- 29 Set 2012, 19:42
E ali puas tudo bem com voces??,, Espero que sim! Eu marquei um encontro com uma Hb,,, e ela falhou! Agora estou em duvida, se hajo com reatividade, em ficar uma ou Dias semanas sem falar com ela, ou deixo passar e hajo com reatividade no momento certo???
- 29 Set 2012, 22:13
bom, eu não faria nada a respeito, apenas continuaria sargeando outras. e se algum dia ela vier falar comigo, eu daria um gelo! e talvez falaria que não respeito a atitude que ela tomou.
- 29 Set 2012, 22:28
Ela ligou ou avisou pq não foi? Sem dúvidas continuar sargiando outras, mas dependendo do motivo que ela deu, não vejo motivos pra ignora-la, agora se ela não se deu o trabalho nem de se justificar, não vá tirar pergunta não. Espera pra vê se ela vem te procurar.
- 30 Set 2012, 00:59
Eh como os amigos falaram acima.
Se ela deu uma desculpa....ok nao a ignore...mas va sargear outras tbm...e de um pouco de desprezo a ela...afinal se nao foi algo urgente ela te colocou em segundo plano....faca o mesmo e mostre seu valor social.
Se ela nem se quer deu satisfacao...entao dane-se..qm sera q perdeu mais com a falha? Se fosse comigo concerteza seria ela...ai voce avalia....se ela se deu mal pq deu mancada com vc e perdeu a chance de sair com um cara sensacional ou se vc da muito mais valor a ela doq a si proprio...dai eh melhor voce estudar um pouco mais e aprimorar seu proprio valor...
Se ela deu uma desculpa....ok nao a ignore...mas va sargear outras tbm...e de um pouco de desprezo a ela...afinal se nao foi algo urgente ela te colocou em segundo plano....faca o mesmo e mostre seu valor social.
Se ela nem se quer deu satisfacao...entao dane-se..qm sera q perdeu mais com a falha? Se fosse comigo concerteza seria ela...ai voce avalia....se ela se deu mal pq deu mancada com vc e perdeu a chance de sair com um cara sensacional ou se vc da muito mais valor a ela doq a si proprio...dai eh melhor voce estudar um pouco mais e aprimorar seu proprio valor...
- 30 Set 2012, 01:10
Tu num deve agir com reatividade em momento algum, quem faz isso é cara beta. Cara bolo é algo normal.. Tipo assim se ela ligou pra ti ou te encontrou e disse que não deu pra ir considere e marque denovo até no mesmo dia.. mas se ela deu o bolo ela que procure.. não vá atrás e se ela não vim mesmo , que bom sinal que ela perdeu você pra outras. Não preocupe demais com isso.. com o tempo você vai se desapegar dessas coisinhas.
Abraços!
Abraços!
- 30 Set 2012, 01:34
Pergunte por que ela fez isso,talvez tenha agido um motivo,mas se vc perceber que foi por safadeza mesmo,parta pra outras!
P.s :sempre tenha mais de uma pra marcar,se uma falhar tem outra na reserva
P.s :sempre tenha mais de uma pra marcar,se uma falhar tem outra na reserva
- 30 Set 2012, 01:46
Já vivi muito isso o que mais funciona é fingir que nada aconteceu, apenas não fala sobre isso. Comigo sempre da certo e a HB marca outros encontros e comparece.
- 30 Set 2012, 02:07
Tipo Dane-se, ela deu bolo, fazer oq neh, agora parti pra outra esquece ela
- 30 Set 2012, 02:19
Falaria assim: Tenho certeza que meu encontro foi melhor que o seu
! hehehe
! hehehe
- 30 Set 2012, 16:29
A galera aí diz pra esquecer, mas acho melhor não esquecer dela, ela deu bolo, mas se você souber lidar com isso o jogo vira para você, e ela vai ficar mais caidinha. faz o que eu falei acima, fique indiferente ao bolo, se ela falar algo fale que voce não se importou pois acabou fazendo outra coisa, e até foi bom porque era algo importante, ou simplesmente fica na sua, cumprimenta normalmente, ela vai ser atraida com essa atitude, é assim que eu faço e sempre dá certo, se ela for realmente uma kojack, voce marca outro encontro mas liga desmarcando, daí na terceira tentativa você comparece. É infalível.