Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DoctorJ

Aprendiz

#718602 Olá Povo :sorri

Acabei de ler alguns post sobre o assunto, mas ainda to na dúvida

Obs: Antes eu ficava griladão, mas agora, na hora do set nem ligo..Funciona como um termômetro de interesse. Além de dar uma energia cabulosa..

Vamos à dúvida:

Hj sai com uma HB-amiga. Day-3, assistíamos a um show, sentados na pegação + romântica...na boa. (No encontro anterior mandei brasa)

Outra dúvida; Foi interessante fazer essa escalação, entre pegação + safada e romântica?

Depois de sair do local, fui abraça-la, dai o bixo tava armado e pro lado. Encostou bonito na perna dela. Eu fiquei meio sem jeito na hora, abri um pouco a perna e continuei. Se brincar ela sentiu a forma toda kkkkk

Dai pensei : Sera que n dei uma de taradão, ou ta tudo na boa? Pois no fim é isso que ela quer

Outra dúvida 2; E em uma próxima, como usar esse fato( A animação do amigo)em meu favor..caso n o esteja fazendo.

Grato :ae
rhisu

Veterano - nível 2

#718608 Cara, na minha opinião tu não deve se preocupar com isso não, pense assim ela pode levar isso como um elogio, ( :legal kkkkk) que você se sente atraído e deseja ela (mulher ama se sentir desejada)
Em primeiro lugar tu deve achar isso a coisa mais normal do mundo, porque se tu ficar tenso ela vai se sentir desconfortável, então relaxa.
Na próxima vez, tu fica tranquilo e se possível, deixe ele roçar na perseguida dela :mau kkkkkk, mas nada forçado, quase como uma coisa normal ou um "acidente" sahushaush.

E outra eu nunca recebi nenhuma reclamação de nenhuma HB por me sentir ele duro, (já teve HB que "sem querer" bateu nele [ :louco safadas], e nunca nenhuma me olhou nem com cara feia, e se ela (ou qualquer outra mulher) te olhar com cara feia ou assustada, ai sim que tu tem que botar uma cara de cafajeste, pra ela perceber que tu não é um lesado. Se quiser use essa frase: Isso é o que você faz comigo ( e sorria leve na brincadeira) ou, sinta-se elogiada, eu não me excito com qualquer uma

Enfim, relaxe isso é normal, ela já deve ter passado por isso várias vezes, apenas continue curtindo o momento.

Valeu abraços :ae
Devourer

PUA Avançado

#718610 Quando eu estou com uma HB em pé abraçado com ela e eu vejo que tá duro eu faço questão de esquentar o clima, as vezes eu trago ela pra perto com as duas mãos na bunda dela e encaixo minha perna entre as pernas dela, e tendência e se ela esfregar toda em você, e se ela gostar ela te aperta demais e fica te abraçando forte tentando encaixar o seu pênis dentro da vagina dela por cima da roupa, é claro.

Se conseguir um grau de intimidade vai pegando na barriguinha dela e descendo devagarzinho e meta a mão por dentro da calcinha dela, se ela aceitar tenta ficar beijando ela e colocando a mão dela na sua barriga pra ver se ela faz o mesmo :mau

Já aconteceu comigo da menina tá gostando tanto que ela já pensa em sexo, e diz assim ''vamos parar por aqui saliente, com cara de safada'' logo eu falei ''ta certo'' logo na hora que ela virou as costas eu peguei ela por trás e puxei de novo e derrubei ela na minha cama, isso causou clima muito quente e ela perdeu a noção de tudo e passou a querer transar na mesma hora.

Criador do tópico

DoctorJ

Aprendiz

#718614 Ow! Dicas de ouro! :)

rhisu escreveu:Se quiser use essa frase: Isso é o que você faz comigo ( e sorria leve na brincadeira) ou, sinta-se elogiada, eu não me excito com qualquer uma

kkkkkkkk, Isso é simples e genial!

Devourer escreveu:Se conseguir um grau de intimidade vai pegando na barriguinha dela e descendo devagarzinho e meta a mão por dentro da calcinha dela, se ela aceitar tenta ficar beijando ela e colocando a mão dela na sua barriga pra ver se ela faz o mesmo

Li algo semelhante no Dicarlo Escalation Ladder, método valioso

Grato a todos :ajoelhar
Mtigre

PUA EXPERT

#718668 Doctorj,
Abracar a hb com o penis ereto é uma otima forma de criar uma tensao sexual, de fato é ate bom que isso aconteca, pois assim ela ve que voce nao é impotente, pelo menos uma dica!
A segunda coisa é nao deixar que isso interfira em seu game, use tudo a seu favor e conseguiras tudo o que quiseres!

abraco,
Mtigre
chucks

Veterano - nível 9

#718678 relaxa cara ,e isso que ela quer ,e tbn acaba ajudando ela percebe que voce ta atraido por ela..
seria ruim se fosse o contrario se o pal naum subisse ,tem tanto nego que reclama de ereção.
aproxima ves que tu for abraça ela denovo da uma encoxada nela que ela vai gostar.