a duvida mas não pos o que realmente está acontecendo, você deve relatar como está indo o caso, se houve atração.. ou não. Eu não irei falar o que você deve fazer porque não sei como anda teu jogo.. Não vim escrever merda pra ganhar agradecimento , desculpe-me pelo egoismo, mas você deve relatar em detalhes o fato para que possamos te ajudar.

Na verdade postar o jogo aqui em sí não funciona muito, pq na vida real é um conjunto de linguagem corporal+fluffy talk+personalidade+um monte de coisas abstratas que não da pra descrever a ambientação, mas o importante que eu cheguei no conforto e não consegui sair dele, acho q pode ter sido um problema na atração ou falta de sexualidade minha.
Mtigre

PUA EXPERT

#717897 Na conversa com teus alvos lidere a conversa para um lado mais sexual e ousado, quando a tensao estiver rolando é hora do Kc e futuro Fc.
Faca isso contando historias que envolvam sexo ou cenas quentes, associando-te a sexo!