Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#718380 Ola amigo, Ter um carro em algumas situações é mais do que um conforto e sim uma necessidade, mas vou indicar esse video aqui para que vc analize com mais cautela e tome uma decisão mais consciente possivel. (Lembrando que os juros sobre financiamentos de veículos são muito altos e se a pessoa possuir dinheiro para comprar avista pode conseguir um ótimo desconto...)

FelipeFC - MEMBRO EXCLUSIVO
#718461 Insanidade pura um cara financiar 50 mil pra comprar um carro!

Se eu fosse vc compraria um esportivo novo tipo o PUNTO, Ou um sedã bonito.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#718463 Não entendi porque tão me dando sermão, falando que não preciso de carro pra pegar mulher. Em algum momento eu disse que minha intenção em comprar um carro é pra pegar mulher? Eu quero comprar um carro pra mim, não pros outros. Se eu posso e tenho condições pra comprar um bom carro, qual o é o problema nisso? Eu ein. Parece até que ter dinheiro hoje em dia é ruim.

Agora sobre o financiamento, to começando a achar que é besteira mesmo... To cogitando pegar um Kia Cerato que é mais barato e eu acho muito estiloso.
emerson_sub

Veterano - nível 10

moraess escreveu:Não entendi porque tão me dando sermão, falando que não preciso de carro pra pegar mulher. Em algum momento eu disse que minha intenção em comprar um carro é pra pegar mulher? Eu quero comprar um carro pra mim, não pros outros. Se eu posso e tenho condições pra comprar um bom carro, qual o é o problema nisso? Eu ein. Parece até que ter dinheiro hoje em dia é ruim.

Agora sobre o financiamento, to começando a achar que é besteira mesmo... To cogitando pegar um Kia Cerato que é mais barato e eu acho muito estiloso.

Ter dinheiro hoje em dia não é ruim, problema que você não tem dinheiro, 40 mil compra malmente um Gol completo zero. Vá de usado mesmo e gaste apenas os 40 mil. Ou se for mais esperto compre um carro usado de até 30 mil e invista 10 Mil, entenda que você não é rico não, tem um pouco de dinheiro agora mas se não pensar bem vai acabar pobre.
celso22

PUA EXPERT

#718487 Primeiro de tudo vai com calma... Como o Kenzo disse os juros e despesas podem te enrabar...

Acho que o que ja tinha de ser dito ja foi dito...

Mas se quer saber, eu com 90k querendo comprar um carro de "solteiro" rápido.

Comprava logo um Shelby Cobra V8 e detonava um tunning monstro...

Impala, Opala, Maverick, Dodge Charger/Challenger, Golf, Chevette, S10 com frente reforçada... Não gosto muito desses carros de plástico, estão ficando "fru fru" de mais, com excessão dos carros executivos...

Se tu quer apavorar as vadia, compra um V8 cabuloso antigo (deve ser uns 5.000 mais ou menos dependendo da conservação dos mesmos), invista na parte mecânica e se possível compre as peças mais importantes zeradas (nem precisa de sonzão se tu não curte) , mete uma pintura metalica, de preferência uma cor quente (eu gosto muito de laranja), compre um bom jogo de bancos, um forro foda, uma roda aro 18 com uma calota de aço escovado, um para-choque cromado e um volante confortável... Ai sim tu vais impressionar muitas garotas, mas se prepara pra gasolina, esse processo vai deixar o carro num nível foda preparado e apresentavel em QUALQUER situação. Mas claro tu tem que curtir... Além de sair bem mais barato, acho que só a sensação de exculachar, ouvir um monte de BMW desses playboy forçando o motor na estrada deve valer a pena...

Com uns 80k tu compraria um hatch maneiro, econômico e que atenderia suas necessidades...

Flw mano, boa sorte!
D-tox

Veterano - nível 10

#718498 olha eu so um apixonado por um carro em especial que divide a opinião de muita gente por ser antigo , dizerem tb que e dificil manutenção etc ..... mas tenhu um mitsubishi eclipse ano 1995 2.0 turbo com kit 98 paguei na epoca 35 mil nas vc consegue um bom ate por 30k , onde passa chama a atenção pelo estilo do carro esportivo e em relação a manutenção nao tenhu problemas com ele ..... mas se vc quer ae algo mais atual como vc disse eu iria no audi ..... abraço !
vinicius cabral

Aprendiz

#718506 Sinseramente,se eu tivesse com esse dinheiro eu compraria uma r1 seminova,ou uma 600cc e guardava o resto da grana ....chama muita atenção,gasta pouco com gasosa e manutenção,da pra impresionar facilmente as hbs ,enfim,eu sempre prefiro moto....o status é maior e tudo mais,abraços...Pug Damer's
Sniper~ - MEMBRO EXCLUSIVO
#718525 Cara, na moral, pedir opinião sobre qual carro comprar é complicado. Tem certas coisas que a gente precisa decidir sozinhos. O que eu te digo é o seguinte: Vá em várias lojas que vendem carros do padrão que você curte e no valor que você pretende gastar (tendo em vista que carro nunca foi investimento), entra nos carros, se possível faça um teste drive. Te garanto uma coisa, quando você entrar no carro que você curte, vai sentir algo diferente e vai saber que aquele é o carro que deve comprar!

Você mesmo disse que esta comprando carro pra você e não pros outros ou para pegar mulher. Então, não deixe a opinião dos outros te influenciar porque você pode se arrepender depois.

Abraço. :ae

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#718528 Eu pensei sobre o post do Kenzo, e como eu to só com 40 mil, não vale apena eu financiar o resto pra pegar um carro premium. As prestações vão me fuder mesmo. Eu pensei bastante e eu acho que vou juntar mais um pouco e pegar um Kia Cerato 2010/2011 por 40 e poucos mil. Vale mais a pena. E mesmo assim ainda vou ter um carro que eu acho foda. To pensando em pegar um branco e meter umas rodas aro 20" com as calotas cromadas. Vai ficar foda! rs Ainda não decidi, ainda estou aberto a opiniões! Valeu!