- 30 Set 2012, 00:15
Ontem durante uma festa me ocorreu o seguinte.
Sargeei uma HB e peguei o telefone dela. ( ate ae tudo bem )
Mas la pelas 4 da manha encontrei com ela denovo. Na verdade ela me encontrou, veio conversar comigo.
Ela estava com muitos IDI, me puxava pra ela, queria ficar grudada comigo, ria de tudo e nao deixava a conversa parar.
Então resolvi partir pro KC. Segurei ela e usei o olhar triangular mas quando fui pra beijar ela virou e falou: "Nao posso".
Não mostrei nenhuma mudança de comportamento, continuei conversando e ela continuava a dar IDI...
Depois de algum tempo tentei outra vez, mas ela disse a mesma coisa.
Logo mais as amigas dela apareceram e falaram que estavam indo embora da festa porque ja estava tarde.
Bom vocês sabem oque pode ter acontecido?
E como eu tenho o telefone dela, devo investir ou nem?
Obrigado
Sargeei uma HB e peguei o telefone dela. ( ate ae tudo bem )
Mas la pelas 4 da manha encontrei com ela denovo. Na verdade ela me encontrou, veio conversar comigo.
Ela estava com muitos IDI, me puxava pra ela, queria ficar grudada comigo, ria de tudo e nao deixava a conversa parar.
Então resolvi partir pro KC. Segurei ela e usei o olhar triangular mas quando fui pra beijar ela virou e falou: "Nao posso".
Não mostrei nenhuma mudança de comportamento, continuei conversando e ela continuava a dar IDI...
Depois de algum tempo tentei outra vez, mas ela disse a mesma coisa.
Logo mais as amigas dela apareceram e falaram que estavam indo embora da festa porque ja estava tarde.
Bom vocês sabem oque pode ter acontecido?
E como eu tenho o telefone dela, devo investir ou nem?
Obrigado