- 30 Set 2012, 01:14
Porra Stiff, como sempre me ajudando quando eu preciso! Gostei muito do seu feed cara! Pra mim tu é um dos caras mais cafas do fórum, eu ainda to começando nesse estilo cafajeste. Mas, como um bom cafajeste, até que eu comecei bem né? Perdendo a virgindade com uma mulher casada! HAHAHA Agora, quanto a pegada, isso não é problema pra mim, prefiro mais ação e menos falação rs.
Sobre ligar e ficar falando putaria com ela, acho que não da pra fazer isso, porque eu posso ligar pra ela e o marido estar do lado. Mas eu ainda vou fazer isso, com outra mulher. Essa minha dúvida é mais por falta de experiência mesmo, porque isso ainda é tudo novo pra mim, ai fico meio sem saber o que dizer, fico meio assim se ela vai gostar ou não. Nada que o tempo não resolva hehe.
Abração!
Sobre ligar e ficar falando putaria com ela, acho que não da pra fazer isso, porque eu posso ligar pra ela e o marido estar do lado. Mas eu ainda vou fazer isso, com outra mulher. Essa minha dúvida é mais por falta de experiência mesmo, porque isso ainda é tudo novo pra mim, ai fico meio sem saber o que dizer, fico meio assim se ela vai gostar ou não. Nada que o tempo não resolva hehe.
Abração!