- 12 Out 2012, 23:41
As vezes eu acordo pensando nas abordagens que eu fiz. Eu quase sempre minto e isso me faz sentir mal e eu pensoem desistir. Mas eu penso que eu so minto pq ainda não to calibrado e confiante e com a experiencia futura,não precisarei mais fingir que eu sou. Acho que to melhor e mais sociavel agora do que sem o PUA,por isso eu persisto. Mas no seu caso eu acho que deveria fazer o desafio Style e começar aos poucos,pra não ler tanta teoria assim.
- 24 Dez 2012, 13:53
Perfeito!
Quando você se prende apenas a teoria, você começa a se pressionar o porque de algo não ter dado certo, logo acaba se frustrando. Aconteceu comigo dia 21, em uma calourada. Na minha opinião é 5% teoria e 95% pratica, porque mesmo sem conhecer o PUA eu já catava HBs8/9. Você tem que se divertir, ser divertido e fazer os outros se divertirem, isso sim é ser PUA.
Quando você se prende apenas a teoria, você começa a se pressionar o porque de algo não ter dado certo, logo acaba se frustrando. Aconteceu comigo dia 21, em uma calourada. Na minha opinião é 5% teoria e 95% pratica, porque mesmo sem conhecer o PUA eu já catava HBs8/9. Você tem que se divertir, ser divertido e fazer os outros se divertirem, isso sim é ser PUA.