Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
zzz...

PUA Avançado

#719281 ela tá querendo é te testar!!!! Se fosse eu nem olhava mais pra ela q ela vai correr atrás!!!
Vc deixou seus sentimentos de atração por ela claros!!!!! Agora é com ela!!!!!
Boa sorte amigo!!!
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#719300 Você deve surpreender, faça com ela totalmente ao contrario, depois volte a fazer o seu jogo normal, ao melhor estilo Push And Pull.
Você pode inclusive fazer que ta morto de apaixonado um dia, deixar ela se gabar de você pras amigas, depois você esquece dela completamente e pega uma amiga dela e começa a tratar-la como amiga.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Primeiramente, quero agradecer a todas respostas, vocês me ajudaram pra caralho, e eu aprendi muito.

Se eu conseguir KLOSAR, postarei tudo em um relato.

Enfim, hoje, entrei na sala tranquilo, comprimentei todas as HB's, por último ela e uma amiga dela que já tá começando a me dar IDI.

Depois do primeiro horário, agente teve que fazer o SIMULADO, e geral fica em salas diferentes... meu WING ficou na sala dela, e resolveu "ver como estava" a situação.

RELATO DELE. (LEMBRANDO QUE NÃO TEVE COMO EU CONVERSAR COM ELA, SALA DIFERENTE, NA SAÍDA NÃO A ENCONTREI.

SE APROXIMOU DO MEU WING E:

HB 9.5: O Spaceless está chateado pq eu não sai com ele? Ele te contou né?

WING: Não fiquei sabendo de nada... ele entrou na sala meio nervoso porque o BETA, tá querendo fuder ele denovo. (Esse BETA é um amigo meu, o cara é boa pinta, emotivo, amoroso, virgem e pensa em FUDER só com a mulher da vida dele, ESSE FILHO DA PUTA, resolveu falar com ela sem eu pedir... por sorte meu WING estava lá, e cortou ele)

HB 9.5: O BETA falou hoje cedo, que precisava conversar comigo...

WING: Pois é, não considera nada que esse escroto falar, só estou te avisando.

HB 9.5: O Spaceless não sabe resolver os problemas sozinho não? Tem que ficar chamando amiguinho

PORRA, ME ESCULHAMBOU... LEMBRANDO QUE EU NÃO PEDI AJUDA AO BETA, ESSE FILHO DA PUTA ACHA QUE EU SOU O MELHOR AMIGO DELE, EU CONSIDERO, MAS JÁ ESTOU FICANDO PUTO... ELE QUER QUE EU NAMORE COM ALGUÉM, FALA Q EU TO MAGOANDO OS OUTROS, ENFIM.

WING: Ele não pediu nada a ele, ele já está estressado... e ele nem sabe que eu estou falando com você, e alias foi você que me chamou aqui.

HB 9.5: Ok

EU APARECI, MEU WING VEIO ATÉ A PORTA, CONVERSAMOS E EU NÃO TAVA SABENDO DE MUITA COISA NÃO, SÓ OLHEI O BETA NO FLUFFY TALK COM A HB 9... JÁ OLHEI COM CARA DE PUTO, MEU WING DEU RISADA E FEZ UM SINAL PRA HB 9 (DO TIPO, DESCONSIDERE O QUE ESSE MERDA, ESTÁ FALANDO.)

LEMBRANDO, ELE ME RELATOU TUDO ISSO. MEU WING É MEU MELHOR AMIGO, E ESTÁ APRENDENDO MAIS A CADA DIA, UM AJUDA O OUTRO, E ELE BRINCOU COMIGO QUE ESSA ERA UMA PROVA DE FOGO, PQ REALMENTE ESSA HB PARECE SER UM VACUO DE VALIDAÇÃO, TENHO SÓ 1 MÊS DE PU, E TAVA PERDIDO.

Fui pra minha sala fazer a prova, na volta de casa, meu WING me contou, que conversou com ela novamente no final da aula...

HB 9.5: Meu pai é muito reservado, ele não deixa eu sair com quase ninguém e blá blá blá, por isso eu não sai com ele...

FALO MAIS UMAS COISAS Q EU N ME RECORDO...

HB 9.5: Eu não quero namorar...

WING: E quem disse que ele quer?

HB 9.5: Ele veio me falar que tinham várias atrás dele...

WING: E é verdade, mas ele escolheu você.

MEU WING É BOLADO! KKKKKKKKKKKKKK

HB 9.5: Mas pq? O q é que eu tenho?

WING: Pergunta a ele... e o BETA o que foi que ele falou?

HB 9.5: Eu fiz oq vc disse, nem dei mt bola, ele é realmente idiota, veio me falar que era o melhor amigo do Spaceless, e que o Spaceless gostava de mim, e que estava triste.

WING: HAHAHAHAHAHA, errado, eu sou o melhor amigo dele. E não, ele não está triste, esse cara só se intromete na vida dele, tenta ajudar e acaba atrapalhando, exemplo claro é o da HB 7,5.. você sabe.

HB 9.5: É verdade, mas meus pais não vão aceitar, minha mãe fala que eu tenho que ficar com caras mais velhos, eu pretendo me casar com 21 anos..

NÃO ENTENDI NADA AQUI, NEM ELE ENTENDEU... ELA FLW Q NÃO QUERIA NAMORAR, DEPOIS MANDOU ESSA...

WING: Isso tem que ser conversado pessoalmente, ele não está chateado, amanhã vocês conversam.

Mandei uma mensagem:

"Fiquei sabendo que o BETA conversou com você, tenho certeza que foi sobre mim, amanhã conversaremos sobre isso"

Ela visualizou, e não mandou nada.

Ela entra no FACEBOOK, e fica só uns 15 minutos por dia... hoje foi diferente.

12H Chegando do colégio, ela estava ON.

15H Chegando da academia, ela estava ON.

19h Estudando aqui, alguns artigos no fórum, e desenvolvendo uma experiência pro colégio, vi ela ONLINE... e até agora enquanto eu estou escrevendo isso, ela estava ONLINE (21:18 e ela está ONLINE)

[legend=]
Enfim, eu não mandei nenhuma mensagem... se alguém for rápido pode fazer eu mudar de idéia, não se se estou fazendo o correto USHAUHDAHUDHAD, mas creio que sim... deixar esse AR de curiosidade vai fazer bem, ela nunca ficou tanto tempo ONLINE, e é óbvio que ela está esperando eu mandar uma mensagem.

ESSA SEMANA, CERTEZA ESSA HISTÓRIA VAI TER UM DESFECHO, E POSTAREI O RELATO.

GRANDE ABRAÇO PUAZADA

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

AH LEMBREI, MEU WING FALOU, QUE TEVE UMA HORA QUE ELA DISSE:

"EU ANDO PRECISANDO DE UM MELHOR AMIGO HOMEM..."

Não sabemos, se ele fará esse papel (o que vai me ajudar, pq ela já tá até com uma certa confiança nele, afinal rolou esse papo todo aí sobre mim)

Ou se ela quer me tornar esse melhor amigo homem...

Falei pra ele fazer isso por mim, pq mesmo não closando, ela tem amigas de alto nível e etc.