Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr.Love

Aprendiz

#718404 Por favor estou desesperado alguem tem alguma dica de como tirar manchas de acne do rosto tipo muitas me ajudem por favor? :(

YuriX escreveu:Isso mesmo também estou com esse problema , ajudem ae galera .
Editado pela última vez por Mr.Love em 29 Set 2012, 18:24, num total de 1 vezes
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#718417 Tem uns cremes que ajudam bastante, so pedir a um dermatologista bom

mas o ideal mesmo já foi recomendado, peeling

recomendo q vc faça quando estiver de ferias,
pq o rosto fica meio zuado durante um tempo, e tem que evitar muito pegar sol, se n sua pele vai ficar pior.

abçs
Jhonny Storm - MEMBRO EXCLUSIVO
#718438 Se você tiver espinhas ainda, o melhor tratamento é com o Roacutan. E de quebra ele diminui as manchas. Só que prepare o bolso. Eu estou usando o roacutan e já tive grandes melhoras.

Abraços...
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

Jhonny Storm escreveu:Se você tiver espinhas ainda, o melhor tratamento é com o Roacutan. E de quebra ele diminui as manchas. Só que prepare o bolso. Eu estou usando o roacutan e já tive grandes melhoras.

Abraços...

VC chegou a tentar pelo SUS?

flws
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
AlexLopes escreveu:
Jhonny Storm escreveu:Se você tiver espinhas ainda, o melhor tratamento é com o Roacutan. E de quebra ele diminui as manchas. Só que prepare o bolso. Eu estou usando o roacutan e já tive grandes melhoras.

Abraços...

VC chegou a tentar pelo SUS?

flws

Eu trato com roacutan ;D
Estou no 5° mes de tratamento, são 7 meses.

EU CONSEGUI PELO SUS ! MAS..ESPEREI 1 MES PARA CONSEGUIR! MARAVILHA , NÃO PAGO NENHUM CENTAVO ;D

Abraço.

Naand's
Mtigre

PUA EXPERT

#718716 Mr.love, nada de desespero, va a uma clina de estetica e faca uma limpeza de pele e eca um peeling. Nos primeiros momentos a dor sera inevitavel, mas depois seras visto com outros olhos!

abraco.
vinistl

Aprendiz

#718787 amigo eu tinha muita espinhas mas agora estou me tratando é estou vendo exelentes resultados por que eu fui ao dermatologista então vá lá e se cuida abraços ............