- 30 Set 2012, 00:44
Galera o epílogo vo tentar fazer bem resumido :
19:00 cheguei na casa da ex-rmlp e ela tava vendo o último capítulo da novela porém ao reve-la infelizmente pra minha surpresa saiu um pouco de forma . È rapaziada pra quem não sabe as mulheres chegam no auge aos seus 23 anos depois por mais gostosa que elas sejam ela começam a descer a montanha. Dizem que que muitas mulheres gostosas nota 10 se não casam até essa idade limite muito provavelmente vão conseguir caras dispostos a fude-las porém jamais terão um relacionamento sério ou vocês acham que as mulheres não tem nenhum tipo de frustração ? Essa é uma delas . A garota em questão fez 25 esse ano .
Vou devagar começo as preliminares más vou passando as fases e adivinhem : - Payperview avançou um nivel na questão sexual ou resumindo encontrei algumas garotas que eram melhores que elas na cama e isso pra mim é um problema regredir sexualmente pro homem pelo menos pra mim não existe.
COmecei a dar ordens do que ela tinha que fazer estavamos os 2 na cama ja tinha tirado a parte de cima . Tinha me esquecido que esse era um dos motivos que eu deixei dela e a razão era que ela começou o relacionamento tentando me agradar e com boa energia e quando a deixei ela estava "preguiçosa" porém na minha cabeça pensava que isso tinha mudado .
Estavamos no momento íntimo até que eu disse :
Payperview : Perai olha só deixa eu te fala uma coisa .
Ela prestou atenção e resumindo eu disse que estava saindo com outra garota que me provocava e me agradava muito até disse pra ela o que eu gosto numa conversa bem honesta ou seja disse a ela que a outra garota era melhor que ela nessa parte e tentei mostrar o que ela deveria fazer pra melhorar .
Como vocês devem imaginar ela entrou em choque a honestidade deixa mulheres de quatro e ela me disse que não faria e não era desse tipo e talz resumindo ela ouviu o que ficou entalado na garganta a última vez e olha que ela sabia que eu saia com outras . Ela disse que não mudaria nada então acabou tudo e optamos pela amizade ao qual prontamente perguntei ao me vestir :
Payperview : Agora nós somos amigos e a razão de sermos amigos é que hoje não sinto mais nenhuma atração por você .Aproveita e como uma boa amiga me apresenta as minas mais bonita a sua amiga que mais chama a atenção !
Ela levou na brincadeira más saiu incrédula .
Ou seja meus amigos a moral da história é que eu tinha 2 FCS pra hoje e não dei nenhum .
Um abraço Payperview