Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#718467 um amigo me perguntou como é beijar de lingua É EU NÃO SEI EXPLICAR me falam como é para eu explicar um aprendiz .... abraços .... me fale com detalhe .... abraços .
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#718472 "Um amigo".... IMAGINO!

Cara, na real mesmo não tem muito segredo. O negócio é você "chupar" a língua da garota, mas não saia colocando a lingua na garganta dela, seja suave ao menos no começo! Que aí você vai acertar o seu "timing" com o dela, algumas mordidas contam pontos também (se tu souber fazer, de fato).

Acho que é isso, não tem uma lista do que fazer... tem uma lista do que NÃO fazer; que seria no caso:
* Cuspir na boca dela (sim, um amigo meu cuspiu na boca da garota quando foi perder o bv);
* Morder muito forte no beiço dela;
* Ficar com sua cara parada, saiba quando "rodar";
* Acertar a boca da garota (sim, já aconteceu com amigos meus, de errarem a boca da garota e quase acertarem o nairz -.-")

O resto cara, na hora lá tenho certeza que vai saber.

Enfim, espero ter ajudado.

Abraços,
PetersonPS.
BoyOfLaw

Entusiasta

#718476 Essa do amigo foi excelente!

Cara, seja sincero com o pessoal do fórum e suas dúvidas serão tiradas numa boa, mas jogue limpo com a galera.
Aqui o povo é treinado para não ser manipulado no nível Hard, e essa história do amigo jamais colaria, afinal, mesmo você dizendo que sabe, a dúvida de como se faz ainda é sua :D

Abraço :ae
Sniper~ - MEMBRO EXCLUSIVO
#718543 Cara é o seguinte...

Fala pro seu "amigo" comprar alguns danoninhos.

Após tomar o iogurte, comece a lamber todo o interior do copo até limpá-lo completamente.

Repita isso umas cinco vezes e pronto! Estará com a língua afiada...

Kkkkkkk :ae
Granli

Aprendiz

#718557 É simples diga a ele assim:

Quando a boca dela for encostar na sua voce vai abrindo levemente quando as bocas entre abertas estiverem e os labios encostados imite devagar o movimento que ela faz com a boca abrindo e fechando

a lingua devagar vai entrando e encostando uma sobre a outra levemente é só seguir na mesma sincronia devagar

que ela te ensinara sem pedir mano assim quando já estiver na mesma sincronia vai acelerando aos poucos o beijo o segredo para o beijo no caso dele não ter beijado e ir devagar e ir acelerando a os poucos imitando na mesma sincronia que ela mas detalhe voce que deve impor seu ritmo devagar e depois vai acelerando !!

falou até mais :ae espero ter ajudado porque é meio dificil explicar :ae

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#718589 as respostas de alguns aqui ajudaram foi bem centrada na duvida mas outras foram motivos de risadas é de chacotas então obrigado pela as pessoas que tiraram a duvida abraços até mas ...