- 29 Set 2012, 18:42#718344
Acho que foi na hora em que você qualificou ela, deve ter pensado que já estava ganho, e a partir dali começou a mudar contigo mais deu com a cara, pois tem pré seleção!
Continua fazendo pré seleção, nada de closar em público, só o fato de estar entretido com outras mulheres bonitas, e ela presenciando, vai fazer correr atras, fica dando IDD até ela vir te procurar, depois recompensa, dependendo do que ela disser a você!
- 29 Set 2012, 23:33#718479
É meus caros, UDHADHUADHAUHUAHDADUAHDUAHDU, voltando do shopping (consegui 2 KC's, depois posto relato), recebo uma mensagem da HB 9,5 END OF GAME?:
- 29 Set 2012, 23:35#718480
^ Enfim, a vadia demonstra ciúmes, e depois me vem com essa. Fiquei um pouco sem entender, vai ver andaram botando coisas na cabeça dela (uma amiga dela gosta de mim, e só fala de mim pra ela, faz pressão etc.).
Spaceless escreveu:É meus caros, UDHADHUADHAUHUAHDADUAHDUAHDU, voltando do shopping (consegui 2 KC's, depois posto relato), recebo uma mensagem da HB 9,5 END OF GAME?:
MIMIMIMI THE END.
Venho já acompanhando esta história e vou dar minha humilde opinião:
Ela quer que você corra atrás dela para ela se sentir desejada, ter uma melhorada na auto-estima e falar pras amigas que tem um "alfa", um "destacado" afim dela. Essa mina tá de Kojakisse desde o seu 1º relato na página 01 deste tópico, mas, como ela vende a imagem social de "santinha" isso ajuda a camuflar o seu perfil de manipuladora. O prazer deste tipo de guria não é necessariamente namorar um destacado, mas sim, dominar pela paixão um destacado. Um cara pouco experiente e que não seja do mundo PUA vai gamar na beleza e no jeito "inocente", "doce" e "seletivo" da garota. No entanto, pelo que já li a sua amada é uma pseudo-santa e, por conta disso, deves tomar cuidado para não virar refém emocional de uma garota que usa de sua beleza para inflar o ego, conquistar troféus e destroçar o emocional dos menos avisados. Pra terminar só digo uma coisa brother, pra mim ou ela é Kojak ou ela é Vácuo de Validação. Não se preocupe muito em querer pegar ou não a "bonitinha" desta história, mas, caso pegue é pra não se apegar, pois, essa daí é jogadora e usa sua imagem de santinha pra enganar os otár.., ops, os homens menos avisados. Portanto brother, olho vivo, cabeça no lugar e coração racional, pois, este tipo de garota é fácil de gamar e depois tomar aquele prejuízo. Pra finalizar, deixo abaixo o link explicando o que é uma HB Vácuo de Validação pra você refletir e ver se ela tem algo do tipo. Abraços!!! http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html
Spaceless escreveu:É meus caros, UDHADHUADHAUHUAHDADUAHDUAHDU, voltando do shopping (consegui 2 KC's, depois posto relato), recebo uma mensagem da HB 9,5 END OF GAME?:
MIMIMIMI THE END.
Venho já acompanhando esta história e vou dar minha humilde opinião:
Ela quer que você corra atrás dela para ela se sentir desejada, ter uma melhorada na auto-estima e falar pras amigas que tem um "alfa", um "destacado" afim dela. Essa mina tá de Kojakisse desde o seu 1º relato na página 01 deste tópico, mas, como ela vende a imagem social de "santinha" isso ajuda a camuflar o seu perfil de manipuladora. O prazer deste tipo de guria não é necessariamente namorar um destacado, mas sim, dominar pela paixão um destacado. Um cara pouco experiente e que não seja do mundo PUA vai gamar na beleza e no jeito "inocente", "doce" e "seletivo" da garota. No entanto, pelo que já li a sua amada é uma pseudo-santa e, por conta disso, deves tomar cuidado para não virar refém emocional de uma garota que usa de sua beleza para inflar o ego, conquistar troféus e destroçar o emocional dos menos avisados. Pra terminar só digo uma coisa brother, pra mim ou ela é Kojak ou ela é Vácuo de Validação. Não se preocupe muito em querer pegar ou não a "bonitinha" desta história, mas, caso pegue é pra não se apegar, pois, essa daí é jogadora e usa sua imagem de santinha pra enganar os otár.., ops, os homens menos avisados. Portanto brother, olho vivo, cabeça no lugar e coração racional, pois, este tipo de garota é fácil de gamar e depois tomar aquele prejuízo. Pra finalizar, deixo abaixo o link explicando o que é uma HB Vácuo de Validação pra você refletir e ver se ela tem algo do tipo. Abraços!!! http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html
Eu falei que tinha me interessado por ela, pessoalmente, olhando nos olhos KINANDO, ela ficou sem graça e eu nem tentei um KC, era na saída do colégio, várias pessoas em volta... só fiz dar um beijo no canto da boca. E ela que falou por msg "Você é o cara que eu me interessei, blá blá blá", ela vai fazer 18 anos em novembro, mas parece uma menina, fala as coisas por msg e tal, então fica meio complicado de dar 1 KC na frente de geral, já tá todo mundo comentando sobre nós, etc.
Boa atitude space. O tenso é esse da galera botar pressão e tal. Pra tu conseguir closar, vai ter que isolar mt bem e fazer q ela confie em você.
Concerteza ela está querendo ser o prêmio agora, esse rolo deve ter uns 3 dias já, chamei ela pra sair na sexta, falou que tinha que estudar (é verdade, ela fez prova hoje), então fiquei na minha, ontem sai com um amigo e tal.
Malditas garotas, são espertas. Quando você da muito tempo pra ela pensar, dá merda! kkkkkk. Eu vi um video de gambler sobre levar a garota pra casa, e consiste mais ou menos em confundir a cabeça dela, para não te rejeitar, mas precisa de muita prática kkkkkk.
Joker. escreveu:Spaceless, deixa eu só te fazer uma colocação que uma HB que foi minha amiga por muito tempo me contou um dia:
Em linguagem de mulher, "você tá com raiva de mim?" é um "eu te quero, você ainda me quer?".
Abraço, fica com Deus.
Perfeito isso! Passei por uma Hb dessa ai que o citou, a famosa vácuo de validação. Ela me disse isso no dia que ela largou do namorado. Isso foi numa sexta na hora do almoço! No sábado a noite eu já estava no motel com ela! Vou criar um tópico relatando isso.
- 01 Out 2012, 15:11#719280
Nós cafas temos essa faminha natural de puxar a atenção do ambiente , ser orgulhoso de si mesmo , e de ser convencido , elas odeiam mais amam entende ? cede um elogio ou outro so pra ela pegar confiança e ja começa a dar beijinho no pescoço sem nem beijar só de brincadeira vai ver só ...
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.