Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#718146 Fala galera, belezeira?

entao, hoje minha duvida é sobre relacionamento. Estou namorando, mas aconteceu algo que me balançou. E queria opiniões sinceras. Sem esse de que o negócio é só ficar solteiro e esse tipo de pensamento fechado. Preciso de algo concreto sobre o que tá acontecendo.
Seguinte, essa menina que eu to namorando, eu conheci ela em uma festa. Só consegui telefone e fui ficar com ela num day2, em outra festa. Mas a gente já se falava todo dia nessa época, estavamos nos encontrando direto. Mas oficialmente nao tínhamos nada.
Depois de eu ter ficado com ela uma vez. Eu fui encontrar ela em uma festa, e ela nao quis ficar comigo. Por que ela tinha acabado de "Terminar" um lance com um cara, que ainda era amigo dela, e era apaixonado por ela. Depois na próxima festa, ela fez a mesma coisa.
Vejam bem, só isso, aqui, já me deixava puto comigo. Por que nessa festa eu acabei ficando só do lado dela e tal, e só no final fiquei sabendo desse outro lance
Pois bem. Muito tempo se passou, e as coisas foram de intensificando. Isso nao vem ao caso.Mas pulando partes, to namorando ela.
Eis que ontem, fico sabendo por ela (mas por que perguntei), que ela chegou a beijar esse cara, dps de ter ficado comigo a primeira vez. Em uma festa aqui da faculdade. Ainda só tínhamos ficado uma vez, mas já nos falávamos quase todo dia, e encontrava ela direto também.
E isso me matou por dentro. Quase terminei, e pra falar a verdade, ainda estou na duvida se vou conseguir levar isso em frente ou não.
Por que depois dela, eu nao fiquei com mais ninguém, por opção minha. E não sei se consigo um namoro sério, desse tipo, e conviver com a ideia de que ela beijou outro cara.
Ela implorou perdao, disse que nao fez por mal. Disse que eu era o amor dela e tal. Mas resumindo: eu to exagerando, e eu devia sei la, tentar rever isso. Ou estou certo em terminar? Eu gosto muito dela. Muito mesmo. Mas sempre que lembro dessas duas mancadas da festa que ela deu comigo, e agora ainda, que entre nosso primeiro beijo, e essas festas, ela chegou a ficar com aquele cara, aquele que ela nao quis magoar ficando comigo na frente dele. Eu tenho que admitir que uma raiva interna me consome, e eu sinto até nojo. Tenho a impressão de que estou sendo froxo em nao terminar. Mas ora eu também penso que nao tínhamos nada, e na verdade ela tinha esse direito, ficou com ele, mas acabou me escolhendo. Talvez o que tem pego mesmo é meu orgulho, ego, sei la. Por saber que eu nao fiquei com mais ngm, mas ela chegou a ficar com esse cara. Esse sentimento que nao fui o unico dela dps de "a gente", mas que ela foi minha unica, tem me matado sempre que lembro.
Entao, o que eu faço? Qual a opinião de voces a respeito?

Abraços galera, e respondam pensando e analisando bem a situação
vou levar o que vocês estão falando pra tomar a próxima atitude
até mais! valeu
slarkk

PUA Avançado

#718153 Cara, não costumo responder dúvidas desse nível, por n motivos.
Já passei por algo semelhante, e tenho 1 amigo na mesma situação.

Vou dizer pra você, como se tu fosse meu amigo, a mesma coisa que disse pra ele:
"No teu lugar, eu terminaria. Porque?
Porque pense bem, você ainda está no começo, tudo é meio incerto, não há grandes sentimentos envolvidos.
A única coisa que você tem certeza, é que tem raiva, ciúmes ou sente o ego ferido por ela ter te 'traído'.
E você sente isso, já no começo do relacionamento, a meu ver, a tendência é piorar e numa hora de discussão acalorada tu jogar tudo isso pra cima dela, culpando-a.
AGORA, SE POR ACASO VOCÊ DECIDIR ACEITAR ISSO DELA, E NÃO TE INCOMODAR MAIS, não vejo porque terminar.
Mas isso é algo que você tem que decidir rápido, antes que começe a gostar muito dela e perca a coragem de terminar.
Tem tudo isso.. quanto mais tempo passa, o cara acomoda de um jeito que perde a coragem de terminar (digo por experencia própria)."

Eu estou dizendo o que eu faria no teu lugar, e expliquei os motivos.
Não estou sendo imparcial, eu fui bem claro que terminaria, e é esse meu ponto de vista.
Espero ter ajudado, e boa sorte aí brucey :ae

Grande abraço,

slarkk :legal

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#718161 Aí é que está cara ;/
é complicada a situação. Por que se eu pudesse escolher, eu apagaria isso, e faria com que nao me incomodasse mais. Mas sinceramente, acho que por mais que eu taque um pano por cima de tudo, isso ainda sempre vai me incomodar quando eu lembrar. E eu já tenho "ficado" com ela, antes de namorar, a quase 4 meses. Entao já meio que estou envolvido. Só por isso não tive coragem pra terminar na hora. É uma decisão difícil.
Mas vou ver se consigo esquecer então. Se realmente eu não consguir. Aí então vou terminar

Obrigado mesm Slarkk. Valeu demais a ajuda
to precisando de opiniões mesmo haha
abraaço, boa sorte pra você com o que é que esteja fazendo também
até!
slarkk

PUA Avançado

#718163 Eu penso que é como se fosse uma bola de neve.
Hoje incomoda um pouco, amanhã incomoda um pouco mais, e assim vai.
Se você não está motivado para terminar, então tente ao menos explanar o que sente pra ela.
Quem sabe você ouvindo ela falar, não fica mais fácil para esquecer.

Boa sorte, seja qual for sua decisão :yaaah

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#718167 Pois é. Vou tentar mesmo, sei lá, entender o que aconteceu. Só não sei se conseguiria passar o resto da vida com esse sentimento. Sabendo disso
Mas vou tentar. Caso nao der mesmo, aí entao termino

e obrigado novamente por sua resposta!
abração slarkk

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#718286 Mais alguém com alguma dica ou opinião pra eu poder dar o "ultimato"?