Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#718393 Boas,
existe uma coisa a qual eu nunca pensei nisso antes. Eu estou a analisar várias mulheres e inclusive já comecei as minhas interações, enfim, o normal. Sem resultados por enquanto, porque eu ainda não quero,estou a avaliar a que é melhor para mim a ver se saio da merda de vez e se os treinos nas férias de verão fizeram efeito kkkkkkkkkk

Bom,exite um factor que eu estive a pensar. Com esta gurias não podemos mentir etc. porque já nos conhecessem bem, ainda por cima, ela conheceu-me quando eu era natural e viu as minhas três fases Natural --> Conheci os videojogos e outros vícios --> Beta --> Semi-PUA (É,eu ainda não recuperei totalmente da minha vida de Beta, e admito isso).

Eu estava a pensar, se faria algo por exemplo:
-Demonstrava dois ou três DVS's e mais um ou dois Neg's, sem pisar o risco de mentir, ou de me achar demais etc. e passava para o conforto, caso ela me desse pelo menos 1 IDI.
Passava à fase de conforto imediatamente.
Ou seguia o método normalmente.

Aqui Direct Game não iria funcionar porque não estou muito calibrado.
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#718524 O negocio é o seguinte...come queto pelos cantos...analisa cada uma....e vai dando indireta...e talz

tipo fala...eh sei q vc nao eh santa ...rs e talz sabe...vai apimentando e mostra q vc nao eh um babaca inocente rs

demonstre q vc ta ai p jogo...qual tua idade...sao amigas do colegio ou da facul?

Preciso de mais informacoes p idealizar um meio p vc se aproximar sem ser muito direto ficar parecendo uma metralhadora...
Don Juan.

Aprendiz

#718531 Cara.. tu tá preocupado demais em COMO jogar do que SABER jogar.. Não é assim que as coisas funcionam, tudo depende do quadro e da calibragem do teu jogo. Se uma mulher faz algo bom pra ti, tu a recompensa com idis seus.. se ela faz algo ruim tu manda neg..e a cada idi dela.. quanto mais ela investir na interação mais você a recompensa. Se você vê que ela está mais investida, mais você deve a apreciar. Não tem segredo, a calibragem do jogo é tudo! Tome mais cuidado com isso.

Abraços! :D

Criador do tópico

Jack80

Pua Portugal

#718648 ale_ferraz --> Colégio. 13 anos,sou muito novo :\

Don Juan. --> Eu sei disso,eu já faço isso. Eu só quero saber mais como devo fazer a parte da transição Atração --> Conforto, como já nos conhecemos a algum tempo, se isso modifica o jogo...ou não :)