- 29 Set 2012, 23:52
Primeiro de tudo vai com calma... Como o Kenzo disse os juros e despesas podem te enrabar...
Acho que o que ja tinha de ser dito ja foi dito...
Mas se quer saber, eu com 90k querendo comprar um carro de "solteiro" rápido.
Comprava logo um Shelby Cobra V8 e detonava um tunning monstro...
Impala, Opala, Maverick, Dodge Charger/Challenger, Golf, Chevette, S10 com frente reforçada... Não gosto muito desses carros de plástico, estão ficando "fru fru" de mais, com excessão dos carros executivos...
Se tu quer apavorar as vadia, compra um V8 cabuloso antigo (deve ser uns 5.000 mais ou menos dependendo da conservação dos mesmos), invista na parte mecânica e se possível compre as peças mais importantes zeradas (nem precisa de sonzão se tu não curte) , mete uma pintura metalica, de preferência uma cor quente (eu gosto muito de laranja), compre um bom jogo de bancos, um forro foda, uma roda aro 18 com uma calota de aço escovado, um para-choque cromado e um volante confortável... Ai sim tu vais impressionar muitas garotas, mas se prepara pra gasolina, esse processo vai deixar o carro num nível foda preparado e apresentavel em QUALQUER situação. Mas claro tu tem que curtir... Além de sair bem mais barato, acho que só a sensação de exculachar, ouvir um monte de BMW desses playboy forçando o motor na estrada deve valer a pena...
Com uns 80k tu compraria um hatch maneiro, econômico e que atenderia suas necessidades...
Flw mano, boa sorte!