- 30 Set 2012, 03:34
Que tal da proxima vez vc perguntar pra ela? De repente ela gostaria q vc a levasse pra um lugar mais reservado
- 30 Set 2012, 14:14
cara acho que ela ta fasendo cu doce, como vc falou ela que veio conversar com vc denovo, entaum ela quer te beijar...ela ta na sua.
aproxima ves que tu ve ela tenta isola ela num canto e manda a brasa...
Nove escreveu:Ontem durante uma festa me ocorreu o seguinte.
Sargeei uma HB e peguei o telefone dela. ( ate ae tudo bem )
Mas la pelas 4 da manha encontrei com ela denovo. Na verdade ela me encontrou, veio conversar comigo.
Ela estava com muitos IDI, me puxava pra ela, queria ficar grudada comigo, ria de tudo e nao deixava a conversa parar.
Então resolvi partir pro KC. Segurei ela e usei o olhar triangular mas quando fui pra beijar ela virou e falou: "Nao posso".
Não mostrei nenhuma mudança de comportamento, continuei conversando e ela continuava a dar IDI...
Depois de algum tempo tentei outra vez, mas ela disse a mesma coisa.
Logo mais as amigas dela apareceram e falaram que estavam indo embora da festa porque ja estava tarde.
Bom vocês sabem oque pode ter acontecido?
E como eu tenho o telefone dela, devo investir ou nem?
Obrigado
cara acho que ela ta fasendo cu doce, como vc falou ela que veio conversar com vc denovo, entaum ela quer te beijar...ela ta na sua.
aproxima ves que tu ve ela tenta isola ela num canto e manda a brasa...
- 30 Set 2012, 15:22
Buenas meu caro.
Idi's chuvendo, a conversa nao parava, mas ela recusou o Kc. Sinal de que ela tinha namorada e tinha algum vigia por perto!
abraco
Idi's chuvendo, a conversa nao parava, mas ela recusou o Kc. Sinal de que ela tinha namorada e tinha algum vigia por perto!
abraco
- 30 Set 2012, 15:37
ela disse que não pode, não que não quer! Perguntava o motivo. Se dissesse "tem fulano de tal ali", você dava a solução, "vamos lá fora então". Pegava no braço dela e a conduzia!
abraços
abraços
- 30 Set 2012, 16:29
Mtigre escreveu:Buenas meu caro.ACREDITO QUE SEJA ISSO TAMBÉM COMO DISSE NA HIPÓTESE 1,VOCÊ DEVERIA ISOLAR O ALVO OU TAMBÉM CHAMADO PULAR COM ALVO. MESMO SE ELA TIVESSE NAMORADO ELA TE BEIJARIA. MULHERES NÃO SÃO FIEIS, QUANDO ELAS SABEM QUE ESTA ATRAS DA MOITA E DESPERCEBIDA POR TODOS ELAS VIRAM ''VADIAS LOUCAS''.
abraco
![mau :mau](./images/smilies/018-evil.gif)
- 01 Out 2012, 23:57
Pois é!
Passei por algo parecido
preciso de feeds![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
relato-kc-apos-a-missa-fail-t72502.html
Acho que meu caso irá ajudá-lo também!
Passei por algo parecido
preciso de feeds
![sorriso :)](./images/smilies/019-happy-smile.gif)
relato-kc-apos-a-missa-fail-t72502.html
Acho que meu caso irá ajudá-lo também!