Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

R.Walker

Veterano - nível 5

#718025 Aee galera, peguei uma HB fds passado na balada, uma HB 8.5 de rosto mas uns 9.5 de corpo NAVE ! HEUSAHUEAES , sei que ela curtiu pque tava sem o cel, ela que anotou o meu e depois me procurou no face e adc! Depois disso não troquei mais ideia, só uma vez na verdade .. Como eu prossigo pra conseguir um day 2 ? Nao houve muito conforto na primeira vez pque foi em balada, show do Catra pra ser mais preciso entao vocês podem imaginar ! HUESAEHAUIEHAISUHUS
Beren

Aprendiz

#718128 Fala meu brother! Bom de mais?!

Eu faria uma das duas coisas:

1 - Tentaria criar conforto com ela pelo face, tipo um dia de boa conversa. Depois manda um convite, pra ir em algum lugar. Acho que não precisa de muito pq já rolou KC.
Usaria essa nas seguintes situações:
Ela não pediu seu telefone; Ficou sem um gosto de quero mais, como se fosse coisa de uma noite só.

2 - Minha segunda opção e a que prefiro, seria ser direto e sincero, fala que curtiu e chama pra sair, sem conversa. Mas para fazer isso a mensagem tem que ser firme.
Seria direto se a atitude dela fosse mais ativa para um day 2 que a sua, quando vocês estiveram juntos. Por Ex: Se ela pediu o contato pra um day 2.

É isso ai mano, quando fizer algo avisa a gente aqui pra gente ver o que rolou!

[]'s