Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Medjai

Aprendiz

#718376 Ola pessoal tudo bem?

Eu queria a juda de vcs num caso. Eu estava sargeando uma hb do meu curso a umas semanas. Eu bombardiava ela de leitura fria e outras rotinas e ela ficava impressionada. Ela me perguntava daonde eu aprendia a fazer isso (hehe). Achei então que ja tinha criado conforto. Então resolvi passar pra tensao sexual.

Ela é 5 anos mais velha,é formada,trabalha,tem moto e mora sozinho. Ou seja é independente. E eu sou um nada ainda.haha. posi bem pensei em uasr isso pra gerar tensão e fazer ela querer algo comigo. Usei a tecnica que o Zina ensinou certa vez.

EU:Sabe eu gosto de você,mas é uma pena que nossa diferença de idade atrapalharia algo entre nós.
HB (sorrindo surpresa):Porque?!(Ela desvia o olhar pra um folheto que ela segurava)
EU:Por que eu sou mais novo que vc,talvez vc não queira alguem assim.

Ai do nada ela mudou de assunto e começou a falar do folheto....

Eu não entendi onde foi que errei...

Eu to pensando em tentar denovo e usar mais BL.
E ai pessoal,onde eu errei? Acham que devo tentar denovo ou tudo esta perdido?

Ajudem-me. Obrigado
Abraço :ae
lhew - MEMBRO EXCLUSIVO
#718400 Acho que você acabou por dar um DVI e/ou ela achou a situação constrangedora e/ou o conforto não foi suficiente.
Lucasmpx

PUA EXPERT

#718407 1) Questão de timing. Acho que você podia ter acelerado o jogo em vez de ficar bombardeando com leitura fria e rotinas. Tem que acelerar o jogo. Voce era sexual com ela em algum momento ou so se preocupava em criar conforto?

2) Pelo que voce falou, nao foi a tensao sexual que falhou, pois ela foi simplesmente INEXISTENTE.

3) Voce se desqualificou para ela. Eu não usaria essa técnica. Pelo menos não assim. Minha resposta seria: Por que voce é mais velha, acho que nao acompanharia meu ritmo. Sei la. Voce deu a sugestão que voce não é bom para ela. Muito estranho isso, DVI elevado ao infinito na minha opiniao.

Criador do tópico

Medjai

Aprendiz

#718412 Obrigado pelas opniões. Acho que faltou mais kino mesmo. Eu no maximo segurava a mãe dela e beijava a cabeça dela.
Vou ver se da pra concertar.
Lucasmpx

PUA EXPERT

#718422 Com certeza. Kino, invadir a zona pessoal dela olhando triangularmente. Tem que acelerar o jogo determinada hora! Espero que isso aconteça de maneira natural o quanto antes com vc..

abç
futsed

PUA Avançado

EU:Por que eu sou mais novo que vc,talvez vc não queira alguem assim.

Véio, ai que você fez uma série de erros por falta de estudo e confiança. "Talvez VOCÊ não queira algo assim" dá todo o controle da situação a ela, não a desafia a tentar te seduzir.
Eu particularmente acho que esse lance da idade só deveria ser usado com meninas mais novas, dai você diria que como elas não são experientes dificilmente lhe satisfariam, fazendo assim com que elas queiram lhe provar o contrario.
Fazer mulheres mais velhas se sentirem desafiadas por você é um pouco mais complicado. Você deve usar negs moderadamente e se mostra confiante e seguro de que é o cara mais fodalhão do universo, se você acreditar nisso, ela também acreditara. :ae

Acho que se ao invés de ter dito: "Por que eu sou mais novo que vc,talvez vc não queira alguem assim.", você tivesse usado algo como: " Não sei se daria certo, a maioria das mulheres mais velhas tentam me manipular, oque faz com que eu tenha pouca confiança em vocês.", isso faria ela se qualificar pra você dizendo ser diferente das outras e tals, dai era só emendar o jogo e já era.

Mas desencana disso véio, se não der certo com essa tem pelo menos mais 3,5 bilhões de mulhers espalhadas pelo mundo. :ae