Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#718741 Eu respeito muito o Zera, já tinha visto esse video, mais aquilo não é tensão sexual.

EU:Sabe eu gosto de você,mas é uma pena que nossa diferença de idade atrapalharia algo entre nós.
HB (sorrindo surpresa):Porque?!(Ela desvia o olhar pra um folheto que ela segurava)
EU:Por que eu sou mais novo que vc,talvez vc não queira alguem assim.

Cara... fez tudo certo, e no final fez errado, o que passou na em você para dizer que ela quer ou não quer?! Fez o ela de prêmio, e gerou DVI, não entendi porque fez isso consigo mesmo?!

Você fez push pull, deu IOI depois retirou o mesmo, tanto que ela disse "porque", quando respondeu que era mais novo desqualificou ela, tinha que ter esperado a resposta da mesma!

TENSÃO SEXUAL É ISSO AQUI:

marinho-explica-a-famosa-e-temida-tensao-sexual-t37163.html

Ex: EU: Sabe... se a gente não tivesse aqui debaixo na rua...(barreira) eu comecaria beijando tua nuca (da um beijo na nuca dela)... e desceria pela tuas costas (passei a mão nas costas) e então... (passei a mão suavemente sobre a bunda dela, como que por acidente)

Você tem de estar colado com HB, falando isso no ouvido dela em uma possível resistência da bitch, é usar tensão sexual com barreira física!

Faz certo na próxima parceiro, abraço.
D-tox

Veterano - nível 10

#718768 acho tambem como alguns ja escreverao ae que o erro foi vc demonstrar pra hb que o fato da tua menor idade poderia acabar sendo um problema pra ela DVI , muda issu ae e aprende que a unica coisa que tem valor e vc nao oque ela acha ... abraço!