Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
kikinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#720236 Velho tó aqui batendo palmas pra você, ontem deixei para trás problemas que estavam me atrasando
ex- namorada, e hoje acordei decidido a mudar meu estilo de vida, porque também não estou satisfeito,
o Pb tem me ajudado muito, muito mesmo, mas se quando me acordei hoje já estava motivado, entrei no fórum
e me deparo com essa maravilha de post, feliz por você e por mim, pois também assumi um compromisso comigo
e seu post me motivou ainda mais, é isso ai estamos juntos, parabéns pela atitude.
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#720237 Amigo me identifico com alguns itens 4, 5, 6, e 7...e já estou em processo de mudança igual tu...Sou testemunha e tu vai conseguir realizar suas metas...não seja mais um a desistir, força, foco e fé... o resto é consequência
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#720258 Toda força do MUNDO pra você guerreiro! Queria encontrar alguém decidido a evoluir assim aqui por onde eu moro... enquanto não acho, vou seguindo o meu rumo sozinho mesmo!

Abração!

Grow Stronger.
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#720263 Fala Sergio!
Parabéns pela decisão de mudar. Mas acho que você deve focar mais no interno do que no externo. Coisas externas podem até deixar a vida mais fácil, mas o que realmente importa é o que você vive no seu interior, essa é a essência. Foque em estudar sobre autoconfiança e espiritualidade, mas não abandone as outras áreas. Saia hoje mesmo da sua zona de conforto pra tirar isso ae do papel meu caro o resto é consequência.
Abraço ae!

Criador do tópico

srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#725710 Meus Amigos.

Estou aqui para compartilhar um pequeno sucesso com vocês.

Desde o dia em que tracei as metas até hoje já se foram embora 10 KG (Estou com 95 KG agora). Confesso que estou focando mais nessa meta que nas outras mas é com satisfação que posso lhes dizer que de grão em grão estou conseguindo encher o papo.

Obrigado pela força e pelos feeds.

Continuarei dividindo minhas pequenas vitórias e derrotas com vocês.

Um abraço a todos os camaradas PUA!
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
srsergiocunha escreveu:Meus Amigos.

Estou aqui para compartilhar um pequeno sucesso com vocês.

Desde o dia em que tracei as metas até hoje já se foram embora 10 KG (Estou com 95 KG agora). Confesso que estou focando mais nessa meta que nas outras mas é com satisfação que posso lhes dizer que de grão em grão estou conseguindo encher o papo.

Obrigado pela força e pelos feeds.

Continuarei dividindo minhas pequenas vitórias e derrotas com vocês.

Um abraço a todos os camaradas PUA!

Parabéns cara!

Você parece ser o tipo de pessoa que não desiste até alcançar os objetivos. Apenas siga em frente e você vai conseguir isso, pode ter certeza! :ae
Eu to precisando de metas assim também. Hehehe

Boa sorte!

Off topic:
To acompanhando seu tópico. Não deixe de nos falar sobre suas conquistas heim... :ae

Criador do tópico

srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
zKoot escreveu:
Parabéns cara!

Você parece ser o tipo de pessoa que não desiste até alcançar os objetivos. Apenas siga em frente e você vai conseguir isso, pode ter certeza! :ae
Eu to precisando de metas assim também. Hehehe

Boa sorte!

Off topic:
To acompanhando seu tópico. Não deixe de nos falar sobre suas conquistas heim... :ae

Cara, eu tracei essas metas com ajuda de PNL.

Estou lendo o livro PNL para Leigos e tem me ajudado bastante.

Um abraço grande e obrigado pela força! :ae