Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#717849 A maioria de nós começa a caminhada aqui porque queria uma namorada. Nos sentimos sozinhos ou queremos conquistar uma paixonite. Só que conforme vamos progredindo, as coisas vão mudando. A paixonite já não importa mais, passa a ser só mais uma entre muitas. Ou no máximo uma mulher um pouco mais especial. Você percebe que conseguir mulheres para ficar é fácil na verdade.

Aquelas idéias de ter um amor se perdem. Você começa a perceber que é fácil ter mulheres que queiram namorar com você. Aliás, que basicamente 95% das mulheres querem um relacionamento monogâmico, mesmo aquelas mais liberais. É um paradoxo muito interessante: um mundo cheio de "betas" que querem namorar que as mulheres não desejam, e "alfas" que sabem de suas capacidades e por isso não se contentam como uma só. Coloco entre aspas porque isso é apenas uma maneira de dizer. No final somos todos seres humanos, e como bem colocado no artigo do Riker.t, o Beta de hoje pode ser o alfa da amanhã.

Essa reflexão toda começou por causa da minha RMLP. Dois meses atrás ela veio insinuar que queria um relacionamento sério. Eu falei que não estava nessa fase e ficamos quase um mês sem se ver. Então nos encontramos por acaso em uma festa, ela praticamente me agarrou e voltamos a sair de vez em quando. Na ocasião, ela me disse "que tinha exagerado e que queria ser só minha amiga", mas eu sabia pela linguagem corporal e tudo mais que ela estava mentindo. Então pensei "ela é adulta e sabe o que está fazendo."

O fato é que ontem saímos de novo, e ela começou a me cobrar algumas coisas, tive que dizer que aquilo estava fazendo mal para ela e não poderíamos nos ver mais. Ela estava realmente muito mal mas ficava tentando disfarçar. Claro, eu poderia comodamente lavar as mãos e dizer que ela aceitou as coisas. Mas o fato é que eu sabia que isso ia acontecer e não fiz nada, continuei a sair com ela.

Onde estou querendo chegar com isso? Dois pontos principais:

1) As coisas que aprendemos aqui requerem o uso com responsabilidade.
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" (Antoine de Saint-Exupéry) . Sejam sensíveis a ponto de ver que alguém está se envolvendo demais e que é hora de parar. Acredito firmemente que nosso propósito é proporcionar a estas mulheres experiências memoráveis, não dor e sofrimento por algo que não podem ter devido ao nosso estilo de vida.

2) Se você está querendo realmente namorar, saiba dar-se valor, porque os homens de valor que se enquadram nesta categoria hoje em dia são poucos.

Bom este não é um artigo típico, nem eu pretendo que seja, afinal não estou aqui para escrever mais do mesmo. Mas espero que seja útil de alguma maneira para os outros membros.