Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#718626 Gente quero que vocês comente sobre essa situação e me digam se já aconteceu com vocês.

Eu conheci uma HB nota 8,5 rolou muita atração e no outro dia agente já tava se pegando :)

Com o passar dos dias a garota começou a se declarar pra min, começou a mandar mensagens toda hora, falava que não queria me perder, e começava a me pressionar para falar o que eu sentia por ela.

Eu respondia tudo em PNL, tipo ''Pare com isso, NÃO quero que você se apaixone por min'' e ''Você não deve se sentir assim pois me conhece a pouco tempo''

Depois de uns dias com ela eu começava a deseja-la o tiro saia pela culatra logo um dia ela me perguntou tudo o que eu sentia e então eu falei. <-- como eu sou um idiota e cair nessa.

Depois de 15 dias com ela manda uma mensagem ''o que você sente por min de verdade?'' , eu respondia toda aquela besteira de BETA apaixonado, logo ela responde ''agente precisa conversar'', e depois disse pra min '' eu quero um tempo pra pensar pois estou confusa''

Eu tomei uma atitude e falei ''não existe tempo para min, se for de terminar tudo entre nós acabou tudo '' ela se desesperou, logo fui na casa dela e eu friamente sem nenhum tipo de emoção, perguntei tudo ela me respondia, logo ela me falou que gostava de min e do ex-namorado dela, pra min despedaçar ela mais ainda

Falei:

Eu:ninguém manda no coração, fique com ele''
Eu: só quero te pedir uma coisa, se precisar contar comigo eu estarei lá.

Essas palavras me feriam eu gostava de verdade dela, mas me mostrei frio na frente dela, sem um tipo de emoção, quando cheguei em casa que bateu a solidão eu fiquei lembrando de tudo que eu passei com ela e comecei a me sentir triste.

Gente depois desse episodio eu passei a ser mais esperto com mulheres e prometi pra min que quase todas querem brincar com os homens, se der mole elas te pisam!

Agora gente o que vocês acham por que ela queria um tempo?

Será que ela nunca gostou de min e viu que eu gostava dela demais e decidiu terminar comigo para não me ferir depois se ela voltasse pro ex dela?
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.