Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#719189 Abraça pow... e se ela fizer uma cara de espanto... jogue na lata:

PUA: "e uma injustiça cruel né?"
HB: "o que??" (esperando vc falar algo relacionado a não poder finalizar ali msmo...)
PUA: "você não poder demonstrar como eu... (puxa ela contra o seu pau duro, preferencialmente encaixando na buce dela (logicamente q por cima da roupa) a felicidade que sente em estar comigo, assim como eu posso facilmente demonstrar a minha felicidade (e puxa de novo)..."

geralmente elas concordam e falam que estão muito felizes (excitadas)... algumas vem com sheet test "mas eu nem estou tão feliz"... daih fodeu! uhadsuadshusadhu qdo acontece isso, eu dou uma pegada mais forte... "então venha aqui que vou te fazer feliz..."
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#719202 Ta preocupado demais mano, põe uma coisa na tua cabeça, ela quer fuder! Sai dessa de bom moço, menino respeitador, se não tu vai ficar na punheta, eu na maioria das vezes, sem exagero, já como a HB no day 1! Não tem mistério.
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#719289 E você queria que ficasse mole? hmmmm, sei não ein hahahahahahah

Você ficou excitado com a presença dela, é normal isso acontecer, e eu nunca vi uma hb reclamar que o pau do parceiro estava duro :rolf
Strike

Veterano - nível 9

#719297 To respondendo sem ler o que você escreveu, não importa a situação comigo é assim:

Sempre liguei o foda-se, se ela me deixou de pau duro eu faço questão de fazer ela sentir, de mostrar pra ela o que ela provoca em mim eu esfrego nela.
magnattaaa

Veterano - nível 5

#719299 Brother, já tive essa nua paranoia!!
E vai por mim, todas elas curtem sentirem a piroca do homem duraça ali na perna delass!!!
Elas mesmo me falavam isso!!!

Elas dizem que isso é como um sinal para elas, de elas estão agindo certo, de que estão conseguindo de ter deixar sexualmente atraído.
Na boa!! Quando tiver com a barraca armada e tiver pegando ela.
Segura na cinturinha dela e trás ela pra mas perto de ti!!!
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#719595 Encoste-se em algum lugar, gire-a e abrace-a por trás segurando pela cintura e deslizando as mãos pelas laterais do tronco e pelos braços. Ela vai se excitar ainda mais e começará a rebolar no seu membro. Aí você sussurra coisinhas no ouvido dela, e quando se der conta, o FC tá rolando!
jonas88

Aprendiz

#719612 Pow mano sem delongas nem sempre to nessa vibe, as vezes tenho que beija pra sentir tesão, isso é algo que tenho de trabalhar, mas não há muito o que fazer , pois como você disse é um termômetro e as vezes a gente pegar por pegar, mas quando tô nessa vibe geralmente bebi um pouco e é sempre um pouco antes do kc ou durante mas nem ligo, se elas falam algo eu digo "é ta sentido a pressão, não sei se você aguenta..."
Marinho

Pickup Artist

#719680 Vocês tavam se beijando? Putz, é meio NORMAL você ficar de pau duro né? :louco

Do que ela iria reclamar? Você reclamaria se ela estivesse molhada? Chamaria ela de vulgar e dispensaria ela? Ou você acha que é na hora H do sexo que o pênis magicamente tem que subir? UHSAHUSAUHSAUHS

Quando tô de pau duro eu até puxo elas mais forte pra sentirem mesmo USHAUHSAUHSAUH, faço isso porque sou bicho doido, me divirto quando vejo a cara delas sentindo hahahaha, quando elas dizem "opa, senti alguma coisa aqui... acho que você tá de pinto duro" eu digo algo tipo "legal né :omg"

Se preocupe com isso não cara, nada a ver sua insegurança! :)

Abração!

- Marinho