Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#718523 Porra Stiff, como sempre me ajudando quando eu preciso! Gostei muito do seu feed cara! Pra mim tu é um dos caras mais cafas do fórum, eu ainda to começando nesse estilo cafajeste. Mas, como um bom cafajeste, até que eu comecei bem né? Perdendo a virgindade com uma mulher casada! HAHAHA Agora, quanto a pegada, isso não é problema pra mim, prefiro mais ação e menos falação rs.

Sobre ligar e ficar falando putaria com ela, acho que não da pra fazer isso, porque eu posso ligar pra ela e o marido estar do lado. Mas eu ainda vou fazer isso, com outra mulher. Essa minha dúvida é mais por falta de experiência mesmo, porque isso ainda é tudo novo pra mim, ai fico meio sem saber o que dizer, fico meio assim se ela vai gostar ou não. Nada que o tempo não resolva hehe.

Abração!
vinistl

Aprendiz

#718596 amigo isso é uma coisa natural isso é jesto é so vc saber ser safado com a mulher é isso ja basta vc ja vai ganhar pontos em seu jogo com isso é basicamente isso abraços ...
Devourer

PUA Avançado

#718606 Cara isso é bom é ela te ligando, outra coisa por experiencia diz pra ela colocar o nome do teu contato na lista dela com o nome de uma mulher.

Depois disso diz pra ela o que você quiser, eu to com uma aqui quando ela me liga eu toco no assunto ''vamos meter um chifre hoje?'' falo que to com vontade de meter o meu cacete dentro dela, por que o meu pal já está latejando aqui, mas hoje vai deixar eu enfiar todinho, cachorra? quando ela fica rindo, eu falo tá rindo agora né? mas quando eu colocar dentro dessa bucetinha eu quero ver tu gemer que nem uma puta! (tem que utilizar uma voz sedutora)

Quando tiver fazendo monte de loucuras com ela, diz pra ela eu sei que aquele corno não faz isso contigo minha cachorra!!! elas adoram kkkkkk

Também fala que sonhou com ela noite passada, ae elas pedem pra contar o sonho ae tu inventa um pra deixar ela doidinha, eu lembro que quando eu estou conhecendo uma casada, elas perguntam: Como você tá? eu respondo: basta eu só pensar em você que fica duro!(se uma mulher casada me manda SMS ela quer o que sera?).

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

Devourer escreveu:Cara isso é bom é ela te ligando, outra coisa por experiencia diz pra ela colocar o nome do teu contato na lista dela com o nome de uma mulher.

Depois disso diz pra ela o que você quiser, eu to com uma aqui quando ela me liga eu toco no assunto ''vamos meter um chifre hoje?'' falo que to com vontade de meter o meu cacete dentro dela, por que o meu pal já está latejando aqui, mas hoje vai deixar eu enfiar todinho, cachorra? quando ela fica rindo, eu falo tá rindo agora né? mas quando eu colocar dentro dessa bucetinha eu quero ver tu gemer que nem uma puta! (tem que utilizar uma voz sedutora)

Quando tiver fazendo monte de loucuras com ela, diz pra ela eu sei que aquele corno não faz isso contigo minha cachorra!!! elas adoram kkkkkk

Também fala que sonhou com ela noite passada, ae elas pedem pra contar o sonho ae tu inventa um pra deixar ela doidinha, eu lembro que quando eu estou conhecendo uma casada, elas perguntam: Como você tá? eu respondo: basta eu só pensar em você que fica duro!(se uma mulher casada me manda SMS ela quer o que sera?).

Po cara, tu faz isso mesmo? Sei lá cara, eu não fico muito a vontade em fazer essas paradas, ainda. As mulheres gostam de ouvir essas putarias mesmo? Como que é a reação delas? Como eu nunca fiz isso antes, fico meio com receio da reação dela. Mas um dia ainda vou testar uma parada dessa. :mau
Fudzilla - MEMBRO EXCLUSIVO
#718788 Regra do David X: Quem liga pra o que ela pensa? sei que vc gosta dela e que realmente deu vacilo mandando uma cagada de PNL. Mas não viva dentro da cabeça dela.

É só lembrar que tu é um homem! e que assim tem que agir como um. aí sim ela vai ficar louca.

abraço
vinistl

Aprendiz

#718805 amigo seja o mas natural possivel é isso que eu te falo abraços ............ tipo se você falar pra ela assim , olha só você está muito gostosa é sai de perto de min , fale em um tom de brincadeira com humor isso vc vai ser safado com ela .... é isso ... boa sorte na sua jornada !
vinistl

Aprendiz

#718818 AMIGO VOU DIZER OUTRA VEZ PARA TE AJUDAR É ASSIM VOCÊ FAZ É FALA COM UM JEITO DE SER SAFADO COM UM OLHAR SAFADO QUE ELA VAI PERCEBER É QUANDO VC ESTIDAR BEIJANDO ELA AI NOS AMAÇOS É CONTIGO MESMO ABRAÇOS ................
vinistl

Aprendiz

#718819 então fassa como eu te disse é boa sorte ai no seu jogo é depois venha contar aqui os resultados aqui no forum até más estou indo nessa amigo ........