- 29 Set 2012, 04:54
Gente, é o seguinte, ultimamente eu to tentando ser o mais cafajeste possível. Com o meu tempo de PU, eu aprendi que não existe essa coisa certa ou errada a falar. Enfim, a minha dúvida é a seguinte, eu to tentando manter uma conversa mais safada por sms game, mas como eu nunca tinha feito isso antes, eu to meio perdido.
Vou dar um exemplo que aconteceu hoje ( acabou de acontecer
)
Eu to ficando com uma HB casada, sou praticamente o amante dela, e ela me manda SMS direto.
Numa conversa por SMS eu comento que está muito frio, e ela me responde assim:
"Ai nem fala quer que eu va ai te esquentar?"
Eu respondi:
"Ia ser mt bom. Mas me explica, pq eu sou mt inocente, como vc ia fazer pra me esquentar?
"
Ela:
"Agente iria fazer um sexo bem gostoso, depois durmi agarradinho..."
"De inocente voce nao tem nada rs gostoso"
Eu:
"Hmmm eu quero mais detalhes
"
Ela:
"Iria te beijar todinho, te chupar bem gostoso"
"Quando agente vai se ver denovo? Para matar a saudade?"
Eu:
"Vamos marcar um dia q agente possa ficar um tempao juntos
" ( pq da ultima vez o marido dela chegou uns 20 minutos depois que agente tinha terminado de transar haha )
Ela:
"Pode ser quarta?"
Eu:
"Quarta ta ótimo! Olha, agora vou dormir, mas antes faz um favor pra mim?"
Ela:
"Fala."
Eu:
"Toda vez q vc se lembrar de mim NAO pensa em como seria gostoso voce metendo em cima de mim" ( tentei usar PNL basica e ser safado, mas acho que nao deu certo kkk eu sei que mandei mal nessa, mas foda-se pelo menos eu nao tive medo de arriscar )
Depois de 10 minutos ela manda:
"Hummmm"
E ai galera, como voces fazem pra deixar a mulher com tesao? Quais frases voces dizem e que dão certo? Eu to tentando implementar isso no meu jogo, mas acho que ta faltando um pouco de confiança nessa parte por isso ser novidade pra mim, ai as vezes eu fico com medo de ela pensar "ele ta tentando ser safado mas ele não é assim" ou "ele ta tentando ser safado mas nao ta conseguindo".
PS: Perdi a virgindade com essa mulher, e ela sabe que ela foi minha primeira, entao nao sei o que ela pensa de eu ficar falando putaria assim, porque ela sabe que isso tudo é novo pra mim, saca?
Me ajudem! Abraços!
Vou dar um exemplo que aconteceu hoje ( acabou de acontecer
![Razz :P](./images/smilies/icon_razz.gif)
Eu to ficando com uma HB casada, sou praticamente o amante dela, e ela me manda SMS direto.
Numa conversa por SMS eu comento que está muito frio, e ela me responde assim:
"Ai nem fala quer que eu va ai te esquentar?"
Eu respondi:
"Ia ser mt bom. Mas me explica, pq eu sou mt inocente, como vc ia fazer pra me esquentar?
![mau :mau](./images/smilies/018-evil.gif)
Ela:
"Agente iria fazer um sexo bem gostoso, depois durmi agarradinho..."
"De inocente voce nao tem nada rs gostoso"
Eu:
"Hmmm eu quero mais detalhes
![mau :mau](./images/smilies/018-evil.gif)
Ela:
"Iria te beijar todinho, te chupar bem gostoso"
"Quando agente vai se ver denovo? Para matar a saudade?"
Eu:
"Vamos marcar um dia q agente possa ficar um tempao juntos
![Wink ;)](./images/smilies/icon_e_wink.gif)
Ela:
"Pode ser quarta?"
Eu:
"Quarta ta ótimo! Olha, agora vou dormir, mas antes faz um favor pra mim?"
Ela:
"Fala."
Eu:
"Toda vez q vc se lembrar de mim NAO pensa em como seria gostoso voce metendo em cima de mim" ( tentei usar PNL basica e ser safado, mas acho que nao deu certo kkk eu sei que mandei mal nessa, mas foda-se pelo menos eu nao tive medo de arriscar )
Depois de 10 minutos ela manda:
"Hummmm"
E ai galera, como voces fazem pra deixar a mulher com tesao? Quais frases voces dizem e que dão certo? Eu to tentando implementar isso no meu jogo, mas acho que ta faltando um pouco de confiança nessa parte por isso ser novidade pra mim, ai as vezes eu fico com medo de ela pensar "ele ta tentando ser safado mas ele não é assim" ou "ele ta tentando ser safado mas nao ta conseguindo".
PS: Perdi a virgindade com essa mulher, e ela sabe que ela foi minha primeira, entao nao sei o que ela pensa de eu ficar falando putaria assim, porque ela sabe que isso tudo é novo pra mim, saca?
Me ajudem! Abraços!