Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
moraess
#718180 Gente, é o seguinte, ultimamente eu to tentando ser o mais cafajeste possível. Com o meu tempo de PU, eu aprendi que não existe essa coisa certa ou errada a falar. Enfim, a minha dúvida é a seguinte, eu to tentando manter uma conversa mais safada por sms game, mas como eu nunca tinha feito isso antes, eu to meio perdido.

Vou dar um exemplo que aconteceu hoje ( acabou de acontecer :P )

Eu to ficando com uma HB casada, sou praticamente o amante dela, e ela me manda SMS direto.

Numa conversa por SMS eu comento que está muito frio, e ela me responde assim:

"Ai nem fala quer que eu va ai te esquentar?"

Eu respondi:

"Ia ser mt bom. Mas me explica, pq eu sou mt inocente, como vc ia fazer pra me esquentar? :mau"

Ela:

"Agente iria fazer um sexo bem gostoso, depois durmi agarradinho..."

"De inocente voce nao tem nada rs gostoso"

Eu:

"Hmmm eu quero mais detalhes :mau"

Ela:

"Iria te beijar todinho, te chupar bem gostoso"

"Quando agente vai se ver denovo? Para matar a saudade?"

Eu:

"Vamos marcar um dia q agente possa ficar um tempao juntos ;)" ( pq da ultima vez o marido dela chegou uns 20 minutos depois que agente tinha terminado de transar haha )

Ela:

"Pode ser quarta?"

Eu:

"Quarta ta ótimo! Olha, agora vou dormir, mas antes faz um favor pra mim?"

Ela:

"Fala."

Eu:

"Toda vez q vc se lembrar de mim NAO pensa em como seria gostoso voce metendo em cima de mim" ( tentei usar PNL basica e ser safado, mas acho que nao deu certo kkk eu sei que mandei mal nessa, mas foda-se pelo menos eu nao tive medo de arriscar )

Depois de 10 minutos ela manda:

"Hummmm"

E ai galera, como voces fazem pra deixar a mulher com tesao? Quais frases voces dizem e que dão certo? Eu to tentando implementar isso no meu jogo, mas acho que ta faltando um pouco de confiança nessa parte por isso ser novidade pra mim, ai as vezes eu fico com medo de ela pensar "ele ta tentando ser safado mas ele não é assim" ou "ele ta tentando ser safado mas nao ta conseguindo".

PS: Perdi a virgindade com essa mulher, e ela sabe que ela foi minha primeira, entao nao sei o que ela pensa de eu ficar falando putaria assim, porque ela sabe que isso tudo é novo pra mim, saca?

Me ajudem! Abraços!
ThyST Frota
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' krl, que PNL foi aquela ?

Cara é só vocÊ ir falando o que você quer que ela faça !

"Quero que você engulo meu pal todinho até o talo"

"Quero que você rebole bem gostoso quando tiver de 4"

Ou fala o que você vai fazer.

"Vou socar bem gostoso no seu cuzinho" ...

e é isso ai, e vey na boa sem pnl kkkk'

abraços.
E. Junior
#718230 Cara não tem segredo nenhum jogar pelo sms. Se ela fala oque vai fazer, fale oque tu quer o de jeito q gosta
Eu jogo bem pelo sms quando começo a jogar, ao mesmo tempo que agrado eu não agrado fica uma frase em duplo sentido. Isso eu utilizo quando começo a conversar com a hb assim descubro o tempo que posso começar a ser safado e ate onde a hb vai aceitar falra sobre o assunto.
Pode demorar o tempo que for algum dia elas vão conversar com vc naturalmente sobre o assunto, vão ser mais safadas do que um homem
moraess
#718302 Bom, pelo menos eu tive coragem de arriscar né :P E ela não vai parar de me dar só por causa disso. Mas é isso, só ta me faltando experiência, se eu tiver medo de errar e falar alguma merda, nunca vou aprender... É que eu não me sinto muito confortavel ainda falando putaria em sms, pq ainda não é a minha praia.
KINGRJ
#718307 AHUAHUAHUAHUAUAHUAH.

Mto bom Moraes... Tirando o uso do PNL, acho que vc ta fazendo tudo certo parceiro.

O que eu gosto particularmente de fazer nesse caso, é ir aumentando o nivel de sacanagem na mensagem, fazer com que a HB diga o que ela quer...

Mais ou menos como você fez no inicio. Acho que um pouco de push and pull na mensagem tb é bem legal...

Não acho que tem muito segredo não, e o que vc fez foi bem tranquilo.

Parabens parceiro!

Abraços,

KINGRJ
moraess
KINGRJ escreveu:AHUAHUAHUAHUAUAHUAH.

Mto bom Moraes... Tirando o uso do PNL, acho que vc ta fazendo tudo certo parceiro.

O que eu gosto particularmente de fazer nesse caso, é ir aumentando o nivel de sacanagem na mensagem, fazer com que a HB diga o que ela quer...

Mais ou menos como você fez no inicio. Acho que um pouco de push and pull na mensagem tb é bem legal...

Não acho que tem muito segredo não, e o que vc fez foi bem tranquilo.

Parabens parceiro!

Abraços,

KINGRJ

kkkkkkkkkk porra, to até sem graça quando encontrar com ela semana que vem kkk porra, foi tãaao ruim assim? kkkkkkkkkkk :palhaco
KINGRJ
moraess escreveu:
kkkkkkkkkk porra, to até sem graça quando encontrar com ela semana que vem kkk porra, foi tãaao ruim assim? kkkkkkkkkkk :palhaco

Que isso cara, foi muito boa a interação, esse negocio final nao vai interferir em nada!!!

Cuidado com o marido dela soh. rsrsrsrs

Abraços,

KINGRJ
recruta
#718394 Ah tá de boa seu jogo véi... Só tente deixar ela um pouco mais na curiosidade...

Além do mais... por ela provavelmente estar muito carente, vc pode mandar uma msg dizendo que hoje quer encher ela de beijinhos(com toda aquela lambança que mulher gosta)... não sendo necessariamente uma msg safada (tente intercalar)...

Obs.: cuidado com o marido dela seu viado! Isso ainda vai dar zica! Se ligue!
M. Officer
#718491 O mais difícil você tá fazendo que é comer a mulher casada,falar safadeza com ela é o mais simples. Fala o que tá com vontade de fazer com ela,e já era. Você já come ela,n precisa ficar se preocupando nessas coisas que vai falar.
MestreStiff
moraess escreveu:
E ai galera, como voces fazem pra deixar a mulher com tesao? Quais frases voces dizem e que dão certo? Eu to tentando implementar isso no meu jogo, mas acho que ta faltando um pouco de confiança nessa parte por isso ser novidade pra mim, ai as vezes eu fico com medo de ela pensar "ele ta tentando ser safado mas ele não é assim" ou "ele ta tentando ser safado mas nao ta conseguindo".

PS: Perdi a virgindade com essa mulher, e ela sabe que ela foi minha primeira, entao nao sei o que ela pensa de eu ficar falando putaria assim, porque ela sabe que isso tudo é novo pra mim, saca?

Me ajudem! Abraços!

Salve Brother como você esta? Bom vamos lá, primeiramente citando a troca de sms entre vocês, deu para notar nitidamente que ela é totalmente mais a vontade de falar sobre sexo ou safadezas oque é natural pois pelo que você citou ela é mais experiente então até aqui tranquilo.

Agora uma duvida que me bateu, falar umas putarias por sms é legal e tals, mas não vai adiantar nada você mandar trocendos sms pevertidos se na hora H pessoalmente você ficar meio travado, eu particulamente prefiro ligar e falar putaria pra elas doque mandar sms, mas como você ainda esta começando essa fase cafajeste por sms ta ok por enquanto.

Sobre frases cafajeste não a uma regra definida você pode falar oque quiser, ainda mais que você ja comeu ela huahuahua, mas se você não quer passar esta impressão de que estar tentando se passar como safado mas não é, sugiro dar a cara pra bater e ligar e falar putarias ao invez de sms, pois repetindo você já comeu ela, não tem nada a perder.

Uma frase classica e simples minha que uso com muita frequencia, é ligar para uma hb , dizer que to com saudade do cheiro dela, do sorriso dela e principalmente uma vontade imensa de CHUPAR ela inteirinha (geralmente elas dizem, Diogo seu safado, você me deixa com vergonha e bla bla bla, tanto faz oque ela disser, não importa) e então eu digo quero você rebolando no meu pau bem gostoso do jeitinho que so você sabe fazer, to livre nesse fds me encontrar em tal horario. Vou te confessar algo pelo menos comigo é 80% de chance de rolar FC , geralmente não rola só se a Hb tiver no vermelho. VocÊ não precisa dizer VARIAS E VARIAS coisas safadas, uma ou duas basta, seja apenas objetivo.

Obs: As veses acontece de vir uns Shit Tests, como por exemplo, ahhh você só me quer pra sexo, eu não sou esse tipo de mulher que você pensa e bla bla bla novamente . Eu apenas digo eu quero a sua companhia nesse dia, ter uma noite de sexo com você é apenas a cereja do bolo para celebrar o dia incrivel que teremos juntos.

Então resumindo, não fique muito preucupado em frases safadas, apenas fale safadeza, ah e detalhe não esqueça de ser um tarado na pegada também, porque não adianta nada falar muita putaria e na pegada ser um poodle, puxe o cabelo dela, bata na bunda dela e a chame de safada, cachorra. Seje Putão...

Abraço do Stiff