Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#718593 Galera é o seguinte depois de algum tempo estudando muito PUA e ficar mentalizando várias conversas com mulheres (isso é errado pois parei com isso) criei o meu próprio método, logo eu quando ia dormir ficava imaginando eu conversando com uma determinada pessoa conversando em um local por exemplo em um hospital.

Logo eu adormecia e eu tinha a noção de está acordado, logo na minha mente eu conversando com essa pessoa no hospital no mesmo local onde pensei a minha mente racional desligava logo eu ficava sonhando acordado no que eu estava pensando, o interessante e que eu conseguia mandar no sonho por algum instante, mas depois que a minha mente desligava eu não tinha o controle, as vezes eu pegava foras das meninas na minha própria mente, as vezes eu conquistava elas e as vezes não....mas pensa bem se eu tenho o controle do sonho por que eu pegava fora???

Depois disso eu comecei a me assustar, e pensei que eu estava ficando maluco, e ficava me perguntando...Sou normal????
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#718600 Cara, pra começar, todos nós temos um certo nível de controle em nossos sonhos. Quantas vezes, em nosso sonho, não temos a sensação de tomarmos determinada decisão, que influencia todo o rumo deste sonho? (Bom, pelo menos comigo, isso frequentemente acontece...)
Agora, o sonho é uma representação da sua mente, de seus pensamentos. Logo, você não tem total controle sobre ele... por isso, as vezes você toma fora. É algo que está em sua mente, uma representação... e você não pode controlar. Quantas pessoas, por exemplo, não sonham que estão levando um tiro ou sendo perseguidas. Com certeza ninguém quer passar por isso, mas são medos que a pessoa tem em sua mente.

Logo, não se preocupe: Você não é maluco, é um cara completamente normal (pelo menos, neste aspecto dos sonhos.. .rsrsrs :rolf ). Agora, o que acho errado é você ficar tanto tempo pensando em diálogos com pessoas...
Certo, é normal fazermos isto às vezes. Mas a forma como você relatou me pareceu algo meio "paranóico", sei lá...

Tenta controlar isso e relaxar, cara. Você vai ver como sua vida vai melhorar.

Abraço!
Pedro Borges

#718607 Essa coisa de controlar os sonhos eu tbm concordo com RebelSoul, mas acho que isso é um assunto meio complicado de se debater, pq eu já ouvi varias teorias sobre os sonhos, sendo que não tem como provar 100% pelo ciência.

Agora o fato de vc sonhar oque vc estava pensando minutos antes de cair no sono, comigo acontece abeça também. Principalmente quando eu durmo nas aulas :rolf . O meu sonho fica meio que a merce do que os outros falam ao meu redor, sendo que no meu caso é o professor. Esses dias eu cai no sono de novo em uma aula e no sonho eu me lembro de ter manipulado pokebolas (Aquele troço do desenho Pokemon), e eu capturava as pessoas com a pokebola :parado. Uma coisa muito estranho até mesmo pelo fato deu não assistir esse desenho, mas quando eu acordei eu me deparo com o professor conversando com os alunos sobre pokemon, o que me fez percebe que era isso que tinha me feito sonhar com tal coisa. :legal