Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#718562 A mina te joga na friendzone na cara de pau e te trata como um irmão fértil e frígido enquanto vai dar pra outros caras que não valem nada. Leva um pé na bunda de um deles, põe a mão na consciência e vê que o "irmãozinho" dela não era tão ruim quanto ela imaginava.

Em todos os casos que a mina voltava atrás, eu não pensava duas vezes e ignorava ela com o pensamento "Você me perdeu, já era, teve a sua chance e não aproveitou, agora eu não to mais na sua." Porque eu perdia o interesse mesmo.

Só que recentemente venho pensando. Eu ainda não perdi o interesse, eu gosto da mina e acho ela interessante pra namorar. Como lidar com isso? Quero dizer sim, mas se eu dizer sim vou tá mostrando como sou fraco e disponível. O que eu faço?
Eduardo92

PUA EXPERT

#718642 velho, pessoalmente mesmo se eu sentisse atração pela mina, eu não ia atras, minha dignidade vale mais que isso, e sendo HB rodada então, nem se fala né, já me aconteceu de eu seduzir uma mina que eu estudei no maternal, a qual reencontrei na net, mas não deu certo no fim, joguei mal e cai na FZ, ela me desprezou e então eu sumi da vida dela, ela procurou contato, mas eu não quero vê-la mais, faça o mesmo, esqueça, arrume outras gurias, amigo de mulher e viado ( no caso de que o homem fez tudo certo e ela te jogou lá sem pensar duas vezes.).
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

kkkk' caraaalio.

Seja Direto !!

Você: Quer ficar comigo ?
HB: Sim.
Você: Faça por merecer ;)

pronto kk' jogue se botando como prêmio e desafiando ela.

Abraços.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#718708 Ela te colocou na friendzone por sua culpa... Não transfira isso pra ela, estando ciente disso, vai lhe fazer saber agir nas próximas vezes. Quanto ao dilema, faça o que estiver a fim!

abraços