Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KelPex

Aprendiz

#718258 Eaeee galera.. tudo bem com vcs ??
Bem, esse é o meu primeiro relato aqui no PUABASE. :rolf
Bem, tenho 16 anos, e tem uns 7 meses que conheci o pua.

Eu ainda não tive nenhum FC, pois, teve duas HB ai, que eu conheci, e tentei FC com elas, mas, o problema foi que, não sei ao correto, eu trabalhei bem nas preliminares com ela, e eu tava bastante excitado, mais quando eu fui tirar minha roupa e talz, meu penis não tava duro.. :bravo

Isso aconteceu com as duas HB que consigui leva pra cama, mais não rolou nada....pois acho que broxei... :bravo
Eu to me sentido um lixo por isso, porque perdi 2 FC por causa disso, e ainda continuo virgem. :chora

Quero alguma ajuda de vocês para mim resolver o meu problema...

Aguardo Feed's
Kalanascovic

PUA EXPERT

#718273 Uai rapaz.. Tem algo errado ae!

Diz ae, voce tem vergonha do seu corpo? Fica pensando o qeu ela achou do seu corpo e talz?

Pois voce estava vestido e estava Mode On, começou a despir ficou Off..

Tem que ser ttranquilo brother..

Criador do tópico

KelPex

Aprendiz

Kalanascovic escreveu:Uai rapaz.. Tem algo errado ae!

Diz ae, voce tem vergonha do seu corpo? Fica pensando o qeu ela achou do seu corpo e talz?

Pois voce estava vestido e estava Mode On, começou a despir ficou Off..

Tem que ser ttranquilo brother..

Beleza cara, vou trabalhar mais pra mim fica mais a vontade ....
Mais sei la, eu fico tenso, pakarai quando ja to sem ropa com ela.. ai meio que não sinto tesão.. :bravo
Adrianox

Aprendiz

#718299 Se serve de consolo, aconteçeu comigo na primeira vez que eu tentei, e meu pai e meu irmão diseram que aconteceu com eles também. E eu tenho dois amigos que ja diseram que aconteceu também. HUShuasuAHSuaHSuhaUshuasuASU

Tudo me leva a crer que é uma reação natural com o nervosismo.

Dizem que existem dois tipos de homem ne.
Os que ja broxaram e os que não admitem.
SHusakoASuaHSAOSASUhAUShASoKASAUSH

Mas enfim...

Pelo menos pra primeira vez, você precisa confiar na garota antes de ficar peladão.
Tenta criar mais conforto entre vocês, sabe?
Antes de pular pra sedução...

Isso não é importante só pra garota.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#718328 Fica tranquilo , sem pressão. Pense simplesmente em curtir o que tá acontecendo, foque sua atenção na garota e não em você.

Busca uma posição p/ comer a mina que você ache fácil, não vai inventar demais.

E se as garotas não forem virgens, fique deitado por baixo e deixa ela encaixar por cima que não tem erro.

Criador do tópico

KelPex

Aprendiz

#718556 Vlw pelas ajuda ae de vcs....
Eu acho é que eu fico muito nervoso mesmo, pq fico pensando se ela não gosto de como eu sou... sei la.. monte de coisa negativa... acho por causa disso que esta acontecendo isso comigo....
Vou trabalhar mais nisso..
Obrigado.