Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#718340 Seguinte, ontem saí com uns amigos e por acaso encontrei com uma menina que não vejo há no mínimo 7 anos. A gente teve uma "historia" na época de colégio mas nada rolou.
Ela é a mulher dos sonhos de muitos aqui, e não posso deixar ela passar sem pelo menos tentar alguma coisa. Aí começei a conversar com ela, conversamos muito tempo, e tenho certeza que ela gostou da conversa e de mim, tanto é que no final ela que pediu várias vezes pra a gente marcar alguma coisa depois. Mas aí, quando a festa acabou e ela falou que tinha que ir embora (as amigas delas foram um pouco mais cedo e deixaram ela conversando comigo, ela tava sozinha) eu fiz a maior cagada do mundo, deixei ela ir embora. Eu já estava decidido a nem tentar nada com ela ontem, ir com mais calma pra não ter nem erro, mas já era 3 da manhã e eu simplismente deixei ela ir até o carro dela sozinha. Além de perigoso pra ela, era minha chance. Aí agora estou com medo dela inconcientemente, ou até concientemente achar que eu talvez não possa protege-la. Vcs acham que essa merda que eu fiz pode realmente atrapalhar alguma coisa?

E como reverter a situação? Pensei em falar pra ela qdo a gente se encontrar que eu deixei meu carro no estacionamento e na hora nem pensei que o dela podia estar fora, mas que quando eu pensei nisso eu literalmente saí correndo atrás dela pra tentar achá-la. Melhor falar isso ou fingir que nada demais aconteceu?

Abraço!
Tácio

Veterano - nível 4

#718355 Ai cara.. se você falar vai ficar como se estivesse pedindo desculpas, e creio que não vai atrapalhar coisa nenhuma, se você ficar pensando nisso ai sim vai atrapalhar.. Mas e só fazer o jogo direitinho e pronto.. Abraço!!
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#718452 Fica sussegado cafajeste, isso ai é bobeira, pode continuar ;)

Não se apegue tanto a esses destalhes não, a preocupação só piora, você tá enxergando coisa onde não tem, pode continuar seu jogo sem problemas. isso NÃO afetou nada, só vai afetar se você achar que afeta, pq você vai tentar concertar, vai agir de formas diferentes e pode piorar.
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#718519 Velho isso eh um detalhe q acho q nem ela percebeu kkk

O erro mais grave q vc nao pode cometer numa dessas eh deixar de pegar o telefone dela, ja que a tanto tempo voce nao tinha contato neh...o importante agora eh nao perder o contato...
Devourer

PUA Avançado

#718627 O engraçado é que agente ficam pisando nas cascas dos ovos sem medo de quebra-las, e no final agente acaba quebrando tudo...

Um homem que sabe o que quer, não fica esperando, pois quanto mais tempo passa, a atração se quebra, presta atenção que todo dia essa HB é assediada, você vai esperar ela gostar de outro é?

Seja rápido, não tenha medo a toda hora você aprende, com suas atitudes, não fique pensando no que você errou, se errou não tente se justificar, talvez ela nem percebeu, mas se você falar é lógico que ela vai perceber :ae